Rúben Neves

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se se confirmar esta venda por 20M(e em que condições) é uma péssima venda e só vem confirmar na minha opinião que não conseguimos vender por valores satisfatórios o Herrera.

Agora é importante saber também se esta venda permite-nos manter o Brahimi e o Danilo.
 
M

Mastermonkey

Guest
O RN é um jogador bom tecnicamente, mas pouco intenso e incapaz de catapultar a equipa para momentos de pressão quando é necessário, coisa que se pede a um 6.
Para mim é uma boa venda.
60 milhões com venda de jogadores que mantém intacta a espinha da equipa é muito positivo.
Siga adelante
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
Como é que não é uma decisão errada ve der um jogador como o Ruben por apenas 20M (que vamos ver como são pagos) a um clube de segunda?
Inserindo a decisão no contexto em que financeiramente nos encontramos. A gestão que nos levou a este contexto é que é criticável. Esta venda é só uma consequência natural.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,310
25,826
diego23 disse:
Mas a serio o Ruben aceitou ir para a segunda divisao ???Ainda por cima treinado por aquele homem?

Que nojo se se confirmar este negocio....Ruben e Sad ficam mal....
Isto. Para mim não sei quem fica pior, RN ou SAD. A SAD vende porque está desesperada com o fair-play e não deve ter surgido nada melhor. Sempre se disse que as vendas, devido ás percentagens dos passes, iam ser com jogadores da formação. E aqui, AS e RN eram os candidatos. Para manter outros temos de sacrificar alguns. Agora, não via era o RN a aceitar ir para um Wolwes desta vida. É certo que não conseguindo ir já para uma Premier League que assim talvez fique mais perto, mas ainda assim custa-me a aceitar que ele queira ir para lá.

Quanto a valores, tudo abaixo de 20M é mau. Podiamos um dia mais tarde fazer mais, mas pronto...
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
556
800
"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto", afirmou Pinto da Costa, destacando também o caráter e a entrega de Maxi Pereira, ex-jogador do Benfica.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Coitado... um jogador destes posto ao nível do refugo anónimo dos lampiões.

Que tiro na carreira do rapaz, que se limita a ir para onde "mandam", sem palavras.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A minha leitura deste negócio é simples: chegou-se ao último dia, era preciso vender alguém em que tivéssemos uma alta percentagem do passe para cumprirmos as obrigações da UEFA e o melhor que o Mendes arranjou à pressa foi o Wolverhampton.

No meio de tudo isto, o que mais me custa é ver o Rúben no Championship e o valor do negócio, porque vale mais. Mas costuma dizer-se que as coisas feitas à última da hora nunca são bem feitas e este pareceu ser um desses caso.

Em termos de plantel, não me parece uma má decisão. Sejamos sinceros: com o Danilo cá nunca jogaria. E só mesmo se o Danilo se lesionar é que será um problema. Para as Taças ds Liga desta vida o Mikel serve perfeitamente.

Só me resta desejar Boa sorte ao Rúben e esperar que fique pouco tempo no Wolverhampton. Que na próxima época dê o salto para um clube da Premier League
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
brufilmon disse:
A minha leitura deste negócio é simples: chegou-se ao último dia, era preciso vender alguém em que tivéssemos uma alta percentagem do passe para cumprirmos as obrigações da UEFA e o melhor que o Mendes arranjou à pressa foi o Wolverhampton.

No meio de tudo isto, o que mais me custa é ver o Rúben no Championship e o valor do negócio, porque vale mais. Mas costuma dizer-se que as coisas feitas à última da hora nunca são bem feitas e este pareceu ser um desses caso.

Em termos de plantel, não me parece uma má decisão. Sejamos sinceros: com o Danilo cá nunca jogaria. E só mesmo se o Danilo se lesionar é que será um problema. Para as Taças ds Liga desta vida o Mikel serve perfeitamente.

Só me resta desejar Boa sorte ao Rúben e esperar que fique pouco tempo no Wolverhampton. Que na próxima época dê o salto para um clube da Premier League
Eu por acaso vejo imenso potencial no Mikel...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,871
39
A sair por 20M é inacreditável! No mínimo dos mínimos esperava 30M.

Chegamos ao triste ponto em que recebemos lições de como vender do regime e do scp.

Cada vez mais quero que o AVB venha para cá com um chinês que compre o clube. Estou mais do que farto das façanhas dos últimos anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,871
39
E agora que subam a cláusula do Danilo para os 80M ou 100M. Se o B.Fernandes tem uma cláusula de 100M, o Danilo também devia ter. Este não pode sair, de forma nenhuma!!! Nem por 60M o vendia.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,820
9,156
kal-el disse:
Mendes pega o lixo do Seixal e vende como ouro.

Mendes pega no nosso ouro e vende como lixo.

É oficial: somos a quenga do Mendes! E parece que gostámos...
79% apoiaram isto..
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
São 20 milhões - 900€, que cá em casa são menos 4 lugares anuais à custa disto.

Não dou mais dinheiro aos chulos e comissionistas de merda da SAD.
 

dragonseat

Superior
16 Maio 2016
90
10
A confirmação do negócio será um momento de viragem DEFINITIVO na forma como muitos adeptos é simpatizantes vêem hj o clube. O paradigma mudou.

Era preferível sacar 7 no reyes, 10 no aboubakar, 12-15 no herrera, 5 no marcano ou o Rúben por 18? O que em causa para a administração é € rápido, por isso esticaram até ao limite e como não conseguiram mais nada toca a despachar mesmo obrigando todos os portistas a sentirem-se humilhados pelo novo poder do futebol mundial - JM e seus aliados.

As balelas dos negócios recusados nos últimos anos jamais colherão e serão encaradas no futuro como uma punheta à pala de uma top model

Simplestamente inacreditavel. Para mim nem o campeonato da galáxia os salvará se houver confirmação

 

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,095
397
Vila Nova de Gaia
O problema aqui foi desespero de ter que fazer mais uns milhões até ontem. Quem muito nos deu tudo nos tirou. Enfim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,871
39
Se nem 20 der então é caso para dizer que estes dirigentes nem para o Braga serviam.

Amadoristo ATROZ num mercado inflacionado.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
De rir quem vem argumentar a favor desta venda.

Mas acho bem, o Rúben é pouco intenso.
Que se aposte no Mikel, e se resgate o Fidelis, que esses vim são dois verdadeiros jogadores à Porto!

Um dos melhores a sair da nossa formação, conhecido na Europa, apontado a grandes clubes - a sair para o clube para o qual o regime vende qualquer cepo da equipa B pelo mesmo valor. Cepo da equipa B. Não titular em jogos da Champions, e com golos na estreia pela equipa A.

Investigue-se.

Força FCPdC!