Rúben Neves

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Rúben, tens de perdoar a sad. Não sabem o quem fazem. Rua com eles!!! Aposto que ainda vamos levar com o herrera para a proxima temporada. Esse é que é craque e pode evoluir muito! Só não mostrou mais porque tem 20'anos e à quinta temporada é que é.

SAD: são um nojo.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
É para além da vergonha que é, nem proteger o jogador souberam, enfiar ele no Wolves com NES???

Com que moral ficam para falar das transferências do benfica que envolvem o Mendes?

16M, por favor....

O mais me lixa, é que não existe uma personalidade que seja capaz de fazer oposição?

Tão à espera que o clube se afunde na merda para depois aparecerem...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
apostador87 disse:
A sad teve muito mal estes anos a gerir o clube.Mas o apito encarnado também não ajudou a que se valorizassem jogadores como deve ser.

Epa criticar sim mas construtivamente.18 milhoes por um suplente cronico?É assim tao mau?
Hmmm eu acho que não. 

Rúben tem bom passe apenas.

Não tem mais nada do que se exige para a posição 6.

Nem tem pujança física para fazer a posição 8.

Pelo menos no nosso clube.

Eu percebo que se chore por ser da formação etc i tal, mas no fim 18 ou 20 milhões por um suplente e bem bom.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
henriqueg1984 disse:
É para além da vergonha que é, nem proteger o jogador souberam, enfiar ele no Wolves com NES???

Com que moral ficam para falar das transferências do benfica que envolvem o Mendes?

16M, por favor....

O mais me lixa, é que não existe uma personalidade que seja capaz de fazer oposição?

Tão à espera que o clube se afunde na merda para depois aparecerem...
Damn isto não tem que ser tudo Porto vs benfica.

 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Tenho em cima da minha secretária, as cartas com os códigos MB para renovar os lugar anuais cá de casa. E não estava com vontade de renovar, confesso. Mas já sabia que à última hora, acabava por pagar e bola pra frente. Mas depois deste negócio do Ruben, acabou. Não há renovação pra ninguém. Não vou pagar as asneiras desta Sad.

Oneplus 3T

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
PMM disse:
Chega! Que vergonha !!!  Somos a puta do Mendes. Somos encabados com o boi do Adrian e vendemos um dos Mail talentosos produtos da formação por 20M? O que e isto?!
P*ta... boi do Adrian!!!

Consegues fazer um comentário sem palavras rascas? Já agora sem insultar um jogador que ainda pertence aos quadros do Porto!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Esta saída para um clube de segunda divisão inglesa e por 20M (mas andamos a brincar? Até as "máquinas" do BenficaB saem para inglaterra por 15M) é um insulto aos adeptos, uma vergonha profunda e um ROUBO ao clube. Espero sinceramente que o clube seja investigado e que esta gente pague pelo que está a fazer! Neste momento, por culpa de quem em tempos nos trouxe ao topo, somos pouco mais do que um Braga mas mal gerido! Ridiculo... tenho vergonha!
As minhas expectativas para esta temporada estão abaixo de ZERO! Estamos a trabalhar para lutar pelo 3º e 4º lugar com o Braga?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,692
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A confirmar-se a notícia d'O Jogo, não acho que seja uma decisão errada. O que tem que acabar são as decisões erradas que obrigaram à tomada desta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Sky disse:
A confirmar-se a notícia d'O Jogo, não acho que seja uma decisão errada. O que tem que acabar são as decisões erradas que obrigaram à tomada desta.
Como é que não é uma decisão errada ve der um jogador como o Ruben por apenas 20M (que vamos ver como são pagos) a um clube de segunda?
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
A vender ao desbarato as nossas pérolas da formação!

Para andar a pagar os erros crassos desta sad incompetente!

Ruuua!
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
Por muito valor e potencial que tem o Ruben (e eu acredito que tem), não deixamos de vender um suplente por 20M.

Obviamente que acaba por ser um castigo para corrigir erros (ou roubos) do passado recente.

A pergunta que deixo é a seguinte: porque é que o Adrian nunca entrou no circuito do Mendes?!?!?!?!?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
pedromsm disse:
Por muito valor e potencial que tem o Ruben (e eu acredito que tem), não deixamos de vender um suplente por 20M.

Obviamente que acaba por ser um castigo para corrigir erros (ou roubos) do passado recente.

A pergunta que deixo é a seguinte: porque é que o Adrian nunca entrou no circuito do Mendes?!?!?!?!?
Como é que se consegue encarar esta venda com tanta normalidade?
Depois andamos a ouvir o presidente dizer que rejeitou propostas de 30M pelo Herrera! Enquanto isso saem os verdadeiros craques por bagatelas!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se tivessemos vendido sempre suplentes por 18/20 milhoes nao tinhamos chegado a este ponto

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,312
797
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas a serio o Ruben aceitou ir para a segunda divisao ???Ainda por cima treinado por aquele homem?

Que nojo se se confirmar este negocio....Ruben e Sad ficam mal....
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
A questão é: Se as nossas finanças estivessem saudáveis, como deveriam estar, não fosse a incompetência reconhecida da direção representada, neste caso, por Fernando Gomes, poderiamos recusar propostas de 20ME por Neves.

Dada a situação actual torna-se mais complicado, mas que não seja em vão, nem sejam euromendes. Espero que de facto esta aparente mudança na nossa política financeira valha apena. Que esta venda se traduza numa boa gestão de recursos e que os próximos jovens do clube sejam mais bem tratados e geridos.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
Fernando Resende disse:
Como é que se consegue encarar esta venda com tanta normalidade?
Depois andamos a ouvir o presidente dizer que rejeitou propostas de 30M pelo Herrera! Enquanto isso saem os verdadeiros craques por bagatelas!
Mas alguma vez na vida alguém dava 30M pelo Herrera?!?

Eu continuo a achar que a venda dos emprestados e de um titular (AS) deveria dar cobrir o buraco em que nos meteram. Mas o FCP não consegue vender o refugo e o JM também não tem muito interesse em ajudar o FCP, como se vai demonstrando.

Se acho que 20M pelo RN é o valor justo? Acho que não. Vale 30M. Mas creio que todos nos lembramos que o Lucho saiu por 18M para o "colosso" Marselha...

Apesar do RN ter excelente potencial eu prefiro manter o Danilo no FCP e dar-lhe a braçadeira de capitão!!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
deco macau disse:
Se tivessemos vendido sempre suplentes por 18/20 milhoes nao tinhamos chegado a este ponto

Sent from my LG-K220 using Tapatalk
Claro que tínhamos.. .a única coisa que estava diferente era a conta bancária de quem nos gere! Estavam ainda mais ricos!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,926
33
Vila Das Aves
Posso estar a ser demasiado optimista, ingénuo, o que seja.

Mas alguém acredita que o Rúben aceitaria ir para a segunda liga inglesa, ser treinado por um treinador que mal apostou nele na época passada?

Ja para nao falar do sr fernando gomes que viria a terreno dizer que se cumpriu os objectivos da uefa e tal.

Eu prefiro esperar pelo comunicado a cmvm.