Rúben Neves

M

Mastermonkey

Guest
grandeporto disse:
---------------------------------

Se estiveres atento deves saber que o melhor junior do benfica João Félix foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o melhor iniciado do benfica Fabio Silva era do Porto.

Se estiveres atento deves saber que o André Gomes foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o Joao Mário .......................
Se estiveres atento deves saber que o Nuno Santos era do Porto .................. 

Mas há mais ..................

Para terminar devo dizer que entre 1970 e 2010 (40 anos) foi raro o caso de um jovem fugir da alçada do Porto para o benfica.
Mas a agora temos uma sad muito profissional mas pouco apaixonada pelo clube que é um autentico buraco desportivo e financeiro.
Como deves saber o AH já não é do Porto.
Os diagnósticos estão mais do que feitos. E têm prazos de validade.
Agora está lá outro a tentar limpar aquilo. E está a fazê-lo com um garrote financeiro histórico.
Vamos lá dar-lhe uma oportunidade.
Até agora, para mim, está excelente
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Ablon disse:
Mais uma vez o Jorge Mendes envergonha o Pinto da Costa.

Meter cá o Nuno para desvalorizar o Rúben e depois ir contrata-lo de graça é genial.
Mesmo o Oliver estava a ter um percurso engraçado...

Enquanto não foi oficializada a sua compra por nós, era sempre a jogar...

Depois de comprado, eclipsou-se...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apesar de tudo nunca pensei que esta administração descesse tão baixo mas é o resultado da gestão danosa que está a ser feita no FC Porto. Este é um dos maiores crimes que têm feito na gestão do clube.

Fico triste também pelo Rúben que está a maltratar a sua própria carreira.

Neste momento o clube está completamente capturado por gente que não tem o mínimo de capacidade para liderar o FC Porto. E o pior é que se não existir uma revolução eles ficam lá até 2020.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,358
134
JAEP disse:
A SAD não quer que os seus maiores ativos vindo da formação dêm a entender aos miudos que vêm a seguir deles que renovar com o FC Porto é tempo perdido porque vão ser usados como mercadoria para interesses pessoais.

Se Ruben Neves recusasse amanhã ir para os Wolves e fosse encostado durante um ano achas que Dalot renovaria contrato por exemplo ?

Só se fosse muito burro. E infelizmente digo isto contra o meu próprio clube, mas esta é a verdade.
Para quê que servem os SD?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,038
9,771
Daikan disse:
O ruben é um menino sagrado... que vale 40M só porque sim...

Não posso comentar negócios que (ainda) não existem, apenas vejo especulação. 20M pela totalidade do passe e sem contrapartidas seria pouco mas ele também não valerá assim tanto mais!

Eu percebo o incómodo dos adeptos pela venda do menino querido, do episódio do choro, da eterna promessa, do seu grande portismo, etc... mas pff sejam racionais, tanta choradeira já enjoa
Pelis vistos, Racional é aceitar o negócio destes genero para colmatar as decisões aberrantes desta SAD.

Ainda gozavam com os vermelhos e as duas vendas..
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
kal-el disse:
Mesmo o Oliver estava a ter um percurso engraçado...

Enquanto não foi oficializada a sua compra por nós, era sempre a jogar...

Depois de comprado, eclipsou-se...
Tal como o André Silva que, por coincidência, também já foi vendido.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,081
19,589
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O drama, o horror, a tragédia...

Ai que vendemos um jogador da formação por 20 milhões.

Por muita gente do fórum, o nosso 11 era só com jogadores da formação. Mas depois berra que não ganha nada


Alguém no seu perfeito juízo acha que o Rúben vale mais?

Eu não.


A ser verdade, para mim foi bem vendido.

Boa sorte Rúben.

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Podem dizer que a SAD geriu mal o activo e que a venda por estes valores é incompreensível, mas é pá, ó Rúben, Wolverhampton?! Foda-se...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Pior notícia que esta era impossível. Apenas compreendia perder o Rúben por valores a rondar os 35 milhões. Vender um jogador com este potencial por 20 milhões para um clube de merda e treinador de merda?? Fazer pior era difícil. Com tanto entulho para despachar facilmente fazíamos 20 milhões. Significa isto q herrera, reyes , indi, aboubakar, Marega por cá continuam? Rua com toda esta sad idosa. Matam o futuro do nosso clube aos poucos e poucos. Estou sem palavras para tão má notícia :( RN não merecia q lhe fizessem uma coisa assim, que mande o Mendes p p€€a q o pariu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,296
Filipe01 disse:
Pelis vistos, Racional é aceitar o negócio destes genero para colmatar as decisões aberrantes desta SAD.

Ainda gozavam com os vermelhos e as duas vendas..
Não ha paciência para exageros e extrapolações desse tipo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lucho75 disse:
Por isso é que choveram propostas de 50 milhões...
O Javi Garcia foi por mais de 20 milhões. Esse é que é bom porque ofereceram isso por ele.
 
J

JAEP

Guest
Lucho75 disse:
Por isso é que choveram propostas de 50 milhões...
Se calhar até choveram à dois anos atrás, não digo de 50, mas +30 se calhar. Mas nunca saberemos por que continuamos a entrar nestes esquemas do Mendes.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
E ainda vamos ver qual será o preço... todos falamos dos 20M... convém não esquecer que a bolha fala em 18M e o JN em 16M.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
O drama, o horror, a tragédia...

Ai que vendemos um jogador da formação por 20 milhões.

Por muita gente do fórum, o nosso 11 era só com jogadores da formação. Mas depois berra que não ganha nada


Alguém no seu perfeito juízo acha que o Rúben vale mais?

Eu não.


A ser verdade, para mim foi bem vendido.

Boa sorte Rúben.
A falácia lógica do 8 ou 80. Niguem pede a totalidade do 11 de formação. Nem o Sporting faz isso. Pede-se alguma identidade no 11.

Mas olha que que também não se ganha nada com 0 jodadores da formação no 11 e uma carrada de jogadores de milhoes. O problema nao tem estado no excesso de jogadores de formaçao no 11.

4 anos a zero.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,619
1,571
Porto
JAEP disse:
Os jogadores têm a ultima palavra. Recusem tal esquemas, mudem de empresários.
Falar é muito mais fácil. Veja-se o que fizeram ao André quando estava na B. Esteve meses encostado sem jogar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,482
14,310
A confirmar-se os valores fica algo decepcionado porque estava a espera de 25/30. Mas sendo racional, os 20M são valores perfeitamente aceitáveis, tendo em conta a nossa necessidade imediata de mais valias e o facto do Ruben na última época ter sido um suplente pouco utlizado. E se cá ficasse, mesmo que jogasse um pouco mais, iria estar sempre na sombra do Danilo e a sua valorização podia estagnar.  Colocando tudo na balança, acaba por ser aceitável. O Oliver custou-nos igualmente 20M, atualmente é mais jogador e tem um potencial que creio ser superior. Por aqui também se tem de analisar.

O clube para onde ele vai é miserável, com um treinador miserável, mas isso a mim como portista já pouco me interessa. O Ruben é que tem de aceitar ou não.

 
J

JAEP

Guest
Mustaine disse:
Falar é muito mais fácil. Veja-se o que fizeram ao André quando estava na B. Esteve meses encostado sem jogar.
O Rui Pedro se não tivesse renovado suponho que já era um jogador livre por esta altura. O Ruben Neves para o que tem jogado (quase nada) ficar encostado um ano nao faria diferença. E para o ano que vêm já era um jogador livre.

Seria pessimo ? Seria.
Mas talvez o FC Porto e esta SAD estejam a precisar disto para ver se acordam para a p*ta da vida.