Rúben Neves

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
A confirmar-se esta transferência, será com alguma dor que irei ver o "nosso menino" a ser usado neste lodo, nesta podridão que são os negócios do Wolverhampton e do Jorge Mendes. Não é justo. Não quero acreditar que vão sacrificar o Rúben Neves desta maneira. Segue-se o Rui Pedro para a China?

Desde muito novo que este rapaz tem sido usado nestes esquemas. A negociata com o José Caldeira é uma caso de polícia. É corrupção à luz do dia. Bem, esse então deve estar a ter um sábado muito $olarengo.

Roubam-nos o dinheiro e agora até nos roubam a alma.

 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,961
Conquistas
7
108
Pode-se dizer é que não se devia vender.

Agora não se pode dizer é que devia ir para um tubarão por 35 ou 40M como se isso fosse uma questão de querer.

Mas alguma vez um Chelsea ou Liverpool ou Juventus (como se falava) vinham dar 30+M por um suplente do FCP? por favor...

A questão é que para estar a vender por valores destes mais valia não vender.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Não acredito nesta merda...
É desta que deixo de ligar ao futebol - o meu clube está nas mãos da bicharada
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Daqui a um ano o Rubem neves está nos lampioes por 50% do passe.
Exagero. Acho que ele é profissional suficiente para o fazer, mas acho que não vai acontecer nem ele quereria.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Nirvanes disse:
Exagero. Acho que ele é profissional suficiente para o fazer, mas acho que não vai acontecer nem ele quereria.
-----------------------------

Não é a questão de o RN querer, é questão da nossa sad não ter o cuidado de fazer aquilo que os rivais fazem colocar clausulas anti rivais.

Correremos risco do RN vir para os rivais no curto prazo com via Mendes.


Temos uma sad relaxada, incompetente e adormecida que devia ser corrida do clube.
Espero que aguém os ALERTE para este problema e ainda vão a tempo de impor uma clausula anti rivais.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Costinha disse:
Parecido - acho que é uma mistura de desgosto com receio
Tudo bem..

Eu sinceramente também preferia vender o Herrera por 60 milhões e o Maxi por 40 milhões e ficar com eles todos...

Mas eu não me acredito que o Gonçalves não fizesse mais se não pudesse...

Isso de dizer que pode ir pro benfica...  Isso qualquer um pode...

Agora, eu acho que o Rúben não ia ter lugar esta época no onze...
 
J

JAEP

Guest
Mustaine disse:
A confirmar-se esta transferência, será com alguma dor que irei ver o "nosso menino" a ser usado neste lodo, nesta podridão que são os negócios do Wolverhampton e do Jorge Mendes. Não é justo. Não quero acreditar que vão sacrificar o Rúben Neves desta maneira. Segue-se o Rui Pedro para a China?

Desde muito novo que este rapaz tem sido usado nestes esquemas. A negociata com o José Caldeira é uma caso de polícia. É corrupção à luz do dia. Bem, esse então deve estar a ter um sábado muito $olarengo.

Roubam-nos o dinheiro e agora até nos roubam a alma.
Os jogadores têm a ultima palavra. Recusem tal esquemas, mudem de empresários.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
JAEP disse:
Os jogadores têm a ultima palavra. Recusem tal esquemas, mudem de empresários.
Fiquem uma época a dar chutos contra a parede - acho que foi assim que o Maniche ficou com um remate tão bom!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
hawkeyes disse:
Metias dinheiro nisso?

Esse tipo de tiradas sem consequência valem o que valem...
---------------------------------

Se estiveres atento deves saber que o melhor junior do benfica João Félix foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o melhor iniciado do benfica Fabio Silva era do Porto.

Se estiveres atento deves saber que o André Gomes foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o Joao Mário .......................
Se estiveres atento deves saber que o Nuno Santos era do Porto .................. 

Mas há mais ..................

Para terminar devo dizer que entre 1970 e 2010 (40 anos) foi raro o caso de um jovem fugir da alçada do Porto para o benfica.
Mas a agora temos uma sad muito profissional mas pouco apaixonada pelo clube que é um autentico buraco desportivo e financeiro.

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,600
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
---------------------------------

Se estiveres atento deves saber que o melhor junior do benfica João Félix foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o melhor iniciado do benfica Fabio Silva era do Porto.

Se estiveres atento deves saber que o André Gomes foi dispensado pelo AH do Porto.
Se estiveres atento deves saber que o Joao Mário .......................
Se estiveres atento deves saber que o Nuno Santos era do Porto .................. 

Mas há mais ..................

Para terminar devo dizer que entre 1970 e 2010 (40 anos) foi raro o caso de um jovem fugir da alçada do Porto para o benfica.
Mas a agora temos uma sad muito profissional mas pouco apaixonada pelo clube que é um autentico buraco desportivo e financeiro.
Isso é, de alguma forma, comparável a este caso?

Isso é apenas uma forma de fugires à questão...
 
J

JAEP

Guest
Costinha disse:
Fiquem uma época a dar chutos contra a parede - acho que foi assim que o Maniche ficou com um remate tão bom!
A SAD não quer que os seus maiores ativos vindo da formação dêm a entender aos miudos que vêm a seguir deles que renovar com o FC Porto é tempo perdido porque vão ser usados como mercadoria para interesses pessoais.

Se Ruben Neves recusasse amanhã ir para os Wolves e fosse encostado durante um ano achas que Dalot renovaria contrato por exemplo ?

Só se fosse muito burro. E infelizmente digo isto contra o meu próprio clube, mas esta é a verdade.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais uma vez o Jorge Mendes envergonha o Pinto da Costa.

Meter cá o Nuno para desvalorizar o Rúben e depois ir contrata-lo de graça é genial.