Rúben Neves

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Nirvanes disse:
Se calhar se o deixassem jogar mais talvez pudéssemos ter uma ideia melhor. Infelizmente não dá.
O NES a pedir um jogador que ele não punha a jogar é irónico.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Essa conversa do Danilo é que é insubstituível foi igual com o Fernando...

E vejam bem a dificuldade que foi substituir o Fernando, primeiro com o Casemiro e depois com o Danilo...

Insubstituível é a ligação de um jogador da casa com os seus adeptos e clubes! Isso sim, é insubstituível...

Quem não perceber isto, não percebe de nada, desculpem a arrogância...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Daikan disse:
O ruben é um menino sagrado... que vale 40M só porque sim...

Não posso comentar negócios que (ainda) não existem, apenas vejo especulação. 20M pela totalidade do passe e sem contrapartidas seria pouco mas ele também não valerá assim tanto mais!

Eu percebo o incómodo dos adeptos pela venda do menino querido, do episódio do choro, da eterna promessa, do seu grande portismo, etc... mas pff sejam racionais, tanta choradeira já enjoa
Sim e mesmo isso


Perceber de futebol é que está quieto
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
kal-el disse:
1. Fantasia estás tu a fazer sobre um negócio ruinoso e vergonhoso para o clube. Só fica mal tentar tapar o sol com a peneira, a sério...

O facto do Rúben Neves ter jogado pouco nas mãos de um treinador que de treinador tem pouco diz mais sobre o treinador do que sobre o Rúben Neves...

(no fim de contas, e como denunciei desde o início, o padrinho conseguiu por uma bagatela ficar em mãos com um ativo cujo afilhado ajudou a depreciar... onde é que já vi isto???)

E evocar o Peseiro que preferiu o Sérgio Oliveira também não abona muito a favor de quem utiliza esse argumento...

Quer-se dizer, utilizam o absurdo e a aberração que foi o pouco tempo de utilização do Rúben Neves como alibi para o absurdo e a aberração que é a sua venda para o Wolves nestes valores...

Justificar um absurdo com outro, não! Não façam ninguém de burro, porque aqui ninguém e burro...

Entre outras coisas, o Rúben foi dos melhores em campo no Dragão na vitória contra o Chelsea... e tem outras valiosas exibições, principalmente no tempo do Lopetegui, que fazem da sua qualidade uma coisa bem concreta...

Daqui a pouco tentar-nos-ão convencer que fizemos um negócio à Hélder Costa e ainda temos a agradecer à santa SAD por isso...

Aceitem a realidade que a SAD é nociva e tóxica para o clube... cada dia a mais com ela, é um dia a menos na sustentabilidade do clube...

...dói menos aceitar a realidade, a sério!

2. Vou já adiantar a tua contra-argumentação e a minha resposta a ela:

Em resposta a este post vais dizer que não percebes como pode ser a ti dirigido uma vez que até criticas os contornos do negócio e dizes que há negociata com o Mendes.

Responder-te-ei o seguinte: sabes qual é o animal que tem quatro patas, relincha, usa ferraduras e tem uma pena no rabo??

É o cavalo!

A pena é só para enganar...
Também não podemos achar que o mercado está todo cego e que haviam propostas superiores por ele...

De um ponto de vista táctico acho que um jogador como Rúben Neves tem de jogar num sistema de posse... Com dois bons box to box à frente... Que corram por ele...

Não esperem que esta época ele se transformasse num todo terreno que nada passava por ele
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,255
Gaia
Daikan disse:
O ruben é um menino sagrado... que vale 40M só porque sim...

Não posso comentar negócios que (ainda) não existem, apenas vejo especulação. 20M pela totalidade do passe e sem contrapartidas seria pouco mas ele também não valerá assim tanto mais!

Eu percebo o incómodo dos adeptos pela venda do menino querido, do episódio do choro, da eterna promessa, do seu grande portismo, etc... mas pff sejam racionais, tanta choradeira já enjoa
------------------------------

Racional, é vender um jogador de 20 anos com um curriculo inpernacional superior ao Helder e ao Ivan cavaleiro que o benfica vendeu também por 15 M?

Racional é meter o Ruben neves na II divisão em desespero para manter hererras, reyes, indis e uma estrutura anquilosda e antiquada?

Racional é vender um jogador que daqui a dois anos pode estar no Benfica, tal qual aconteceu com o Joao Mario, o André Gomes, o Joao Féliz, o Fabio, o Nuno Santos, e outros que andam a ser apanhados enquanto nós andamos a pagar reformas douradas por Maxis?

Na realidade racional seria a cedida sair porque resta politica está a estragar o nosso futuro porque o presente já está comprometido.

Racional seria o Mendes ser corrido do clube, tal como a Doyen, o onofrio, mas o nosso Presidente está velho e só conhece pessoas do seu circulo de amigos de há mais de 20 anos.

Na realidade eu nem consigo perceber como é que o scp consegue fazer negocios e mexer-se no mercado sem o Mendes sem a Doyen, o o Araujo (que ainda anda nas bancadas de bariga cheia) e o Onofrio.

Não vejo a hora da Justiça espanhola e internacional entalar esta gente, desde o Mendes á Doyen, etc. O Platini já FOI, o Blatter já FOI, o messi borrou-se, o CR/ anda borrado, chegará a hora destes chupistas. 
 
M

Mastermonkey

Guest
Eu acho que relativamente ao reunião RN há duas posições aqui bem expressas no fórum.
A que lida com a realidade de ele ter sido um jogador suplente, com diversos treinadores, e ter um jogador muito mais potente e competitivo do que ele a titular, e aquela que lida com a fantasia do que ele poderá ser um dia.
A realidade é o que é tangível, o que todos vemos, a fantasia é aquilo que cada um quer ver.
Eu, da minha parte, não vejo um mega craque, nem agora, nem no futuro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
grandeporto disse:
------------------------------

Racional, é vender um jogador de 20 anos com um curriculo inpernacional superior ao Helder e ao Ivan cavaleiro que o benfica vendeu também por 15 M?

Racional é meter o Ruben neves na II divisão em desespero para manter hererras, reyes, indis e uma estrutura anquilosda e antiquada?

Racional é vender um jogador que daqui a dois anos pode estar no Benfica, tal qual aconteceu com o Joao Mario, o André Gomes, o Joao Féliz, o Fabio, o Nuno Santos, e outros que andam a ser apanhados enquanto nós andamos a pagar reformas douradas por Maxis?

Na realidade racional seria a cedida sair porque resta politica está a estragar o nosso futuro porque o presente já está comprometido.

Racional seria o Mendes ser corrido do clube, tal como a Doyen, o onofrio, mas o nosso Presidente está velho e só conhece pessoas do seu circulo de amigos de há mais de 20 anos.

Na realidade eu nem consigo perceber como é que o scp consegue fazer negocios e mexer-se no mercado sem o Mendes sem a Doyen, o o Araujo (que ainda anda nas bancadas de bariga cheia) e o Onofrio.

Não vejo a hora da Justiça espanhola e internacional entalar esta gente, desde o Mendes á Doyen, etc. O Platini já FOI, o Blatter já FOI, o messi borrou-se, o CR/ anda borrado, chegará a hora destes chupistas.
Racional é isso tudo?

Racional é comentar negócios que (ainda) não existem
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Daikan disse:
O ruben é um menino sagrado... que vale 40M só porque sim...

Não posso comentar negócios que (ainda) não existem, apenas vejo especulação. 20M pela totalidade do passe e sem contrapartidas seria pouco mas ele também não valerá assim tanto mais!

Eu percebo o incómodo dos adeptos pela venda do menino querido, do episódio do choro, da eterna promessa, do seu grande portismo, etc... mas pff sejam racionais, tanta choradeira já enjoa
Em que manual está justificada a racionalidade de vender um ativo em pleno movimento de valorização?

Nenhum, nem daqueles para totós!

Por isso, se existem sentimentos envolvidos na análise desta venda do Rúben eles encontram-se do lado de quem tenta justificar a venda e têm um nome: desespero!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Mastermonkey disse:
Eu acho que relativamente ao reunião RN há duas posições aqui bem expressas no fórum.
A que lida com a realidade de ele ter sido um jogador suplente, com diversos treinadores, e ter um jogador muito mais potente e competitivo do que ele a titular, e aquela que lida com a fantasia do que ele poderá ser um dia.
A realidade é o que é tangível, o que todos vemos, a fantasia é aquilo que cada um quer ver.
Eu, da minha parte, não vejo um mega craque, nem agora, nem no futuro.
Bem dizido.

Cumps
 
D

Das tripas coração!

Guest
Cada vez percebo menos disto. O treinador que mais prejudicou a evolução do Ruben está muito interessado na sua contratação... O miúdo merecia melhor sorte e mais respeito!
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
apocalypto disse:
Não devia ter sido anunciada já a saída?
Creio que devia ter sido até a meia noite.
Como não foi espero que ele fique. Gosto muito do Danilo, o Danilo hoje vale mais que o Rúben e a sua venda era melhor que a do Rúben, espero muito bem que a venda do Rúben seja um "esquema" para vender o Danilo que merece ir para um campeonato melhor ganhar mais do que ganha aqui.
E o Rúben amanhã pode valer tanto ou mais que o Danilo.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
jardel disse:
Este pseudo negócio não pode ser verdadeiro.
Jorge Mendes.

NES

NES , que foi antigo treinador do Ruben Neves e quase não o utilizou

Desvaloriza

Mendes compra

Daqui a 1 ano está noutro clube por mais dinheiro


Alguns aqui mereciam que fosse o carnide esse clube

;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,255
Gaia
Blue Dragon disse:
Jorge Mendes.

NES

NES , que foi antigo treinador do Ruben Neves e quase não o utilizou

Desvaloriza

Mendes compra

Daqui a 1 ano está noutro clube por mais dinheiro


Alguns aqui mereciam que fosse o carnide esse clube

;)
-----------------------------------------

Daqui a um ano o Rubem neves está nos lampioes por 50% do passe.