Rúben Neves

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,400
O miúdo rebentou fisicamente o que é normal. Temos que perceber que este miúdo em 17 anos e há uns poucos meses atrás jogava nos juvenis... de repente viu-se a treinar e a competir com a equipa principal o que mudou por completo a sua rotina de treino e de jogo. Obviamente que o aspecto fisico é o primeiro a notar-se porque o miudo de repente começou a treinar mais do que uma vez por dia, com uma intensidade à qual não estava habituado e ainda por cima em inicio de época joga de 3 em 3 dias basicamente. Precisa de descanso e recuperação...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com a possível vinda do Clasie, acham que o R.Neves continuará a fazer parte da equipa principal?

O meu palpite é que comece a jogar pela B, e jogando para as taças e de vez em quando para o Campeonato na A.

 
B

Bruno94

Guest
Drago93 disse:
Com a possível vinda do Clasie, acham que o R.Neves continuará a fazer parte da equipa principal?

O meu palpite é que comece a jogar pela B, e jogando para as taças e de vez em quando para o Campeonato na A.
  ruben neves é para ficar na A nao é por fazer um exibiçao menos conseguida do ponto de vista fisico que tem que descer a B.....  Por acaso gostei dos primeiros 30minutos da priimeira parte
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,645
10,396
O Ruben Neves, tal como toda a equipa, foram-se abaixo dos 30 minutos até ao intervalo. De resto não comprometeu e cumpriu com a sua função.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bruno94 disse:
  ruben neves é para ficar na A nao é por fazer um exibiçao menos conseguida do ponto de vista fisico que tem que descer a B.....  Por acaso gostei dos primeiros 30minutos da priimeira parte
É claro que não tem de ir para a B por um jogo menos conseguido, mas caso venha o Clasie vai ficar tapado e não lhe vai fazer bem estar sem jogar.

 
B

Bruno94

Guest
Drago93 disse:
É claro que não tem de ir para a B por um jogo menos conseguido, mas caso venha o Clasie vai ficar tapado e não lhe vai fazer bem estar sem jogar.
  Nao fica:


                                                                clasie/casemiro

                                  herrera/evandro                                      ruben neves/oliver torres


PS: se me estou a esquecer de alguem podes dizer :)

-Nao coloquei brahimi porque enquanto houver oliver, brahimi joga a extremo
                                                           
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Esteve bastante bem enquanto teve pernas, nos 30 mins iniciais em que entrámos com tudo foi dos melhores. Deu o estouro, como era de esperar, porque não tem ainda resistência para jogar a este nível duas vezes por semana. Sentava-o no banco com o Moreirense.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bruno94 disse:
  Nao fica:


                                                                clasie/casemiro

                                  herrera/evandro                                      ruben neves/oliver torres


PS: se me estou a esquecer de alguem podes dizer :)

-Nao coloquei brahimi porque enquanto houver oliver, brahimi joga a extremo
                                                         
Bem, o nosso plantel está uma confusão ( no bom sentido) temos soluções ( com muita qualidade) para todas as posições, temos jogadores polivalentes.... impossível fazer previsão :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Esteve bem até aos 30 minutos, mais ou menos, e depois baixou um pouco. Normal para um miúdo de 17 anos que o ano passado jogava nos juvenis, onde para além da intensidade ser totalmente diferente da de um jogo de Champions, os jogos tinham apenas 80 minutos.

É novo, tem qualidade e vai evoluir certamente bastante. Acredito que aos 19/20 anos seja titular absoluto. Neste momento, é óbvio que lhe falta pulmão, intensidade e alguma pujança física (e corrigir algumas questões a nível defensivo).
 
V

VM11

Guest
Valverde disse:
Manifestamente está fatigado.
Há uns meses atrás jogava partivas em que cada parte tinha 40 minutos, agora joga de 3 em 3 dias, jogos mais longos e incomparavelmente mais intensos.

Precisa de descansar no próximo fim de semana, e voltar como novo a seguir. Sem pressão
Subescrevo na totalidade o comentário do caro Valverde, passou dos juvenis para uma eliminatória da Champions, alem de que foi o unico médio a iniciar todos os jogos oficiais.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
É um grande craque. Ontem esteve bastante cansado, mas é material da A e vai ser muitas vezes titular. Reparem: fui o único médio titular em todos os jogos neste momento. Isto revela a importância que tem para a equipa e a confiança depositada pelo NGT.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
Acho que a questão da fadiga é secundária, embora possa ter contribuído para um jogo pior que os anteriores.
A razão real para esta quebra foi o seu posicionamento, sempre jogou a 6 na formação e ontem esteve na posição 8, onde já tinha estado contra o Paços (também aí não fez um jogo por aí além). Ainda não tem rotinas nesse lugar e tem alguma dificuldade em jogar de costas principalmente na recepção orientada da bola, essa que é uma das grandes diferenças entre um 6 (que joga sempre de frente) e um 8.

Para mim, neste momento não pode jogar a 8 só a 6. Pode, e deve, treinar a posição mas ainda não está preparado para ser utilizado nos jogos a doer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
enquanto duraram as pilhas foi mais do mesmo.. devia ter saído no fim da primeira parte.. mas que não haja dúvida, está aqui um craque....
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
É um grande craque. Vejam só que é o único médio que foi sempre titular até agora ! E nunca esteve mal, neste jogo esteve um pouquinho abaixo do habitual mas mais nada.

Tem lugar na equipa principal. Diria mais, neste momento outros vão ter muito que pedalar para lhe tirar o lugar no 11.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,509
1,491
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Titular indiscutível até agora e já voltam a querer mandar-lo para a B?

Não concordo nada com isso. Está num abaixamento de forma, devido ao acumular de jogos a um nível que não está habituado, mas este miúdo é para continuar na equipa principal.

Poderá perder a titularidade e vai haver um aumento (ainda maior) da competição pelos lugares do meio campo se Clasie for contratado mas tenho a certeza que este miúdo vai ser importante esta temporada.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pode dar num excelente 6, mas não tem pedalada para jogar a 8; falta-lhe intensidade, acutilância ofensiva e alguma capacidade de decidir nos últimos metros.

para seu bem, espero que faça a maior parte da época na B, com a chegada (?) do Clasie.
 
P

Pelado

Guest
katatonia10 disse:
pode dar num excelente 6, mas não tem pedalada para jogar a 8; falta-lhe intensidade, acutilância ofensiva e alguma capacidade de decidir nos últimos metros.

para seu bem, espero que faça a maior parte da época na B, com a chegada (?) do Clasie.
Por momentos, pensei que eras o Professor Luís Castro a escrevinhar ......
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pelado disse:
Por momentos, pensei que eras o Professor Luís Castro a escrevinhar ......
por momentos ( quando vi que tinhas comentado ), pensei que tinhas escrevinhado alguma coisa interessante ( que até nem é raro da tua parte ).
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
katatonia10 disse:
pode dar num excelente 6, mas não tem pedalada para jogar a 8; falta-lhe intensidade, acutilância ofensiva e alguma capacidade de decidir nos últimos metros.

para seu bem, espero que faça a maior parte da época na B, com a chegada (?) do Clasie.
Estou de acordo , ontem vi o Ruben arrebentar para a partida aos 25 min da 1 parte .

Tem muito potencial mas tem de ganhar capacidade fisica .. Nao esquecer que tem 17 anos .

Precisamos de um Clasie para jogar ao lado do Casemiro e com isso dar tempo ao Ruben para crescer .