Rúben Neves

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,381
2,175
Já tem estofo para jogar em quase todos os jogos do campeonato. A diferença de jogar com um central e um verdadeiro 6 foi notória. É aqui que o Ruben pode brilhar.

Agora na Champions ou em derbys é normal que ainda falte a tal experiência.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Muito bom jogo... a sua entrada juntamente com o Quintero revolucionaram o meio campo e deram-nos a vitória...

Em nossa casa contra 90% das equipas do campeonato o 6 tem de ser o Ruben.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Espero que o Lopetegui já tenha percebido que o Ruben Neves é um 6 e não o estrague como 8. Se tem medo que ainda não tenha capacidade para certos jogos então que ponha o Campaña a jogar nesses jogos e o Ruben jogue esporadicamente na B...
 
L

luchogonzalez

Guest
hoje parece ter voltado aos jogos iniciais. será que tem alguma coisa a ver com o facto de ter jogado a trinco? se tivesse que apostar...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,850
10,821
O facto de não ter sido titular, pode ter origem em Lopetegui talvez o querer proteger...Depois houve a necessidade de o colocar em campo e ai se notou a confiança com que o rapaz demonstrou em campo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Tem uma qualidade de passe incrível, nota-se logo a diferença de ter jogadores no meio campo com qualidade na construção de jogo e que liguem a equipa ao ataque, no caso Rúben e Quintero que entraram muito bem. Hoje pareceu mais "físico", ganhou algumas disputas, algo que até aqui tinha vindo a ser a sua lacuna. Está a mostrar evolução.

Ainda tenho dificuldades em acreditar que só tem 17 anos!
 
B

Bruno94

Guest
Para mim o melhor em campo... Alguem me arranja o GIF do passe de trivela dele??? É FENOMENAL nem o pirlo faz aquilo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um erro enorme do NFT é este rapaz.. está visto que a 6 ele rende.. é muito jovem, imaturo, mas tem uma classe acima da média, e acima de tudo arrisca a construir, não meramente um peão defensivo como é o caso do marcano que tenta fazer o que pode.. não entendo como não joga mais..
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
MiguelDeco disse:
um erro enorme do NFT é este rapaz.. está visto que a 6 ele rende.. é muito jovem, imaturo, mas tem uma classe acima da média, e acima de tudo arrisca a construir, não meramente um peão defensivo como é o caso do marcano que tenta fazer o que pode.. não entendo como não joga mais..
O enorme mérito do NGT é este rapaz. Com outro treinador provavelmente estava a jogar nos juniores para "não queimar etapas".
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Quando o Casimiro não poder jogar e sem ser com tubarões da champions,  Ruben Neves tem que jogar, não podemos ter um trinco que não dá saida de bola como o Marcano. Para Marcano ser trinco, só frente a um tubarão a sério da champions. Neves já teve vários erros graves e tem pouca intensidade, mas tem qualidade de passe fantástica e isso, no nosso sistema de jogo é muito importante.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Este miúdo está a evoluir a olhos vistos. A sua capacidade de desarme é cada vez maior. Eu pessoalmente gosto destes trincos modernos com capacidade de passe e se tiver a capacidade defensiva, ainda melhor. É um jogador que joga e faz jogar. Parabéns pelo Dragão de Ouro!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,045
15,789
É um extraordin´rio jogador e é inacreditavel como consegue este nivel com a idade que tem. Se continuar a ser aposta na sua posicao (6) chegará rapidamente ao topo. Tem tudo para ser um 6 moderno de referencia na nossa equipa. Acho que só temos a ganhar se trocarmos as posicoes de Ruben e Casemiro.

O Ruben é claramente um médio muito completo que pensa muito bem o jogo defensivo, tem um excelente posicionamento e depois tem uma capacidade técnica excelente que permite ser o primeiro homem a sair a jogar. Falta-lhe um pouco de agressividade é certo mas isso tb se ganha com o tempo e com a confianca.
O Casemiro é um excelente médio para jogar na frente do Ruben pois pensa mais o jogo ofensivo do que defensivo (embora tenha uma boa capacidade de defender) e tem uma excelente capacidade de passe e visao de jogo. Falta-lhe aumentar o tempo de reaccao quando tem a bola em seu poder e isso tb acaba por ser mais uma razao pela qual acho que deve jogar mais na frente.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Grande capacidade mental. Depois do péssimo jogo em alvalade, em que saiu aos 45 minutos, desta vez entrou aos 45 minutos para ser fundamental na equipa. Excelente.