Rúben Neves

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Sem dúvida que o Ruben tem um potencial tremendo.

Apesar da sua idade a maturidade que empresta ao jogo é fantástica. Acho que sem dúvida é um 6 e acho um erro do treinador nao o deixar evoluir nesta posição. Sim, precisa de mais agressividade e aumentar a experiência para melhorar a leitura dos lances, mas ao contrário de muitos elementos naquele meio campo, parece-me um jogador que claramente gosta e sabe sair a jogar, fazendo avancar o jogo e não o mastigando lá atrás! É o primeiro construtor de jogo e para o esquema do NGT é algo imprescindivel.

O passe de trivela, fiquei maravilhado no estádio e ainda mais na repetição :) É de muitaaa classe!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Muita atenção : Ruben Neves está neste momento na fase mais importante da sua carreira que vai decidir definitivamente o seu futuro !
Após a surpresa vem o deslumbramento que foi o que aconteceu nestes últimos tempos.
A partir daqui se vai ver o estofo mental dele . Ou se deslumbra e cai ou arranca definitivamente para o estrelato !
Tenho esperança nele !
 
B

Bruno94

Guest
Fernando Resende disse:
É um extraordin´rio jogador e é inacreditavel como consegue este nivel com a idade que tem. Se continuar a ser aposta na sua posicao (6) chegará rapidamente ao topo. Tem tudo para ser um 6 moderno de referencia na nossa equipa. Acho que só temos a ganhar se trocarmos as posicoes de Ruben e Casemiro.

O Ruben é claramente um médio muito completo que pensa muito bem o jogo defensivo, tem um excelente posicionamento e depois tem uma capacidade técnica excelente que permite ser o primeiro homem a sair a jogar. Falta-lhe um pouco de agressividade é certo mas isso tb se ganha com o tempo e com a confianca.
O Casemiro é um excelente médio para jogar na frente do Ruben pois pensa mais o jogo ofensivo do que defensivo (embora tenha uma boa capacidade de defender) e tem uma excelente capacidade de passe e visao de jogo. Falta-lhe aumentar o tempo de reaccao quando tem a bola em seu poder e isso tb acaba por ser mais uma razao pela qual acho que deve jogar mais na frente.
Casemiro se quer ser TOP tem que ser um 6 é a minha opiniao
 
B

Bruno94

Guest
Lopetegui foi importante na gestao do ruben neves ao o proteger depois do jogo de alvalade para ele recuperar mentalmente fica aqui a nota
 
B

Bruno94

Guest
Rúben Neves orgulhoso por receber Dragão de Ouro

Na Holanda com a Seleção de sub-21 que vai lutar pela qualificação para o Europeu de 2015, Rúben Neves fez questão de manifestar o seu orgulho por ter sido distinguido com o Dragão de Ouro.

«É com grande orgulho que recebo esta notícia, mais um sonho concretizado, um prémio com um grande significado, se calhar por ser adepto desde pequenino deste clube tão grande!», referiu o jovem médio de 17 anos nas redes sociais.

«Obrigado a todos que têm estado do meu lado nos bons e maus momentos, quero partilhar este prémio com todos vocês que têm sido uma excelente ajuda! Obrigado principalmente á minha família, amigos e claro namorada que de tudo fizeram e continuam a fazer para me ver bem! E um obrigado especial claro a toda a equipa que também me ajudou sempre e da melhor forma!», vincou.

 
B

Bruno94

Guest
elnino_diogo disse:
Mesmo, que grande passe!

E isto com 17 anos, imaginem com 22/23 :)

Temos de o segurar
O mais impressionante é a sua capaçidade de decidir rapido e de trivela, ele recebe de primeira de um lado e mete a bola de trivela para o lado oposto incrivel
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bruno94 disse:
O mais impressionante é a sua capaçidade de decidir rapido e de trivela, ele recebe de primeira de um lado e mete a bola de trivela para o lado oposto incrivel
Quaresma style :) Mas usando o cérebro :)
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,163
2,799
DRAKON disse:
Muita atenção : Ruben Neves está neste momento na fase mais importante da sua carreira que vai decidir definitivamente o seu futuro !
Após a surpresa vem o deslumbramento que foi o que aconteceu nestes últimos tempos.
A partir daqui se vai ver o estofo mental dele . Ou se deslumbra e cai ou arranca definitivamente para o estrelato !
Tenho esperança nele !
Qual deslumbramento? Eu não vi deslumbramento nenhum. Vi foi o treinador a apostar nele como 8, quando ele não é um 8. Tem de jogar a partir de trás e não como médio de transição...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,587
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------
O passe de trivela leva tanto efeito que o Danilo para dominar a bola teve que fazer uma carambola entre as pernas. O Danilo até ficou atarantado.
bem visto, nem todos os jogadores do nosso plantel conseguiriam dominar aquela bola.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
sirmister disse:
bem visto, nem todos os jogadores do nosso plantel conseguiriam dominar aquela bola.
------------------------------------------------

Esta frase vai ser o rastilho de uma nova polémica. De quem estaria o sirmister a falar?

Calma, só estava a brincar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,587
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
------------------------------------------------

Esta frase vai ser o rastilho de uma nova polémica. De quem estaria o sirmister a falar?

Calma, só estava a brincar.
Acho que ias herrar se tentasses adivinhar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
sirmister disse:
Acho que ias herrar se tentasses adivinhar.
-------------------------------

"Herrar human est"

Para não sair do tópico sugiro ao clube um dos transplantes:
-meter os pulmões e a genica do  herrera  no corpo do Ruben
-ou transplantar os pés do Ruben no corpo do Herrera

Temos de contratar o cirurgião que faça isto.