Rúben Neves

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Boa noticia.

Mas o normal no FCP.

O FCP não quer ninguém desmotivado ou prejudicado e quando os jovens ( e não só) verdadeiramente se afirmam, trata logo de corrigir qualquer "discrepância".
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu sei que devia ser protegido. Mas tem de ser o nosso 6 titular.

Tens de te agigantar moço.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Tem de ser titular deste Porto. Como médio defensivo é bastante melhor que o Casemiro, que tem estado muito abaixo do esperado. Se temos um jogador que é nosso que é melhor que um jogador que está emprestado, é só somar 2 + 2.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
amarques disse:
Sabes lá o que dizes.
Só tem 17 anos, veio da formação e o outro do Real Madrid!
Só falta acusar Lopetegui de se guiar por isso.
Nem foi ele que apostou no Rúben nem nada. Nem foi ele que hoje substituiu o Casemiro.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Gonçaloo disse:
Só falta acusar Lopetegui de se guiar por isso.
Nem foi ele que apostou no Rúben nem nada. Nem foi ele que hoje substituiu o Casemiro.
Quando o Ruben foi para estágio, não tinhas casemiro nem os que estavam no euro sub-19, ruben foi uma necessidade que teve a inteligencia e o engenho de não se limitar a fazer numero e aproveitar as oportunidades como elas devem ser aproveitadas.

A partir do momento em que se adapta o Marcano com o Casemiro ausente em vez do unico disponível dá que pensar se para o mister são mesmo todos iguais, no mínimo é questionável.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Gonçaloo disse:
Só falta acusar Lopetegui de se guiar por isso.
Nem foi ele que apostou no Rúben nem nada. Nem foi ele que hoje substituiu o Casemiro.
Meu Caro,
O Sr. Treinador apostou no Ruben porque um elemento da B se lesionou e outro estava no Europeu.
Depois disso, quando Casimiro chegou, foi sempre opção quando o jogo parecia mais dificil e com os resultados que se vêm.
Chegou a preferir Marcano inclusive.
Para além de que pediu como pediu em público um trinco e agora se esqueceu dele.
 
B

Bruno94

Guest
amarques disse:
Meu Caro,
O Sr. Treinador apostou no Ruben porque um elemento da B se lesionou e outro estava no Europeu.
Depois disso, quando Casimiro chegou, foi sempre opção quando o jogo parecia mais dificil e com os resultados que se vêm.
Chegou a preferir Marcano inclusive.
Para além de que pediu como pediu em público um trinco e agora se esqueceu dele.
Podem acusar o lopetegui de tudo menos na aposta no ruben neves, um treinador portugues teria mandado o ruben neves de volta para os juniores quando chegou casemiro e iria ao mercado buscar um jogador, eu lembro me do vitor pereira a reclamar que o porto precisa de um trinco no "grande area" da rtp, o marcano foi opçao em shaktar para proteger o ruben neves  para ele se recuperar psicologicamente depois da asneira que ele fez, sejamos justo por favor
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
amarques disse:
Meu Caro,
O Sr. Treinador apostou no Ruben porque um elemento da B se lesionou e outro estava no Europeu.
Depois disso, quando Casimiro chegou, foi sempre opção quando o jogo parecia mais dificil e com os resultados que se vêm.
Chegou a preferir Marcano inclusive.
Para além de que pediu como pediu em público um trinco e agora se esqueceu dele.
A desonestidade intelectual é tanta que nem me vou dar ao trabalho de refutar.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Tirando o facto de não aguentar os 90m concordo.

Este puto tem um toque de bola fantástico. Os pés têm olhos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Gonçaloo disse:
Tirando o facto de não aguentar os 90m concordo.

Este puto tem um toque de bola fantástico. Os pés têm olhos.
O Casemiro se reparares também tem dificuldade em aguentar 90 minutos num ritmo elevado, não creio que isso seja justificação para a titularidade de um em detrimento do outro, para isso que existem as substituições.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
O Casemiro se reparares também tem dificuldade em aguentar 90 minutos num ritmo elevado, não creio que isso seja justificação para a titularidade de um em detrimento do outro, para isso que existem as substituições.
Branco achas que faz sentido gastar uma substituição num 6???