Rúben Neves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,864
Conquistas
1
  • Junho/18
Gonçaloo disse:
Branco achas que faz sentido gastar uma substituição num 6???
Não foi isso que aconteceu hoje e acontece em quase todos os jogos com o Casemiro ?

Acho que é uma questão relativa, se tivermos um trinco á Pirlo de grande potencial que esteja bem durante 60 minutos ou mais num jogo de baixa intensidade, creio que é algo a considerar.

Só não acho é que o pulmão do Ruben seja desculpa para não ser titular em vez do Casemiro.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Se o puto nao tem pulmao o que dizer do Casemiro?

Hoje teve de ser o 12 jogador a manda-lo aquecer e entrar.

Tem muito futebol nos pés alem de ter muito mais intensidade. Gostei muito pra nao variar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
O Ruben Neves é um grande craque. A equipa melhora sempre com a sua entrada. Merece ser titular em Arouca.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Ainda dizia o outro da tvi que é um projeto de jogador, este miudo é um senhor jugador! Muito que aprender e melhorar evidentemente, mas o nivel que já apresenta, nem um que acaba de ser campeão da champions com o Madrid o consegue atingir!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Filipe Borges disse:
Ainda dizia o outro da tvi que é um projeto de jogador, este miudo é um senhor jugador! Muito que aprender e melhorar evidentemente, mas o nivel que já apresenta, nem um que acaba de ser campeão da champions com o Madrid o consegue atingir!
se fosse dos orcs ou dos lagartos, esse senhor dizia que já devia ser convocado para a seleção.
 
L

luchogonzalez

Guest
dragao_de_ramalde disse:
Basta ver a excitação nos ultimos dias com o Gonçalo Guedes do Carnide por ter jogado uma parte contra o Sporting da Covilhã ...
Se ainda lá estivesse o Paulo Bento não me admirava numa convocatória à La Cavaleiro

Agora falando do nosso miúdo... Como acrescentar algo ao que ele faz?

Excelente timing de desarme, consegue fazê-lo quase sempre, e consegue-o de forma limpa!
Visão de jogo no ponto, sabe quase sempre qual o passe a fazer e em que altura fazê-lo.
Remate forte e muito colocado, e acima de tudo não tem medo de o fazer. Não me admirava de o ver marcar mais uns golitos este ano.

17 anos, portista, capitão desde pequeno.. Comentei há uns dias com um amigo que suspirava que este fosse um Totti, ou um Gerrard ou um Terry. Que fique connosco para sempre!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,819
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como é possível este Miúdo, com M grande, não jogar sempre.. a diferença entre ele e o casemiro não é grande, é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Como é possível que não se veja isso?
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Dá gosto... Que grande craque vai ser este menino. Por cá muitos anos, espero.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,683
1,132
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
A sorte do Casemiro é mesmo o R. Neves não aguentar os 90 min ou varios jogos de grande intecidade seguidos pois caso contrario podia s devolver ao Real madrid...

 
P

Pelado

Guest
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Eu não acredito que ele só tenha pernas para 45 minutos ao alto nível
Assim sendo deve ser ele a estar no lugar do Casemiro
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Por acaso até acho que tem acontecido o contrário, quando o Lopetegui falha no onze inicial mete o Neves e as coisas melhoram. Ainda fica mais evidente a qualidade do Neves, na minha opinião.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
O Rúben Neves bem pode é acender uma velinha o S. Lopetegui. Deve-lhe a carreira.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Essa é uma afirmação que não tem muita lógica caro Pelado. Então não foi o Lopetegui que teve a coragem de ir buscar este miudo de 17 anos , ainda juvenil para se juntar à equipa principal ?

Não foi Lopetegui que teve a coragem de dar a titularidade logo ao inicio ao miúdo ? Não é o Lopetegui que quando as coisas não estão a correr tão bem , a principal solução que recorre no banco ... é ruben neves ?

Não se nota que o Ruben está evoluir cada vez mais ? Não se nota que já tem mais agressividade defensiva? Isto tem que se dever a duas coisas : Trabalho do treinador e vontade do atleta.

Neste momento tudo que Ruben Neves está a viver deve-se a Lopetegui . Se estamos a ver este menino a crescer a olhos vistos , deve-se a Lopetegui ..
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Mesmo que o Ruben tenha jogos menos bons, nada mudará a rampa de lançamento astronómica que teve. 99,9% dos jogadores dariam tudo para estar no lugar do Ruben.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,164
2,802
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Se não fosse o Lopetegui por estes dias o Ruben Neves andava a jogar pelos juniores. Que treinador tivemos nos últimos anos com coragem para apostar num jogador de 17 anos recorrentemente (ora titular, ora suplente utilizado)??
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,864
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Oi ?

Devia o estar a utilizar mais como trinco, mas quem apostou no Ruben foi ele, senão por esta altura nem na B ainda estava a jogar para não «queimar etapas».

Mas acho que é uma questão de mais jogo menos jogo, aliás, se não fosse aquele jogo em Alvalade onde ele esteve menos bem, porque era um dos poucos terrenos onde há que considerar o trinco mais posicional, ele já seria o titular.