Rúben Neves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Já agora alguém reparou que na pub da nos aoarecem sempre o patricio, luisao, alan?, o Ruben Neves só muito de vez em quando é que aparece?
Qual será a razão?
Opção a) é jogador do porto, opção b) provavelmente teve a ver com horários.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
lpmacedo disse:
Já agora alguém reparou que na pub da nos aoarecem sempre o patricio, luisao, alan?, o Ruben Neves só muito de vez em quando é que aparece?
Qual será a razão?
Todos os outros são mais bonitos...o Luisão então destaca-se a milhas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,207
11,161
Regod disse:
Opção a) é jogador do porto, opção b) provavelmente teve a ver com horários.
Por ser do Porto acho estranho quando aparece sempre o alan.  A opcao b dos horários acho que também não explica.
Basicamente existem 2 versões do anúncio a completa e a que retiram o segundo do Rúben.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Sinceramente onde é que está a coisa estranha que eu não percebo ? Antes do jogo havia uma dúvida:
Rúben ou Danilo a titular ?

Tendo optado por Danilo e sendo certo que temos Imbula e André André que podem fazer perfeitamente a posição, não faria sentido levar um trinco no banco em detrimento de um médio ofensivo (Evandro), um avançado (Bueno) ou um match-winner (Brahimi).

Haverá mais jogos. Não vai faltar tempo para ele jogar. A titular inclusive. Quanto ao Rúben, é só o maior atestar da qualidade dele ao ver que existe uma grande onda de choque por um miúdo de 18 anos ter ido um jogo para a bancada.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Continuo a achar que ficará no plantel, alias acho que seria um disparate não ficar e esta ida para a bancada não me parece que seja indicador da sua saída. Em todo o caso terá de estar preparado para nem sempre ser convocado e nem sempre ser titular, o que me parece correcto...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
RXavier10 disse:
Dão-lhe a camisola 6 para depois o emprestar?
Onde isto já vai lol alguém disse que ia emprestado? Meu deus não é convocado uma vez e é uma tempestade

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Foi dos melhores médios da pré-época e quase sempre jogou a titular e chega o primeiro jogo oficial e nem no banco. Não percebo, só espero que não desperdicem este talento.