Tenham calma que ele tem 18 anos!!! E mais ainda se o queriam a titular não pediam tanto o DP, enfim, promovíamos o mikel, e já estava resolvida a situação e não se gastava massa nenhuma
Então se não privaste, parece-me escusado lançar especulações sem sentido.Mr. Blue disse:Não, não privei.
É natural pensar assim. Inconcebível é o que o treinador lhe fez.
Avalia o 11 que jogou com o Napoli, último jogo de pré-temporada, e vê quem ficou de fora dos 18 ontem.Philipp disse:O Jogo era em casa com o Guimarães. Não é inacreditável ele prescindir de um 6 suplente. Quanto ao Rúben vai ser grande e ainda é muito jovem.
Lope gosta de meter os jogadores na linha.Mr. Blue disse:Como diz o próprio Rúben, em privado, "dá-me moral e depois lixa-me com F grande..."
Inacreditável não ter estado sequer nos 18.
O Rúben Neves foi titular frente ao Nápoles. A partir dai até pensei que começasse a época a titular. Mas a partir do momento em que ele aposta em DP como 6 é normal que num jogo em casa frente ao Guimarães não tenha necessidade de ter no banco um 6. Tal como não apostou em laterais para o banco inclusive em Cissokho que também tinha sido titular frente ao Nápoles.Mr. Blue disse:Avalia o 11 que jogou com o Napoli, último jogo de pré-temporada, e vê quem ficou de fora dos 18 ontem.
Rúben e Cissokho.
Um será um crónico suplente e jogou nesse 11 porque o titular estava lesionado, o outro foi alvo de uma decisão que não se percebe.
Mas Lopetegui e "não perceber" na mesma frase, é algo muito comum.
Que tu não percebas não quer dizer que não tem lógica!Mr. Blue disse:Avalia o 11 que jogou com o Napoli, último jogo de pré-temporada, e vê quem ficou de fora dos 18 ontem.
Rúben e Cissokho.
Um será um crónico suplente e jogou nesse 11 porque o titular estava lesionado, o outro foi alvo de uma decisão que não se percebe.
Discordo.Philipp disse:O Rúben Neves foi titular frente ao Nápoles. A partir dai até pensei que começasse a época a titular. Mas a partir do momento em que ele aposta em DP como 6 é normal que num jogo em casa frente ao Guimarães não tenha necessidade de ter no banco um 6. Tal como não apostou em laterais para o banco inclusive em Cissokho que também tinha sido titular frente ao Nápoles.
Era um jogo para apostar em soluções mais ofensivas. Para mim isso é claro.
Só se o NGT pensou em meter o Danilo no Dragão para ganhar moral de maneira a protege-lo na Madeira optando pelo Ruben Neves.Mr. Blue disse:Avalia o 11 que jogou com o Napoli, último jogo de pré-temporada, e vê quem ficou de fora dos 18 ontem.
Rúben e Cissokho.
Quem coloca o Herrera a titular não é só ele, não vamos disfarçar isso, o mexicano é neste momento um activo no mercado que precisa de ser valorizado e há alguma pressão para ter protagonismo no 11 titular.Mr. Blue disse:Mas também quem coloca Herrera a titular sabe tanto disto como....
O treinador não pode adivinhar se alguém se vai lesionar. Apenas pode prever. E nesse caso tinha varias soluções de recurso. Eram Imbula, André André e talvez Marcano.Mr. Blue disse:Discordo.
Veremos quantas vezes isso vai acontecer (Rúben e Danilo não estarem os 2 nos 18). Se o Danilo ontem se lesiona jogas com o AA a 6 ou com o Marcano... e com o "benefício" que isso te traz.
Mas também quem coloca Herrera a titular sabe tanto disto como....
Portanto tu percebes (e presumo que a maioria) que o jogador que no último teste de pré-época joga na posição 6 a titular (e segundo a crítica fez uma exibição muito positiva), na semana seguinte, e sem nenhuma lesão pelo meio, seja afastado dos 18?helderroger disse:Que tu não percebas não quer dizer que não tem lógica!
Dizes tu.Branco disse:Quem coloca o Herrera a titular não é só ele, não vamos disfarçar isso, o mexicano é neste momento um activo no mercado que precisa de ser valorizado e há alguma pressão para ter protagonismo no 11 titular.
Obviamente!richifaria disse:Só se o NGT pensou em meter o Danilo no Dragão para ganhar moral de maneira a protege-lo na Madeira optando pelo Ruben Neves.
Mas se eu fosse o treinador punha o Ruben Neves neste jogo e o Danilo na Madeira.
Mesmo assim não se justifica a ausência no banco!
Mr. Blue lembras-te da apresentação da época passada? Lembras-te quem foi o "9" titular? Eu ajudo: Sami.Mr. Blue disse:Portanto tu percebes (e presumo que a maioria) que o jogador que no último teste de pré-época joga na posição 6 a titular (e segundo a crítica fez uma exibição muito positiva), na semana seguinte, e sem nenhuma lesão pelo meio, seja afastado dos 18?
Faz sentido, vindo dos admiradores do treinador que vai ao youtube buscar exercícios de treino...
Bons tempos em que o FCP pensava só em ter os melhores dentro do campo e não pensar em colocar jogadores com o intuito de não perder "valorização de mercado"Branco disse:Quem coloca o Herrera a titular não é só ele, não vamos disfarçar isso, o mexicano é neste momento um activo no mercado que precisa de ser valorizado e há alguma pressão para ter protagonismo no 11 titular.
E queres comparar situações incomparáveis porquê?masko disse:Mr. Blue lembras-te da apresentação da época passada? Lembras-te quem foi o "9" titular? Eu ajudo: Sami.