Calma Marco, acredito que tenha sido apenas opção de um jogo.Marco B disse:Rapaz o que te fizeram ontem?
Uma coisa é certa a agua e o azeite não se misturam portanto só tens de tar tranquilo.
És o orgulho da verdadeira nação portista
opção.MadMix disse:Então já se sabe o motivo de ontem nem ter estado no banco?
Gostaria sinceramente que tivesses razão mas curiosamente as indicações do Ruben é que estava a melhorar(acho que isso era unanime no forum)Mighell disse:Calma Marco, acredito que tenha sido apenas opção de um jogo.
Se bem que gostava mesmo era que ele parasse um mês a trabalhar aquilo que lhe faz realmente falta (Poder físico e pulmão) à semelhança do que se faz lá fora.
O Ruben veio de um escalão com muito menos intensidade e queimou algumas etapas na sua formação que terá de as fazer (muito trabalhinho ginásio).
Vamos acreditar que o Ruben ficou de fora pelas melhores razões e não porque vai ser emprestado vendido ou encostado.
Na estrutura todos sabem quem é Ruben Neves e o que vale...relaxa.
Abraço
??????????Marco B disse:Gostaria sinceramente que tivesses razão mas curiosamente as indicações do Ruben é que estava a melhorar(acho que isso era inanime no forum)
E nada contra o Danilo a quem considero um bom jogador para nós( e ontem fez a sua função)
A questão é que não é só com o Ruben(ver topico André André)
É intencional e não pelas melhores razoes
É dificil perceber que á 2 anos que não ganhamos campeonato e que temos de por os melhores todos os jogos para ganharmos?Nuchae disse:??????????
Força, eu sei o que tu queres fazer.
Critica lá o teu ódio de estimação por não utilizar um jogador que ele próprio lançou no ano passado.
Quanto ao André André, é difícil perceber que o Herrera até final de Agosto não pode desvalorizar para ser possível uma venda que satisfaça o clube e o jogador?
Ainda bem que temos tantos treinadores de bancada, o que aconteceu ao Ruben foi apenas e só uma opção técnica (a menos que algum tubarão tenha feito uma proposta irrecusável por ele). O que lhe aconteceu a ele, também vai acontecer a outros. É uma das vantagens de ter um plantel repleto de opções válidas.Marco B disse:É dificil perceber que á 2 anos que não ganhamos campeonato e que temos de por os melhores todos os jogos para ganharmos jogos?
Não podia estar menos preocupado com a valorização do Herrera
Estás a falar de dois jogadores que adoro (Ruben e Andre)...inclusive já disse por aqui que acho o Andre tão bom ou melhor que Moutinho mas o nosso treinador tem uma forma de ver as coisas um pouco diferentes do que estávamos habituados.Marco B disse:Gostaria sinceramente que tivesses razão mas curiosamente as indicações do Ruben é que estava a melhorar(acho que isso era inanime no forum)
E nada contra o Danilo a quem considero um bom jogador para nós( e ontem fez a sua função)
A questão é que não é só com o Ruben(ver topico André André)
É intencional e não pelas melhores razoes
Não leves tudo tão a peito... Era precisamente uma questão para aqueles que começaram logo a fazer filmes.Nirvanes disse:Onde isto já vai lol alguém disse que ia emprestado? Meu deus não é convocado uma vez e é uma tempestade
Já tu, és a antítese.Marco B disse:Rapaz o que te fizeram ontem?
Uma coisa é certa a agua e o azeite não se misturam portanto só tens de tar tranquilo.
És o orgulho da verdadeira nação portista
Alto, que o Marco pertence à VERDADEIRA nação portista.Marco B disse:És o orgulho da verdadeira nação portista
1. Foram 20 convocados.Tiago Silva disse:Cheira-me a negócio. Só pode. 1. Não há lesão; 2. É titular e faz grande exibição contra o Nápoles; 3. Hoje nem ao banco vai.
Só pode ser negócio.
Duvido completamente que tenha dito ou sequer pensado isso...Mr. Blue disse:Como diz o próprio Rúben, em privado, "dá-me moral e depois lixa-me com F grande..."
Inacreditável não ter estado sequer nos 18.
Ser humilde não significa não ter autoestimaNirvanes disse:Privaste com ele? Pensei que o Rúben sabia melhor.
O jogo era em casa com o Guimarães. Não é inacreditável ele prescindir de um 6 suplente. Quanto ao Rúben vai ser grande e ainda é muito jovem.Mr. Blue disse:Como diz o próprio Rúben, em privado, "dá-me moral e depois lixa-me com F grande..."
Inacreditável não ter estado sequer nos 18.
Não, não privei.Nirvanes disse:Privaste com ele? Pensei que o Rúben sabia melhor.