Rúben Neves

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Pensei que a jogar a 8 ia sentir algumas dificuldades mas fez um grande jogo! Praticamente não perdeu nenhuma bola e esteve nas nossas melhores ocasiões de perigo. Além disso, penso que é o melhor marcador de bolas paradas e rematador de longa distância do plantel.  Que jogador!
Com ele e o Oliver no meio campo os adversários nem cheiram a bola.
E é melhor renovar depressa porque penso que a cláusula é só de 20 milhões :)
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Esqueci-me de referir aquele pormenor técnico a meio da segunda parte a dominar a bola, tirar um adversário do caminho com um toque de bola e depois a tirar outro com um movimento "á lá Zidane".
E depois disso a sair a jogar bem!
Que não venha ninguém para o lugar dele, não podemos tapar o diamante que ali está.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Que categoria de miúdo , craque da cabeça aos pés, fenomenal ! Excelente jogo, está deixar de ser a surpresa para se tornar uma certeza.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
Se a imprensa internacional der destaque ao facto de ter batido o recorde do cristiano ronaldo como mais jovem português de sempre a jogar nas competições europeias, vamos ter os colossos europeus a querer saber quem é o miúdo...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,671
1,099
Craque... Como já disseram próximo passo era renovar, bom jogo...

já agora quando saí a convocatória do Paulinho Bento? Se o Ruben jogas se num club qualquer da capital já andava a imprensa toda numa roda viva a falar para ele ir a seleção..
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Começam a faltar adjetivos para o descrever. Que classe! Parece-me que vai ser difícil tirarem-lhe a titularidade. Se os novos planos eram no sentido de ele alternar entre a equipa principal e a B, então também estes começam a ficar para trás.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,902
1,844
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Que jogador!!!!!
Muito bom mesmo.
Fintas, passes de trivela, remata sem pedir licença, contemporiza, bolas paradas... enfim, ja nao tenho palavras.