Rúben Neves

P

Pcarvalho10

Guest
Estou rendido a este menino !
Que personalidade , que maturidade , que elegância a jogar !
Continua assim miúdo e um dia vais ser grande, muito grande .
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Quem são os mecos que o vão impedir de estar na próxima convocatória da selecção?
Amorim? Miguel Veloso?
Noutro país integrava a convocatória de olhos fechados, cá, já sabemos como vai ser...
 
F

Flamma

Guest
20M ??
Curto, muito curto!!

É blindá-lo!!

Já o conhecia da época passada, ainda que mal o tenha visto jogar, mas quem poderia prever tamanha sobriedade e virtuosismo ao mais alto nível como titular na equipa A ?!?

Se dúvidas haviam em relação à forma como reagiria num jogo de tão grande importância, o jogo de hoje dissipou-as em absoluto. Tem 17 anos, mas não treme. Recusa-s a tremer, ponto.

Mais do que um predestinado, este rapaz tem o carácter dos Campeões.

Estou extasiado com este jogador made in FC Porto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,366
Que grande jogador...Um Orgulho ver um jogador da formação titularissimo de caras...
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Este Rubén Neves não pará de surpreender! Que grande jogo! Faz inveja a muitos jogadores com idades superiores à dele! Craque, craque, craque!!!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Que grande jogador é o Ruben Neves. Personalidade, qualidade, competitividade....
Mais um bom jogo! Um dos melhores em campo!
A minha única dúvida é se terá resistência física para aguentar este ritmo. E aqui também se vai ver a qualidade de Lopetegui em gerir a sua utilização.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Muito bom jogo... Estava com medo que fosse tremer na Champions mas não, muito pelo contrário. Titular de caras!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,885
21,761
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pcarvalho10 disse:
Estou rendido a este menino !
Que personalidade , que maturidade , que elegância a jogar !
Continua assim miúdo e um dia vais ser grande, muito grande .
Tb eu, tb eu....
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Eu queria era saber como está a renovação do miúdo????
A clausula de 20 milhões começa a ser muito curta!!!! os tubaroes já devem andar de olho.. e site da UEFA todas as semanas...
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Parabéns ao Rubén, por ser o jogador português mais jovem a jogar na LC ultrapassando o CR7.

Mais um grande jogo. É um prazer ve-lo jogar. É daqueles que joga sempre bem.
Para mim não vinha mais ninguém para o nosso meio campo. O Rubén a jogar com esta classe tem que jogar sempre.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Muito muito bom, mais um jogão do nosso miúdo. Transpira classe, não engana, vai muito longe. Um orgulho. E andava com dificuldades de saber que nome queria para a minha camisola deste ano e agora já sei. Finalmente um dos nossos :) Só espero que fique tempo suficiente para marcar a história do clube. Sei que é muito cedo para estas previsões, mas... é que é mesmo bom o miúdo e a atitude, a maturidade e a cabeça que parece ter ainda impressiona mais. Espero vê-lo muitos minutos este ano porque não há por aí muito melhor.