Rúben Neves

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
33
Vila Nova de Famalicão
Para já teve o que muitos nunca tiveram ( oportunidades) e fez o que muitos não conseguem ( agarra-la ). Contudo acho que devemos ter contenção e meia ainda é um miudo tem muito que lhe dar.

Para já encanta e tem todo e mais algum respeito por parte de todos.

Força Dragão.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
MiguelDeco disse:
espero que seja desta que os argumentos para tirarem este craque da nossa equipa acabem... esqueçam a idade, esqueçam a nacionalidade, este veio, chegou e venceu.. é um dos nossos ativos mais válidos de sempre. Um craque, quer a 6 quer a 8. Só uma nota, ruben, se vieres cá ler o fórum, nas bolas divididas pelo ar tens que te entregar mais e não ir a medo.. eles não te fazem mal, e lembra-te que como és um dragão sempre chegas mais alto que os outros. Boa sorte rapaz, e que nos dês muitas alegrias.
Loool se ele ler isto vai ser rir de certo :).
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Não descurando a qualidade visível no "moço", acho aconselhável a leitura desde o inicio do tópico do Carlos Eduardo (esse mesmo que não tem lugar aqui na boca de quase todos) a todos os colegas foristas.

A responsabilidade do futuro do Rúben neste clube parece-me estar mais dependente do nosso comportamento para com ele do que da sua capacidade.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o Paulo bento já deve estar a afiar as garras... ou entao é tolo.. (o que tambem nao duvido)
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Wetl disse:
Estou muito encantado com o Rúben Neves. Se for bem gerido podemos ter aqui um CR7 do meio campo. Não pode é sair por 15M. Temos de renovar já e aumentar a cláusula.
Concordo, é renovar e aumentar-lhe bastante a cláusula!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Nuno Pereira disse:
Não descurando a qualidade visível no "moço", acho aconselhável a leitura desde o inicio do tópico do Carlos Eduardo (esse mesmo que não tem lugar aqui na boca de quase todos) a todos os colegas foristas.

A responsabilidade do futuro do Rúben neste clube parece-me estar mais dependente do nosso comportamento para com ele do que da sua capacidade.
Estar a comparar o Ruben com o Carlos Eduardo é um bocado exagerado. Para mim neste momento o Ruben já é mais jogador que o Carlos...e ainda pode crescer tanto.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Gonçaloo disse:
Estar a comparar o Ruben com o Carlos Eduardo é um bocado exagerado. Para mim neste momento o Ruben já é mais jogador que o Carlos...e ainda pode crescer tanto.
Não é isso que estou a dizer... concordo plenamente que são coisas diferentes! Mas no inicio da última época,  o Carlos Eduardo era o novo Deco para alguns, e deu no que deu: assim que caiu de rendimento (seja por que motivo for), cobraram....
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Acho que o Lopetegui vai transformá-lo num 8 de classe!

Já aqui tinha dito, ele joga bem a 6, mas a 6 prefiro o Casemiro, gosto mais do Rúben a 8 onde jogou ontem e encantou o comentador francês que se fartou de o elogiar.

Temos de ter cuidado, anda tudo a falar dele, já apareceu estes dias no site da UEFA e da FIFA com a história dele e tudo, não podemos ser comidos como foi o Sporting com o Ronaldo, temos de proteger esta pérola!

#resgate#
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,244
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Acho que o Lopetegui vai transformá-lo num 8 de classe!

Já aqui tinha dito, ele joga bem a 6, mas a 6 prefiro o Casemiro, gosto mais do Rúben a 8 onde jogou ontem e encantou o comentador francês que se fartou de o elogiar.

Temos de ter cuidado, anda tudo a falar dele, já apareceu estes dias no site da UEFA e da FIFA com a história dele e tudo, não podemos ser comidos como foi o Sporting com o Ronaldo, temos de proteger esta pérola!

#resgate#
x2
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Noticia d'O Jogo de 08/22:

Lopetegui pede a Rúben que se chegue à frente

Médio nunca tinha jogado acima do trinco, tanto no clube como nas seleções. Lopetegui ensaiou-o em treino e vai reforçar a aposta, porque quer ter Rúben em mais do que uma função

Quando, no decorrer do jogo contra o Marítimo, Lopetegui lançou Casemiro e lhe entregou o papel de médio mais defensivo, fazendo avançar Rúben Neves, a interpretação quase consensual foi a de que o treinador estaria a lançar a titularidade do brasileiro para a deslocação a Lille. A ideia era reforçada pelo facto, já contado pelo nosso jornal, de Rúben ter feito todo o percurso de formação (tanto no clube como na seleção) como trinco, tendo até cumprido como central em contextos muito específicos de alguns jogos.

Surpreendeu, por isso, que o jovem de 17 anos tenha mantido o lugar no onze em França, mas mais ainda que tal não tenha obstado a que Casemiro entrasse, efetivamente, para trinco. Rúben Neves mostrou-se confortável nas novas funções, correspondendo a algo que Lopetegui, apurou O JOGO, vinha ensaiando em treino há já algumas semanas e que pretende reforçar ao longo da época. O treinador entende que há jogos que pedem outro perfil de pivô defensivo, mas que tal não será um entrave às chamadas de Rúben Neves. Daí até o ter potenciado nas sessões da pré-temporada e o ter testado em competição foi um passo que os números, de resto, aprovam.

O jogador de Mozelos foi, dizem as estatísticas da Opta, o jogador que mais bolas colocou na área no Lille-FC Porto (9), mas também o que mais dribles completou (5) e o que mais ensaiou o remate (3). Dados que, a par do que foi visível e amplamente reconhecido, confirmam Rúben Neves como solução para mais do que uma tarefa em campo, mas que também lhe dão garantias de grande utilidade ao longo da temporada. Isso é relevante na medida em que a sua influência parecia ameaçada à luz da previsível chegada de Clasie e da afirmação de Casemiro, muito competente nas missões que lhe foram confiadas em Lille.
 
B

Bruno94

Guest
o jesualdo ferreira dize que este miudo faz lhe lembrar o moutinho quando apareceu no sporting...
Sera que herrera irá sair do onze??? ficando o meu campo assim??

                                                              casemiro

                                      oliver torres                            ruben neves

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno94 disse:
o jesualdo ferreira dize que este miudo faz lhe lembrar o moutinho quando apareceu no sporting...
Sera que herrera irá sair do onze??? ficando o meu campo assim??

                                                              casemiro

                                      oliver torres                            ruben neves
Esses 3 com a capacidade de passe que tem,  a lançar 2 extremos abertos... gostava de ver.