Rúben Neves

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
ruifcpsempre disse:
Vai ser convocado mais cedo do que parece...
Quando a seleção está em aperto, eles convocam os nossos jogadores...
Por um lado gostava que fosse convocado, e diria que é merecido, no entanto, nesta fase negra da selecção, creio que poderá ser prejudical para o Rúben.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,279
Wetl disse:
Bom bom é o André Gomes! Que pouco joga e até já é titular da seleção nestes joguitos em casa. Quando for um jogo a sério já vão mandar o Rúben Neves. Felizmente, já deu para ver que o Rúben é um sobredotado para o futebol e vai rapidamente garantir o lugar que já tem no nosso 11.
De facto tem sido assim e receio que vá acontecer a mesma coisa. Há poucos dias atrás comentei aqui o facto de o Ruben não ser convocado para a seleção A,...,para mim o problema não está somente no PB que só vê verde (os patrícios e os nanis é que são bons) e não saber preparar um jogo, mas está também os outros que fazem parte da estrutura da FPF e que só vêm vermelho, e como tal há jogadores que têm que ser chamados e têm que ser titulares....

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
grandeFCP disse:
De facto tem sido assim e receio que vá acontecer a mesma coisa. Há poucos dias atrás comentei aqui o facto de o Ruben não ser convocado para a seleção A,...,para mim o problema não está somente no PB que só vê verde (os patrícios e os nanis é que são bons) e não saber preparar um jogo, mas está também os outros que fazem parte da estrutura da FPF e que só vêm vermelho, e como tal há jogadores que têm que ser chamados e têm que ser titulares....
E viu-se que o WC e André Gomes no meio campo, não há Moutinho que aguente. Se o PB fosse inteligente, aproveitava a boa onda do Rúben e ponha-o a jogar a 6. Ao menos remata e sabe construir jogo, algo que o WC não sabe fazer com qualidade.

D

D4rc

Guest
Wetl disse:
E viu-se que o WC e André Gomes no meio campo, não há Moutinho que aguente. Se o PB fosse inteligente, aproveitava a boa onda do Rúben e ponha-o a jogar a 6. Ao menos remata e sabe construir jogo, algo que o WC não sabe fazer com qualidade.
Alguma vez???

Esse idiota do PB tem que ir para a rua!

Não se admite que mantenhamos um treinador que nos deixa eliminados pelos estados unidos...
Não se admite que tenhamos que pegar na calculadora em grupos com Dinamarca, Noruegas, etc...
Simplesmente uma equipa como portugal tem que vencer esses adversarios de "segunda linha" com mais ou menos problemas mas vencer, e quando apanhar adversarios "de 4ª ou 5ª linha" como a albania, azerbaijão, ... tem que vencer com boa margem...

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Segundo "O Jogo" vai ser utilizado amanhã nos sub 21.. espero que possa mais uma vez mostrar o grande talento que é, que tudo lhe corra bem e parta tudo :).
Força miúdo!

D

D4rc

Guest
Dragonara disse:
Segundo "O Jogo" vai ser utilizado amanhã nos sub 21.. espero que possa mais uma vez mostrar o grande talento que é, que tudo lhe corra bem e parta tudo :).
Força miúdo!
Podia ter sido titular, visto o papel que esta a ter no NGC, aos 17 anos, mas nem entrou sequer....

Ficou o Sergio Oliveira a jogar, que para mim apesar de ter saido de cá não acho grande coisa infelizmente...

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
D4rc disse:
Podia ter sido titular, visto o papel que esta a ter no NGC, aos 17 anos, mas nem entrou sequer....

Ficou o Sergio Oliveira a jogar, que para mim apesar de ter saido de cá não acho grande coisa infelizmente...
Parece que o Rui Jorge já garantiu que vai ter agora a estreia dele pelos sub-21. Sinceramente, tendo em conta o que vamos vendo pela A, os sub-21 já parecem pouco para o Rúben.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
boa sorte rapaz. que mostres aos visionistas que temos na FPF o jogador que és!

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
339
96
Montijo/Lisboa
cmorais disse:
Parece que o Rui Jorge já garantiu que vai ter agora a estreia dele pelos sub-21.
Ontem fui ler uma notícia que tinha essa indicação no entanto, no interior da mesma, não havia qualquer referência ao Ruben Neves.
Sabes-me dizer onde é que viste isso concretamente? Se for com vídeo ou áudio, ainda melhor :)

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
mestre disse:
Ontem fui ler uma notícia que tinha essa indicação no entanto, no interior da mesma, não havia qualquer referência ao Ruben Neves.
Sabes-me dizer onde é que viste isso concretamente? Se for com vídeo ou áudio, ainda melhor :)
"No jogo de terça-feira, Rui Jorge assumiu que vai dar tempo a alguns jogadores que não têm sido tão utilizados e assumiu que Rúben Neves, do FC Porto, vai jogar frente ao Azerbaijão."

http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=4114030

G

goncalo10david

Guest
O jogo dos sub-21 vai ser transmitido aonde? É que na programação da rtp1 não está lá nada...

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
339
96
Montijo/Lisboa
goncalo10david disse:
Que vergonha o jogo não ser transmitido em nenhum lado, prefiro ver estes meninos a jogar que a equipa principal...
Pesquisei agora para ver se havia alguma indicação sobre a transmissão deste jogo e deparei-me com vários comentários de utilizadores diferentes em diversos sites de desporto (não sei se posso dizer os nomes) a referirem que a/o pivot da RTP Informação tinha confirmado a transmissão deste jogo na RTP1.
A acontecer, já não seria a 1ª vez que um jogo era transmitido sem constar na programação oficial desse canal...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,630
253
mestre disse:
Pesquisei agora para ver se havia alguma indicação sobre a transmissão deste jogo e deparei-me com vários comentários de utilizadores diferentes em diversos sites de desporto (não sei se posso dizer os nomes) a referirem que a/o pivot da RTP Informação tinha confirmado a transmissão deste jogo na RTP1.
A acontecer, já não seria a 1ª vez que um jogo era transmitido sem constar na programação oficial desse canal...
Na semana passada foi ao contrário, dizia em letras gordas no site da RTP que o jogo ia ser transmitido e chega à hora e nada.

É uma palhaçada este "serviço" público.