Rúben Neves

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,080
317
43
Cascais
Um grande vénia ao Rúben.

Este não jogou até rebentar.

Jogou para lá de ter rebentado e sacrificou-se em prol da equipa.

Respect

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rúben, és grande e um dos nossos.

Muito bom jogo ontem... qualidade, entrega, sacrifício. Continuou a dar o litro mesmo depois das pernas darem de si.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muitos perguntam o que é um jogador à porto.. Pois bem, olhem o Rúben e terão a resposta... Que classe, e para além da classe, que entrega-.....

K

kelvinforever

Guest
Mesmo inferiorizado durante a segunda parte, meteu sempre os olhos no jogo e os pés nos sítios certos...
Da garra fez as poucas forças que lhe restavam, um herói este menino!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,354
5,560
Um menino homem!

Um rapaz de 17 anos, que ainda no ano passado jogava entre juvenis e que vem de uma lesão fazer uma jogatana destas, demonstra muito, senão tudo...

D

DaniMontana

Guest
Ta aqui o nosso Pirlo salvo as devidas diferenças.
Este puto de so apenas 17 anos joga como gente grande e quando olha - mos para o BI e vimos a idade e o quanto ainda tem para aprender só pode - mos estar felizes de o ter na nossa equipa.
Que primor nos passes mesmo sobre pressão e com pouca gente a quem passar.
Ganha massa muscular e poder de choque e ano que vem e titular indiscutível.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que ele se estava a referir ao número da camisola do Jorge Costa e João Pinto. Dois grandes capitães.

Não propriamente metê-lo a lateral direito que era uma estupidez.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
slowboy disse:
Acho que ele se estava a referir ao número da camisola do Jorge Costa e João Pinto. Dois grandes capitães.

Não propriamente metê-lo a lateral direito que era uma estupidez.
Eu sei mas ambos eram defesas, um central, outro lateral direito, a mim não me passaria pela cabeça ver um médio com a camisola 2, para mim é uma coisa que não encaixa mas é mais um preciosismo como outro qualquer ;)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
Isso dos números é sempre relativo e vai dar ao mesmo... o Lucho jogou com o 3 que era do central Pedro Emanuel e mais tarde do Médio Raul Meireles. No fundo era um número entregue mais pelo estatuto do que pela posição em campo.