Rúben Neves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este pelo menos é a minha única esperança este ano... Não desistas ruben.. Força..

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
793
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Tenho a impressão que próximo jogo é titular
Eu aposto mais no Campaña, uma vez que o próximo jogo é para a Taça da Liga.

Mas no próximo domingo, gostava de ver Rúben Neves a titular, uma vez que o Casemiro está em baixo de forma.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,261
2,107
bakallau disse:
Eu aposto mais no Campaña, uma vez que o próximo jogo é para a Taça da Liga.

Mas no próximo domingo, gostava de ver Rúben Neves a titular, uma vez que o Casemiro está em baixo de forma.
Referia-me a titular no próximo jogo do campeonato ;-)

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
r9moreira disse:
O nosso meio-campo era capaz de carburar com Ruben Campana e Oliver...
:D
É o meu favorito neste momento. Desde o início da época que tenho sugerido Neves-Oliver-Evandro no meio campo, mas o Campanã subiu uns pontos na minha consideração desde o jogo de Braga.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,532
3,386
Gondomar
De início soava-me a  "too good to be true", juventude e importância da posição, blah blah. Agora sinto-me um nabo quando leio os meus comentários iniciais, venham mais surpresas destas. Cimento no 11 para este menino.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,539
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje deve ter tido uma percentagem de passes certos a rondar os 95%. Sendo lento faz a equipa girar e jogar mais rápido porque decide depressa e bem e tem uma qualidade de passe extraordinária. Olho para ele e recordo o melhor Paulo Sousa, um barómetro para a equipa. Quando ganhar robustez no choque terá tudo para ser um trinco top. Uma pérola!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu creio que o JL tem que seriamente considerar se é possível levar a sério uma candidatura ao titulo com o Casemiro e não o Ruben como trinco titular, eu duvido que seja possível, porque a diferença entre os dois não é pouca.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
Hoje deve ter tido uma percentagem de passes certos a rondar os 95%. Sendo lento faz a equipa girar e jogar mais rápido porque decide depressa e bem e tem uma qualidade de passe extraordinária. Olho para ele e recordo o melhor Paulo Sousa, um barómetro para a equipa. Quando ganhar robustez no choque terá tudo para ser um trinco top. Uma pérola!
vão ter oportunidade os dois para trocarem umas palavritas na champions. ;) bem lembrado!...

concordo com quase tudo: ruben não é lento.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,539
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando digo lento, é mais no sentido de sentir ainda dificuldade nas coberturas no momento na transição defensiva. De resto é um prodígio, parece tão fácil jogar à bola vendo o Rúben construir. Se o Lopetegui voltar a postar no Casemiro especialmente frente a autocarros, ou é teimoso e não vê a realidade à sua frente, ou obedece a interesses que não os do Porto.