Rúben Neves

F

FCP_Swift

Guest
É Médio Centro, e não trinco. Têm de o meter a jogar nessa posição senão não rende.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,735
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
FCP_Swift disse:
É Médio Centro, e não trinco. Têm de o meter a jogar nessa posição senão não rende.
Vinha aqui escrever algo do género. O jogo de ontem foi prova disso. Pelo menos por agora, ainda não tem capacidade para desempenhar correctamente a função de trinco.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
BlueBravery disse:
Espero que fique com a camisola do Danilo.
Não percebo a ideia ... o número 2 sim foi usado por um grande capitão ... mas porque ele era lateral direito. O Rúben não me parece que planeie passar a ser lateral num futuro próximo. O 6 ou o 8 ficavam-lhe muito bem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,387
23,085
dragao_de_ramalde disse:
Não percebo a ideia ... o número 2 sim foi usado por um grande capitão ... mas porque ele era lateral direito. O Rúben não me parece que planeie passar a ser lateral num futuro próximo. O 6 ou o 8 ficavam-lhe muito bem.
O Jorge Costa nao era lateral e usou o numero 3, o Meireles e o Lucho usaram o 3 ;)

B

Bruno94

Guest
Ruben neves pode ser um mini xavi hernandez, ontem ficou provado que é um 8....

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu continuo a achar que ele é mais 8 que 6, mas lá está, tudo depende da táctica usada e das tarefas dele na equipa, mas não gosto de o ver a 6 sozinho, a equipa fica fragilizada no momento defensivo.

D

DaniMontana

Guest
elnino_diogo disse:
Eu continuo a achar que ele é mais 8 que 6, mas lá está, tudo depende da táctica usada e das tarefas dele na equipa, mas não gosto de o ver a 6 sozinho, a equipa fica fragilizada no momento defensivo.
A médio defensivo só pode jogar com outro ao lado, Fonseca tava a dormir ?..

Jogando sozinho não tem capacidade para ser um tampão que é preciso na posição, como se diz e demasiado tenrinho.

Para 8 sim mas lá está temos que ter um médio defensivo bastante forte nas tarefas defensivas. Alguém como Fernando dava jeito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
«Rúben Neves como Fernando Gomes

Médio dos dragões fez, frente ao Penafiel, o 24º jogo da época de estreia.

Rúben Neves somou frente ao Penafiel, no último encontro do campeonato, o 24º jogo na época de estreia, aos 18 anos, igualando a marca de Fernando Gomes (24 encontros).

Melhor do que o jovem médio que mereceu a confiança de Lopetegui com regularidade ao longo da época só Hélder Postiga, que alinhou em 27 partidas do campeonato em 2001/02, e Almeida, que em 1963/64 foi utilizado em 26 jogos.»
(In ojogo)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DaniMontana disse:
A médio defensivo só pode jogar com outro ao lado, Fonseca tava a dormir ?..

Jogando sozinho não tem capacidade para ser um tampão que é preciso na posição, como se diz e demasiado tenrinho.

Para 8 sim mas lá está temos que ter um médio defensivo bastante forte nas tarefas defensivas. Alguém como Fernando dava jeito.
Concordo a 100%

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Ah e tal, os clubes portugueses não apostam em jogadores portugueses e por isso é que a selecção não ganha nada.

O que é que faz a FPF?? Leva internacionais A ao Euro sub-21 para tapar a progressão dos jogadores mais jovens.

Tenho pena pelo Ruben pois podia ser titular no Euro (como foi e muito bem no playoff decisivo frente à Holanda) e vai aquecer o banco para jogar o William. Enfim..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike D disse:
Ah e tal, os clubes portugueses não apostam em jogadores portugueses e por isso é que a selecção não ganha nada.

O que é que faz a FPF?? Leva internacionais A ao Euro sub-21 para tapar a progressão dos jogadores mais jovens.

Tenho pena pelo Ruben pois podia ser titular no Euro (como foi e muito bem no playoff decisivo frente à Holanda) e vai aquecer o banco para jogar o William. Enfim..
O William foi convocado para a selecção principal.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mike D disse:
Como eu disse, se fosse para isto, mais valia ele ter ido ao Mundial sub20.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,387
23,085
Mike D disse:

Há Interesses financeiros e de empresários que falam mais alto. Neste momento é preciso "puxar" pelo William para que tentem fazer com ele uma enorme Venda, caso contrário comecam a correr o risco de lhe ver acontecer o mesmo que aconteceu ao Patricio que continua a nao conseguir mercado decente lá fora.

Eles falam todos muito da aposta nos jovens Portugueses e tem todos muita Moral mas quando chega a Hora da verdade, se houver Interesses económicos e se houver negócio de empresários metidos pelo meio rendem-se todos à cor do dinheiro e dos Interesses... essa é que é essa!!!

Qual é a lógica de levar aos sub-21 um jogador que já é claramente da equipaA??? Nao há lógica nenhuma a nao ser a do tal Interesse que eu falava... para isso "queima-se" um dos grandes valores de futuro do futebol portugues e uma das maiores surpresas deste ano que vai ficar sentadinho no banco a ver o William jogar! Ridiculo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não sejam facciosos pelo amor de deus.. levam o william porque a competição é para ganhar e o w.c dá mais experiência (outros realidades) que o ruben ainda não consegue dar.. o nosso ruben terá o seu tempo para brilhar..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
MiguelDeco disse:
não sejam facciosos pelo amor de deus.. levam o william porque a competição é para ganhar e o w.c dá mais experiência (outros realidades) que o ruben ainda não consegue dar.. o nosso ruben terá o seu tempo para brilhar..
Não tem nada a ver com ser faccioso. O William devia ser titular na seleção A, vai para os sub-21 fazer o quê?

Porque é que o Gotze, o Draxler, o Harry Kane, o Sterling, ficaram de fora? Já estão acima de uma competição sub-21 e dão espaço para outros aparecerem. Quem ganha é a Inglaterra e a Alemanha. Quem perde é Portugal, e neste caso, o Rúben

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Não tem nada a ver com ser faccioso. O William devia ser titular na seleção A, vai para os sub-21 fazer o quê?

Porque é que o Gotze, o Draxler, o Harry Kane, o Sterling, ficaram de fora? Já estão acima de uma competição sub-21 e dão espaço para outros aparecerem. Quem ganha é a Inglaterra e a Alemanha. Quem perde é Portugal, e neste caso, o Rúben
os outros ficaram por opção.. este ficou para dar valor.. ou não? e comparar o mercado de seleccionáveis desses países com o nosso? não vamos entrar por aí.. não em parece correcto.. mas é a minha opinião.. e o ruben pode muito bem jogar a 8 a duplo pivot.. depende do treinador