Rúben Neves

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Acho que muitas malta anda influenciada pelas vendas do SL Batota de jovens promessas por 10 e 15 milhões....de yenes japoneses...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Acho que muitas malta anda influenciada pelas vendas do SL Batota de jovens promessas por 10 e 15 milhões....de yenes japoneses...
ou pro acreditarem em tudo o que lerem e nao usarem o cerebro. Duvido que neves saia, até porque o Lopetegui gosta bastante dele.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
Eu acredito tanto na historia do dragao 1616 como acredito no pai natal. tanto é que o imbula é para jogar a frente do 6 ou em duplo pivot. Tendo em conta que o neves ainda nao tem capacidade fisica de ser titular no porto e a nivel de decisao deixa muito a desejar, entendo as contratação. agora um medio tera de sair e aposto no herrera
Ao nível da decisão nada deixa a desejar....é ao contrário. Na minha opinião, claro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Ao nível da decisão nada deixa a desejar....é ao contrário. Na minha opinião, claro.
tem, principalmente nos tempos de remate, lembro me na luz ele a fazer um remate disparatado quase do meio campo com 2 jogadores com melhor posiçao e outros jogos que nao toma a melhor decisao, principalmente a nivel de remate
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
tem, principalmente nos tempos de remate, lembro me na luz ele a fazer um remate disparatado quase do meio campo com 2 jogadores com melhor posiçao e outros jogos que nao toma a melhor decisao, principalmente a nivel de remate
Vocês vão buscar cada coisa...O Casemiro fartou-se de mandar balões em forma de passe. O Oliver cometeu erros desastrosos cá atrás e que deram golo.
A lupa para um puto de 17 anos tem que ser menos precisa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,938
9,484
Mika-Genebra disse:
Claro que nao é mau... é pessimo!

Se querem dinheiro que o poupem em vez de andar a contratar Djalmas Samis Otavios Bolats Ghilas's Licas e outros que tais. Tirando Otavio que tem qualidade mas que era completamente desnecessario, o resto é tudo jogadores que vou qualificar de "fracos" para nao dizer outras palavras menos bonitas e arriscar a minha presença por aqui.

Ruben Neves NAO PODE ser vendido. Vendam o Alex Sandro, vendam o Herrera, vendam o Adrian, vendam o Maicon, vendam o Indi, mas nao me venham falar em vender o Ruben Neves.

Ja mete nojo essa forma de atuar. Rolando nunca foi vendido por birra, nao havendo incomodo por perdermos dinheiro à custa disso. Alvaro Pereira tambem nao o quiseram vender e depois acabaram por vendê-lo ao preço da uva mijona.
Mas o Ruben Neves ja é vendavel a quem fizer uma boa oferta.

Poupem-me. Se o Ruben Neves é vendido é sinal que a direçao esta claramente numa logica de tudo ou nada, admitindo vender uma pérola dessas para fazer dinheiro que depois ira ser canalizado num qualquer jogador de meia tijela do Brasil, Belgica ou Espanha.

Quem vier a seguir que feche a porta.
x2

A efetivamente realizar-se a venda do seu passe é mais uma ato de descaracterização do clube.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Lope disse:
Vocês vão buscar cada coisa...O Casemiro fartou-se de mandar balões em forma de passe. O Oliver cometeu erros desastrosos cá atrás e que deram golo.
A lupa para um puto de 17 anos tem que ser menos precisa.
O RN é um craque que até se avalia pelas suas falhas. Não estou a criticar os foristas, mas apenas a valorizar o RN. Como funciona como um relógio suíço, é raro falhar. Quando falha, sabemos bem. Mas felizmente nenhuma falha teve consequências de maior, como as do Casemiro ou do Óliver.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Vocês vão buscar cada coisa...O Casemiro fartou-se de mandar balões em forma de passe. O Oliver cometeu erros desastrosos cá atrás e que deram golo.
A lupa para um puto de 17 anos tem que ser menos precisa.
Por ter 18 anos nao podemos dizer as suas falhar? Ele tem de falhar agora para poder melhorar, eu acho-o que irá ser craque, e que ja tem num bom nivel, mas tem de corrigir alguns erros e melhorar. A critica nao foi com intençoes, foi uma analise fria e racional.

Eu nao falei nem do oliver nem do casemiro, porque para aqui nao sao chamados.
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
O Rúben tem que ficar!! Já demonstrou excelentes qualidades e ainda é muito novo, tem muito para evoluir e muito para dar ao clube, não só pelas suas qualidades futebolisticas mas, principalmente, pelo seu amor ao clube, de certeza que sente a camisola como nós a sentíamos e neste momento precisamos de jogadores assim!! Vendam quem quiserem, vendam o Imbula outra vez se for preciso, mas este jogador nesta altura é indispensável ao clube, será uma grande desilusão se o venderem!!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Wetl disse:
O RN é um craque que até se avalia pelas suas falhas. Não estou a criticar os foristas, mas apenas a valorizar o RN. Como funciona como um relógio suíço, é raro falhar. Quando falha, sabemos bem. Mas felizmente nenhuma falha teve consequências de maior, como as do Casemiro ou do Óliver.
Ainda me lembro de um passe transviado que deu golo do Sporting (no WC) e onde tentaram depois meter as culpas no Herrera, que recuou a passo bla bla bla.

O pessoal olha para o Rúben Neves com mais condescendência do que para outros jogadores do plantel porque veio da formação. Só para que saibam, isso não o ajudará em nada.

25M seria uma proposta rídicula pelo Rúben Neves, impossível de recusar. Como não me acredito que nenhum grande clube Inglês vá cometer essa loucura, porque hoje em dia ninguém paga só pelo potencial (é preciso que o jogador renda de imediato, apesar de poder vir a render mais no futuro), ainda bem que o Rúben vai ficar mais um ano na asa do Lopetegui.

 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Sequer equacionar vender o Rúben nesta altura já é motivo suficiente para me deixar desapontado.
Eu até sou da opinião que o Imbula não deve jogar na posição 6 num 433, vejo-o com mais potencial jogando mais à frente no terreno. A sair alguém eu escolhia o Herrera.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,938
9,484
ixnay disse:
O pessoal olha para o Rúben Neves com mais condescendência do que para outros jogadores do plantel porque veio da formação. Só para que saibam, isso não o ajudará em nada.
Penso exactamente o contrário.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
ixnay disse:
Ainda me lembro de um passe transviado que deu golo do Sporting (no WC) e onde tentaram depois meter as culpas no Herrera, que recuou a passo bla bla bla.

O pessoal olha para o Rúben Neves com mais condescendência do que para outros jogadores do plantel porque veio da formação. Só para que saibam, isso não o ajudará em nada.

25M seria uma proposta rídicula pelo Rúben Neves, impossível de recusar. Como não me acredito que nenhum grande clube Inglês vá cometer essa loucura, porque hoje em dia ninguém paga só pelo potencial (é preciso que o jogador renda de imediato, apesar de poder vir a render mais no futuro), ainda bem que o Rúben vai ficar mais um ano na asa do Lopetegui.
De que planeta é que saíste? Desde quando um jogador da nossa formação é tratado com mais condescendência?! É precisamente o contrário e é disso que o RN está a ser vítima neste momento, inclusivamente no teu comentário. Queres que te recorde o que aconteceu com o Tozé no único jogo em que entrou no Dragão? Ou com o Josué? Ou outros da formação que têm de mostrar muito mais que os estrangeiros? Quando o Casemiro fez jogos miseráveis uns atrás dos outros e do RN só te lembras disso, está tudo dito. Mas toca a vender para irmos buscar um brasileiro de 18 ou 19 anos que é muito bom.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Wetl disse:
De que planeta é que saíste? Desde quando um jogador da nossa formação é tratado com mais condescendência?! É precisamente o contrário e é disso que o RN está a ser vítima neste momento, inclusivamente no teu comentário. Queres que te recorde o que aconteceu com o Tozé no único jogo em que entrou no Dragão? Ou com o Josué? Ou outros da formação que têm de mostrar muito mais que os estrangeiros? Quando o Casemiro fez jogos miseráveis uns atrás dos outros e do RN só te lembras disso, está tudo dito. Mas toca a vender para irmos buscar um brasileiro de 18 ou 19 anos que é muito bom.
No meu comentário? Algum dia o Rúben vale 25 milhões de euros no dia 22 de Julho de 2015?
Falando do Herrera, se alguém nos der 40M pelo Herrera eu diria que seria rídiculo recusar essa proposta por muito que gostasse do jogador. Raios, por 25M diria que que era uma excelente venda.

Do RN lembro-me de muitas coisas boas e algumas más. Do Casemiro também, felizmente. Eu apoio todos os jogadores por igual. Tu é que pareces mais selectivo nas coisas que te lembras, dependendo dos jogadores em questão..
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Tenho muita pena se sair.
Confesso que é muito do lado emocional a falar e realmente sentimos alguma orfandade por não termos ninguém da "cantera" a afirmar-se na equipa principal há alguns anos.
O Rúben de alguma forma encantou-nos o ano passado pela forma como agarrou a oportunidade, pela elegância a jogar, por aquilo que dele se foi sabendo como pessoa humilde e séria.
Não sei se este ano terá mais ou menos oportunidade de jogar do que no ano passado.
Talvez no ano passado existissem menos opções do que temos este ano e isso o venha a tapar.
Também pode jogar contra ele o facto de não se afirmar bem numa posição.
A 6 faltará ainda alguma agressividade e concorreria com Danilo e Imbula.
A 8 poderá ter problemas de intensidade e perderia para André André, Sérgio Oliveira ou Imbula se Danilo jogar a 6.
Como disse anteriormente, tenho muita pena se sair, mas em boa verdade também é injusto mantê-lo cá sem jogar na idade em que ele está.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
ixnay disse:
No meu comentário? Algum dia o Rúben vale 25 milhões de euros no dia 22 de Julho de 2015?
Falando do Herrera, se alguém nos der 40M pelo Herrera eu diria que seria rídiculo recusar essa proposta por muito que gostasse do jogador. Raios, por 25M diria que que era uma excelente venda.

Do RN lembro-me de muitas coisas boas e algumas más. Do Casemiro também, felizmente. Eu apoio todos os jogadores por igual. Tu é que pareces mais selectivo nas coisas que te lembras, dependendo dos jogadores em questão..
Selectivo? Não tenho é memória curta. Não tenho culpa do RN raramente falhar o que é incrível para quem tem 17/18 anos.

A partir do momento em que um miúdo de 17/18 anos joga daquela forma no primeiro ano de sénior (incluindo na CL), vale bem esses 25M. Basta relembrar que o City deu pelo Stearling. 
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Wetl disse:
Selectivo? Não tenho é memória curta. Não tenho culpa do RN raramente falhar o que é incrível para quem tem 17/18 anos.

A partir do momento em que um miúdo de 17/18 anos joga daquela forma no primeiro ano de sénior (incluindo na CL), vale bem esses 25M. Basta relembrar que o City deu pelo Stearling.
Ou o que o Porto deu pelo Imbula...