Rúben Neves

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Costa disse:
Foi convocado.
Nada mais normal.
É pacífico que em jogos em casa com equipas mais débeis se opte por levar mais opções ofensivas para o banco. E da mesma forma, em jogos (fora ou não) contra equipas mais capazes, é normal que se queira um banco que cubra mais opções.
Não percebi os filmes do pessoal a semana passada.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem a convocatória implica que não vai sair, nem a não convocatória implica que sairá e isso viu-se com Alex que passou de titular na semana passada a jogador da Juve.

No entanto, espero que Rúben fique por vários anos, tem muito tempo para poder sair.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Acho que teria sido muito útil na equipa ontem. Não percebo porque não joga. Ainda não estou convencido que o Danilo seja melhor.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não entendo a razão deste jogador não ser titular. Aliás, não consigo entender o porquê dos jogadores mai utilizados na pré-época não fazerem parte da equipa principal.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
coelhofcp disse:
Ou na bancada. Custa-me a entender um treinador que tem um jogo assente em posse e deixa-me este menino fora da equipa inicial.
Isso é um mito.
JL gosta de posse mas só joga com jogadores no meio campo de progressão e não de passe... Vá-se lá perceber...
Escolhe o pior modelo para os intervenientes e escolhe os piores intervenientes para o modelo...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Fernando Resende disse:
E porque razao tiravamos da titularidade aquele que trm sido o melhor médio em campo em todos os jogos? (Danilo Pereira)
Se o Imbula continuar a jogar pouco, o treinador pode perfeitamente no decorrer do jogo substituí-lo pelo Ruben, com o Danilo na posição 6, e o Ruben na 8 a distribuir jogo que é algo que ele faz muito bem.
 
T

TesseracT

Guest
Por este senhor a titular é começar a mudar alguma coisa para melhor. E é melhor saltar para o campo rapidamente, senão é como no ano passado, só quando estivermos a 6 pontos é que se deixam as invenções e merdinhas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Lamentável que não jogue. É o jogador com melhor passe do plantel e não joga. Hoje fez falta.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Falta mais intensidade e uma maior segurança defensiva, talvez por isso perceba a aposta no Danilo. Mas faz falta para pôr a bola a girar.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
A certa altura do jogo vejo que a equipa para estabilizar têm a necessidade de fazer circular a bola, tanto ao primeiro toque como mudanças de sentido do jogo. Defender com bola em outras palavras. Mesmo nesses momentos o jogador não é opção, e até acho que a nivel de passe é o mais fiavel dos medios em quanto a % de acerto.