Rúben Neves

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,806
77
Filipe01 disse:
O problema é que o nível de risco que assumimos é cada vez maior.

Antes, para pagar as contas tinhamos  que vender bem 1 jogador.

Depois, passou para 2 jogador, só para pagar as contas.

No ano passado e este ano, para pagarmos as contas temos que vender 3 jogadores!!

3 jogadores dos melhores!!!

Ninguém vê a irracionalidade deste nível de risco??
A dificuldade em criar depois equipas competitivas??
E o risco económico se a época corre mal? ?
É claro que temos arriscado cada vez mais, isso é mais do que óbvio, com as consequências que se conhecem.

Mas não era isso que estava em discussão.. mas sim a tua surpresa em termos de vender os melhores e com mais potencial. Isso sempre aconteceu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Espera-se o Rúben titular em kiev com Imbula e...ou Herrera ou André?
Para mim era Rúben com Imbula e André. Danilo e Herrera entrariam na segunda parte consoante as necessidades do jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
«LONDRINOS PRETENDEM O MÉDIO EM JANEIRO
Rúben Neves na lista do Chelsea

Rúben Neves, médio que cumpre a segunda temporada ao serviço da equipa principal do FC Porto, está a ser apontado como alvo do Chelsea na reabertura do mercado de transferências.

De acordo com o HITC Sport, os londrinos estão interessados no médio internacional pelas seleções jovens de Portugal e ponderam avançar com uma proposta junto da SAD dos dragões para o levar para Stamford Bridge no mercado de inverno.

José Mourinho pretende reforçar o meio campo do Chelsea com um jogador novo e que garanta o presente, mas especialmente o futuro. Paul Pogba era a primeira opção, mas numa altura em que o internacional francês está a ser dado como praticamente certo no Barcelona, os londrinos veem em Rúben Neves uma solução válida.

Esta temporada, Rúben Neves foi apenas utilizado por Julen Lopetegui numa partida, precisamente a última contra o Arouca, na qual o jovem foi titular e rubricou uma boa exibição. Recorde-se, no entanto, que o Chelsea é adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, situação que pode permitir aos ingleses acompanhar mais de perto o médio português.»
(in 00)
...
caso Mourino se aguente até janeiro e só pela clausula...40milhões a pronto. Não precisamos de vender e queremos usufruir de Ruben mais uns anos!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Hangyodon disse:
É claro que temos arriscado cada vez mais, isso é mais do que óbvio, com as consequências que se conhecem.

Mas não era isso que estava em discussão.. mas sim a tua surpresa em termos de vender os melhores e com mais potencial. Isso sempre aconteceu.
Aconteceu mas agora já aceitamso as vendas em fases bem prematuras de desenvolvimento.

Ruben Neves fez uma temporada e tem a idade que tem...

Muitos aceitavam já a venda por 20/25M..

Dinheiro, dinheiro, dinheiro..

Belo caminho que andamos a traçar..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O passe que ontem o Rúben fez a desmarcar o Corona é próprio de um jogador com uma visão de jogo e capacidade de passe a longa distância bem acima da média. Depois quando tem a bola nos pés, parece que a acaricia e a trata com carinho. É um calmante com a bola nos pés porque mesmo pressionado, toma boas decisões sempre com uma frieza e calma impressionantes para um míudo de 18 anos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Ele e o Danilo fazem uma excelente dupla. Ainda para mais tuga. Acho que são compatíveis com o Imbula. Assim temos virtuosismo e força lado a lado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,492
30,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um craque.

Por mim dava-lhe já para a mão um contrato de 15 anos. Este personifica tanto do que é ser Porto, que é um jogador que nem me importava de não vender. Gostava que ficasse no FCP para sempre...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,762
O Rúben é um jogador de alta qualidade. Tem uma capacidade técnica fantástica e uma visão de jogo fenomenal.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,731
2,415
Porto
Raba disse:
É um craque.

Por mim dava-lhe já para a mão um contrato de 15 anos. Este personifica tanto do que é ser Porto, que é um jogador que nem me importava de não vender. Gostava que ficasse no FCP para sempre...
Todos gostariamos de ser assim romanticos
Infelizmente a verdade do futebol profissional é bem diferente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Sangue Azul disse:
Não somos os lagartos. Acho que com algum esforço conseguimos manter o Ruben mais um anitos. depois é natural que queira mais uns desafios. Mas por mim ficava aqui pelo menos até os 22 anos. Tínhamos 4/5 temporadas de Ruben e saia com qualidade suficiente para não ser estragado por outros treinadores como aconteceu com o Anderson. 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Sangue Azul disse:
É bem diferente, não só por culpa dos jogadores, mas por causa dos empresários e dirigentes dos clubes (ou acham que a malta na SAD preferia não vender os bons jogadores se pudesse? de onde vinham as mais valias, prémios, comissões?).

Com um PdC em forma, o Ruben não seria vendido antes dos 23/24 anos (tendo em conta que tem 18).

Porque não oferecem o contrato do Maxi ou do Casillas ao Ruben? Algum deles vai render mais desportivamente ou financeiramente? Algum deles é portista de coração? Algum deles alguma vez sofreu por esta camisola?

E o pior nem é isso, o pior é ver portistas que são tão criticos com a equipa e depois não percebem que enquanto não voltarmos a ter 3/4 jogadores que encarnem a mistica portista, não voltaremos a fazer historia tao cedo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Não sei se não será Danilo se jogarmos num 433 com 3 médios, pois, é mais robusto para a posição 6, apesar de não ter tanta qualidade de passe e visão de jogo a encontrar espaços para iniciar o ataque nos médios ou extremos mais adiantados no terreno.

19 Maio 2008
3,121
17
Provavelmente o nosso Pirlo, jogará mais em jogos contra auto carros. Hj talvez não pelo menos de inicio,  digo eu sem insides.
Que jogador, até parece mentir que tem 18 anos, é da formação,  e é portista....não parece verdade.