Rúben Neves

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Monstro!! Com 18 anos e a jogar assim só espero que o portismo dele fale mais alto que os muitos milhões que lhe vão acenar de certeza,queria vê-lo a crescer e a evoluir com a nossa camisola.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Kroos é um 8, o Rúben Neves um 6. Não têm nada a ver um com o outro. O que me interessa a mim é que o Rúben tem enormes possibilidades de dentro de relativamente pouco tempo ser o melhor do mundo na sua posição.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Caramba. O melhor jogador da nossa cantera desde à uns anos a esta parte e já o pensam em vender?

É o seu segundo ano na equipa principal e também estou maravilhado.
Exatamente por isto quero que fique muitos e longos anos no FCPorto.

Sei que pela sua qualidade será imensamente cobiçado, mas ninguém conhece as pretensões do miúdo.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Jogo quase imaculado. No lance do golo reparte a culpa do desequilíbrio defensivo com o Imbula, quando se desentenderam a ver quem ia à bola.

Cada vez melhor a jogar mais à frente. Sorte a nossa de ter 3 médios com a dimensão futebolística dos que ontem compuseram o meio campo. Qualquer um deles a poder jogar a 6 e a 8, o que nestes jogos pode ser decisivo.

É evidente o crescimento do R Neves, que na época passado não se impunha fisicamente contra o trio dos lagartos, vide taça de Portugal e está época já faz frente ao meio do Chelsea.
O que, a somar à sua qualidade técnica, deixa água na boca e é imprevisível a dimensão que pode atingir...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Queirós_8 disse:
Como é que a RTP não mostrou repetição daquela roleta a proteger a bola do Pedro? :O
O Carlos Daniel ia meter mas depois reparou que não tinha sido o Renato Sanchez.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O pessoal fala no Pirlo - que tenho muito respeito, sim senhor - mas ele é mais que o Pirlo...

A mim parece uma produção das mais puras do 6 clássico do La Masia, faz-me lembrar o Guardiola  jogador: ainda não recebeu a bola e já está duas jogadas à frente dos demais jogadores...

O TdD hoje fala e é verdade: a cláusula dele está de borla...

PS: para aqueles que desconhecem o Guardiola jogador

https://www.youtube.com/watch?v=CKXDoh60MzM

 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
fdx antes de desfrutarem do talento que temos e epserar que possa ainda jogar um bons anos com o nosso emblema o pessoal ja anda a falar por quantos milhoes vai sair ou quantos milhoes deveria ser vendido.

os adeptos agora parecem a sad.mal um jogador tem um bom performance comecam logo a falar no que esse jogador dara em termos de venda
 
P

PEPE92

Guest
Jogador do outro mundo já o digo desde os iniciados. Se o Mata não se tivesse perdido a equipa deste ano era um sonho!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mata não se perdeu, o Mata não tem um centésimo do talento do Rúben. Não é velocíssimo, nem tem uma técnica desconcertante. Na equipa sub 17 do Rúben, só quem se pode fazer jogador é o Moreto Cassamá e o Bruno Costa
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
kal-el disse:
O pessoal fala no Pirlo - que tenho muito respeito, sim senhor - mas ele é mais que o Pirlo...

A mim parece uma produção das mais puras do 6 clássico do La Masia, faz-me lembrar o Guardiola  jogador: ainda não recebeu a bola e já está duas jogadas à frente dos demais jogadores...

O TdD hoje fala e é verdade: a cláusula dele está de borla...

PS: para aqueles que desconhecem o Guardiola jogador

https://www.youtube.com/watch?v=CKXDoh60MzM
Concordo é muito mais Guardiola do que Pirlo
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Que dizer... não quero saber quanto dão por ele, temos muitos com quem fazer dinheiro.

Este é aquele jogador por quem já esperávamos há muito. Há muitos muitos anos que não acontecia. Que fique por muitos anos, se não quiser ficar sempre, que jogue, faça jogar, lidere e ajude a fazer renascer aquela nossa identidade de jogadores à Porto, feitos no Porto. Brevemente será o nosso capitão. Que talento incrível!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Tendo em conta a idade, a qualidade e as expectativas relativamente ao futuro, não era totalmente descabido pôr a cláusula em 100 milhões. Aumentando-o muito, obviamente, é a vida.
Fogo, o puto estreou-se como se lembram quando estava mais perto dos 16 anos do que dos 18. E agora está mais perto dos 17 do que dos 19.
É muito bonito, ficar cá longos anos, símbolo do clube e assim, mas sabem que no futebol actual isso é completamente impossível.