Rúben Neves

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
A comunicação social a querer mexer na cabeça dele, todos os dias sai uma noticia a dizer que o Chelsea está interessado e que pode leva-lo não sei quando...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
«Não me preocupa, não estou muito atento a essas promoções mediáticas. Os jogadores do FC Porto, como todos os jogadores das equipas grandes, podem ter essa atenção, mas não ligamos a isso, é algo inerente à vida de um futebolista»
(Lopetegui, em conferência de Imprensa, face ao alegado interesse do Chelsea no Rúben)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capitão do Porto de classe mundial, titular do Porto e nao é convocado para a seleção há coisas que nao me entram na cabeça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aquele passe no terceiro golo é futebol total. Do Olimpo. Um treinador como Fernando Santos não merece orientar um jogador destes. É demasiada areia para a camioneta dele.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Deixei estar o menino, tem muito tempo para ir para a seleção. Agora só tem de continuar a crescer no seio da equipa. Ele que vai ser o próximo capitão.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Orgullho em ver o Ruben capitão!
O amor á camisola e a responsabilidade de mostrar isso em campo não se mede pela idade!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
«COM APENAS 18 ANOS
Rúben Neves experimenta a braçadeira

Foi um pormenor que, certamente, muitos terão reparado. Com a saída de Maicon, lesionado, Rúben Neves foi o homem que trouxe a braçadeira envergada para a segunda parte.

O jovem médio, de apenas 18 anos, experimentou essa sensação pela primeira vez como atleta da equipa principal, naquele que foi o seu 42.º jogo oficial de dragão ao peito.

O internacional sub-21 volta a assinar um registo de realce na história do FC Porto, no que diz respeito à forma prematura como se tem afirmado.

Havia Casillas e Maxi Pereira, Marcano e Aboubakar, Brahimi e André André, mas foi no mais jovem que a escolha de Lopetegui recaiu.»
(in 00)
...
inteiramente merecida!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
«Rúben Neves
Vai cimentando a sua posição no onze do FC Porto, acumulando pontos no duelo com Danilo Pereira. Na primeira parte, o meio-campo azul e branco não conseguiu garantir uma superioridade clara, mas Rúben apresentou a qualidade habitual. Após o intervalo, face à lesão de Maicon, surgiu com a braçadeira de capitão. Um momento para mais tarde recordar. Aos 18 anos. «

(in +futebol)

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Um momento fantástico ver o nosso menino a usar a braçadeira pela primeira vez. Totalmente merecido. Apesar de ter sido pelas piores razões (que o Maicon esteja de volta rápido!) é sem dúvida um digno capitão. Espero que a use durante muitos anos e que isto seja um marco de um regresso àquela mística que conhecemos.