Rúben Neves

S

sinal

Guest
Nonnenmacher disse:
Posso ter visto mal mas o Guedes está na lista e já tinha 11% dos votos, se não me engano.
Está sim senhor. Eh pah, erro meu, passei por ele e não reparei na Big Star.
Vou ser esfolado vivo por este erro imperdoável.

#goncaloguedesonovocr7

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Claro que será o Rúben Neves a ganhar o Golden Boy! É mais do que óbvio que é um puto de um talento à escala mundial! Sem rival na sua idade!!

(livrem-se de o vender tão cedo...!! )

Só não vêem isso meia dúzia (de milhões?!?!?!?) de patos bravos ranhosos e cheios de inveja... ou não estivéssemos em Portugal...!!!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,938
885
Tenho curiosidade em ver o Ruben a jogar com o João Moutinho. Parece-me que o Engenheiro do Penta, não me quer fazer a vontade... também, não se pode pedir muito mais a um "treinador" de futebol que conseguiu perder um campeonato com o super Mário Jardel na sua equipa...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,932
32,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rúben sem fazer um grande jogo foi substituído por ter sido  vítima dos acontecimentos (amarelo, mais necessidade em ser mais intenso e pressionar mais alto) No entanto faz um passe oferecendo o golo ao Marcano que atrevo-me a dizer mais nenhum jogador do nosso plantel o conseguiria fazer. Foi tirado com régua e esquadro

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Treinador de Bancada disse:
O Rúben sem fazer um grande jogo foi substituído por ter sido  vítima dos acontecimentos (amarelo, mais necessidade em ser mais intenso e pressionar mais alto) No entanto faz um passe oferecendo o golo ao Marcano que atrevo-me a dizer mais nenhum jogador do nosso plantel o conseguiria fazer. Foi tirado com régua e esquadro
Foi fabulosa, essa quase-assistência. Só mesmo ele.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,885
7,978
Precisa do seu espaço, ele é um 6 que está em formação para se tornar mais completo, mas em jogos de contra ataque certo por parte do adversário, é normal que o treinador opte por ter o Danilo, só que assim, para já o Rúben ainda estranha o seu novo papel e tem corrido menos bem..

Repare-se que contra o Chelsea funcionou muito bem, mas aí o Danilo estava em contenção máxima, pouco arriscava subir no terreno e estiveram os 2 impecáveis, o problema surge mesmo em jogos que o Danilo tem de chegar mais à frente. Tomar iniciativa de início de distribuição e o médio à sua frente idealmente seria o André ou o Sérgio, mas o André não pode jogar sempre se não chega ao Natal nas lonas..

Assim que o Rúben funcione nesse papel de 8, ganhamos um meio campo para jogos complicados que até pode levar a um trio Danilo - Rúben - Bueno..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,876
25,333
«O Rúben Neves também poderia estar convocado. Faz parte claramente do lote dos 40 que podem estar aqui. É um exemplo que estou a dar, como poderia dar outro. Podia ter sido convocado já. Faz parte das opções que vou gerir, para depois decidir quem estará presente.»
(Fernando santos)
...
É o jovem médio mais promissor de Portugal!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,468
2,318
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pronto cá está, já podem deixar de tantas queixas.

Os sub 21 é que quero ver como vai ser. Espero que se safem bem... nem sei quem é o suplente dele... será o Tomas?

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Nirvanes disse:
Pronto cá está, já podem deixar de tantas queixas.

Os sub 21 é que quero ver como vai ser. Espero que se safem bem... nem sei quem é o suplente dele... será o Tomas?
É provavel. Mas os sub-21 têm equipa suficiente para fazer o pleno na qualificação com o Rúben ou sem ele.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
o fernando santos anda a fazer um papel de brochista, que aliás sempre foi a sua imagem de marca, o seu percurso não o esconde.
Em Portugal é costumeiro e elogiável, para mim é absolutamente vergonhoso, o Rúben merecia a convocatória por mérito antes deste vergar de espinha típico de um qualquer vulgar brochista.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,876
25,333
FS podia apostar num meio campo rotinado no clube para o reaproveitar na seleção: Danilo, Rúben e André André...como se aproveitou em 2004- Costinha, Maniche e Deco.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Parabéns Rúben, quem te conhece sabe que esta é a primeira convocatória de muitas seguidas, porque depois de chegares lá todos sabemos como é... teimas em provar que tens mesmo de ser tido em conta e nunca mais sais.