Rúben Neves

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro Lopes disse:
É? ou poderá hipoteticamente ser? Vejo potencial no RN mas neste momento o Danilo é o melhor 6 português.
Se o metes no banco é impossível ser melhor.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,250
2,858
Philipp disse:
Se o metes no banco é impossível ser melhor.
Não viste o jogo hoje? ou os jogos em que entrou a jogar mal? Se o Danilo está melhor, porque haverias de o tirar para meter um jogador que está em baixo de forma?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Rúben no meu ponto de vista nunca poderá ser um 6.
Ele é muito macio e tem de ter sempre atás de si um Danilo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragão Papão disse:
Não viste o jogo hoje? ou os jogos em que entrou a jogar mal? Se o Danilo está melhor, porque haverias de o tirar para meter um jogador que está em baixo de forma?
O Rúben Neves devia ser titular desde o inicio da época. É óbvio que se o metes num jogo ou outro, ainda por cima com esta dificuldade, ele não vai conseguiu render o que poderia render.

O meio campo do FC Porto da próxima época tem que ser desenhado a partir do Rúben Neves. E como único pivot defensivo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,250
2,858
Philipp disse:
O Rúben Neves devia ser titular desde o inicio da época. É óbvio que se o metes num jogo ou outro, ainda por cima com esta dificuldade, ele não vai conseguiu render o que poderia render.

O meio campo do FC Porto da próxima época tem que ser desenhado a partir do Rúben Neves. E como único pivot defensivo.
E o que fazes ao Danilo?

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Nunca pensei dizer algo positivo sobre o nosso ex-"treinador" (ainda que MUITO indirectamente) mas acho que a "ideia" de jogo dele assentava muito melhor nas características do Rúben, daí esta disparidade.
Não se esqueçam que estávamos a impor um futebol de posse (Ainda que de posse de bola para o lado e para trás), com a capacidade técnica do Rúben foi a situação ideal para ele aparecer e mostrar todo o seu talento.
Com este futebol mais direto, de transições e intensidade é natural "desaparecer" e o Danilo ter ascendente.
Claro que isto faz tudo parte de uma aprendizagem, tem de desenvolver outras características que não são inatas. Vocês esquecem-se que o rapaz tem 18 anos, estreou-se com 16 (!!) anos no plantel, precisa de tempo e essencialmente bons professores que o saibam trabalhar a alto nível. Este é dos nossos e não engana, mordam a língua e sejam construtivos..

(lutava para ser titular no Braga dizem eles!)

U

ultRT

Guest
quem se quiser dar ao trabalho, podem ir ver as minhas mensagens desde o jogo de alvalade da epoca anterior, relativamente ao ruben neves, so pra nao me acusarem de so estar a falar dele depois deste jogo (mais um) pessimo. Jogador que quando actua em jogos de patamar elevado, é normalmente ou o pior, ou dos piores jogadores em campo. Nao tem musculo pra encarar equipas fortes. Tinha potencial mas foi muito mal preparado.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Eu que estou a defender o Ruben acho que o Danilo neste momento é superior.

Não é isso que tá em causa
Nem mais! e até parece que é só o Ruben que não está bem, que não joga ao nivel do que já vimos, existem outros  que não jogam nadinha uns por não saber e outros por sei lá o quê!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,909
5,751
ultRT disse:
quem se quiser dar ao trabalho, podem ir ver as minhas mensagens desde o jogo de alvalade da epoca anterior, relativamente ao ruben neves, so pra nao me acusarem de so estar a falar dele depois deste jogo (mais um) pessimo. Jogador que quando actua em jogos de patamar elevado, é normalmente ou o pior, ou dos piores jogadores em campo. Nao tem musculo pra encarar equipas fortes. Tinha potencial mas foi muito mal preparado.
Sinceramente não me espanta nada mais uma exibição pobre do Ruben! Tem sido sempre assim com equipas mais fortes! Desde a Luz na época passada que só fez asneiras e saiu ao intervalo a Alvalade este ano que nem se viu. Não tem nem intensidade nem capacidade física para a posição que desempenha e até na posse de bola que era o seu forte não tem estado muito bem. Tem a seu favor os 18 anos que lhe dão tempo para crescer e evoluir mas que ultimamente tem ficado aquém do que se esperava lá isso tem!

24 Novembro 2015
3,147
0
jesus disse:
Nem mais! e até parece que é só o Ruben que não está bem, que não joga ao nivel do que já vimos, existem outros  que não jogam nadinha uns por não saber e outros por sei lá o quê!!
Eu não acho que o Ruben tenha tado mal nem o Sergio.Não fizeram uma boa exibição mas não tiveram mal.
Aliás para mim só o Indi fez uma boa exibição.

Mas o Ruben teve bem melhor que o Varela(muitas dificuldades) que o Marega e que o Angel.
O Brahimi tb n teve nada bem

Mas não é isso.
Dizer que o Ruben n é aquilo quer diziam(mas o que diziam mesmo) e ir defender gajos como o Marega é de bradar aos ceus.
Correr não é tudo.

Na verdade é que 1/3 do nosso plantel é lixo e o Ruben n está nesse lixo.
Se não percebem isto, só temos o que merecemos

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
o ruben tem que perceber que o porto não é busquets do porto. o porto não é o barça, o porto precisa que os médios façam mais coisas em campo...é preciso transportar a bola, comer metros, dar linhas, etc, não basta lateralizar e passar bem.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Por amor de Deus estamos a falar de um miúdo de 18 anos que já deu mostras das sua qualidades. Se a equipa joga como joga, não é um miúdo de 18 anos que a vai transformar. Ele tem ainda muito por onde aprender e cabedal para ganhar, e cabe ao Porto, ao treinador, o fazer crescer.

24 Novembro 2015
3,147
0
coelhofcp disse:
Por amor de Deus estamos a falar de um miúdo de 18 anos que já deu mostras das sua qualidades. Se a equipa joga como joga, não é um miúdo de 18 anos que a vai transformar. Ele tem ainda muito por onde aprender e cabedal para ganhar, e cabe ao Porto, ao treinador, o fazer crescer.
Mas não é com a companhia de jogadores como Marega, Jose Angel, Evandro e afins que vai crescer seja o que for

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Mas não é com a companhia de jogadores como Marega, Jose Angel, Evandro e afins que vai crescer seja o que for
É o que temos...Ruben Neves tem que passar a jogar mais na equipa principal.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Por isso é que digo que não é um miúdo de 18 anos que vai catapultar a equipa para outro nível. Ele precisa de jogadores de outro nível para o fazer crescer.