Se o metes no banco é impossível ser melhor.Pedro Lopes disse:É? ou poderá hipoteticamente ser? Vejo potencial no RN mas neste momento o Danilo é o melhor 6 português.
Se o metes no banco é impossível ser melhor.Pedro Lopes disse:É? ou poderá hipoteticamente ser? Vejo potencial no RN mas neste momento o Danilo é o melhor 6 português.
Não viste o jogo hoje? ou os jogos em que entrou a jogar mal? Se o Danilo está melhor, porque haverias de o tirar para meter um jogador que está em baixo de forma?Philipp disse:Se o metes no banco é impossível ser melhor.
O Rúben Neves devia ser titular desde o inicio da época. É óbvio que se o metes num jogo ou outro, ainda por cima com esta dificuldade, ele não vai conseguiu render o que poderia render.Dragão Papão disse:Não viste o jogo hoje? ou os jogos em que entrou a jogar mal? Se o Danilo está melhor, porque haverias de o tirar para meter um jogador que está em baixo de forma?
E o que fazes ao Danilo?Philipp disse:O Rúben Neves devia ser titular desde o inicio da época. É óbvio que se o metes num jogo ou outro, ainda por cima com esta dificuldade, ele não vai conseguiu render o que poderia render.
O meio campo do FC Porto da próxima época tem que ser desenhado a partir do Rúben Neves. E como único pivot defensivo.
O Danilo é um suplente muito útil. Se valorizar muito e tiver propostas aliciantes não tinha duvidas em vende-lo.Dragão Papão disse:E o que fazes ao Danilo?
Nem mais! e até parece que é só o Ruben que não está bem, que não joga ao nivel do que já vimos, existem outros que não jogam nadinha uns por não saber e outros por sei lá o quê!!VelhaGuardaPortista disse:Eu que estou a defender o Ruben acho que o Danilo neste momento é superior.
Não é isso que tá em causa
Sinceramente não me espanta nada mais uma exibição pobre do Ruben! Tem sido sempre assim com equipas mais fortes! Desde a Luz na época passada que só fez asneiras e saiu ao intervalo a Alvalade este ano que nem se viu. Não tem nem intensidade nem capacidade física para a posição que desempenha e até na posse de bola que era o seu forte não tem estado muito bem. Tem a seu favor os 18 anos que lhe dão tempo para crescer e evoluir mas que ultimamente tem ficado aquém do que se esperava lá isso tem!ultRT disse:quem se quiser dar ao trabalho, podem ir ver as minhas mensagens desde o jogo de alvalade da epoca anterior, relativamente ao ruben neves, so pra nao me acusarem de so estar a falar dele depois deste jogo (mais um) pessimo. Jogador que quando actua em jogos de patamar elevado, é normalmente ou o pior, ou dos piores jogadores em campo. Nao tem musculo pra encarar equipas fortes. Tinha potencial mas foi muito mal preparado.
Eu não acho que o Ruben tenha tado mal nem o Sergio.Não fizeram uma boa exibição mas não tiveram mal.jesus disse:Nem mais! e até parece que é só o Ruben que não está bem, que não joga ao nivel do que já vimos, existem outros que não jogam nadinha uns por não saber e outros por sei lá o quê!!
Mas não é com a companhia de jogadores como Marega, Jose Angel, Evandro e afins que vai crescer seja o que forcoelhofcp disse:Por amor de Deus estamos a falar de um miúdo de 18 anos que já deu mostras das sua qualidades. Se a equipa joga como joga, não é um miúdo de 18 anos que a vai transformar. Ele tem ainda muito por onde aprender e cabedal para ganhar, e cabe ao Porto, ao treinador, o fazer crescer.
É o que temos...Ruben Neves tem que passar a jogar mais na equipa principal.VelhaGuardaPortista disse:Mas não é com a companhia de jogadores como Marega, Jose Angel, Evandro e afins que vai crescer seja o que for
Por isso é que digo que não é um miúdo de 18 anos que vai catapultar a equipa para outro nível. Ele precisa de jogadores de outro nível para o fazer crescer.VelhaGuardaPortista disse:Mas não é com a companhia de jogadores como Marega, Jose Angel, Evandro e afins que vai crescer seja o que for
Isso é tar a ser condescente com os piores.miguel disse:É o que temos...Ruben Neves tem que passar a jogar mais na equipa principal.
Essa merda é demasiado obvia.coelhofcp disse:Por isso é que digo que não é um miúdo de 18 anos que vai catapultar a equipa para outro nível. Ele precisa de jogadores de outro nível para o fazer crescer.