Rúben Neves

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Numas noticias aqui e ali aparece que o Mourinho o quer. Espere que não vá já embora. Não conseguia suportar ver o Rúben a ser vendido e ficarmos por exemplo com o Herrera. Era o fim da picada a gota de água.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MrKovac disse:
Numas noticias aqui e ali aparece que o Mourinho o quer. Espere que não vá já embora. Não conseguia suportar ver o Rúben a ser vendido e ficarmos por exemplo com o Herrera. Era o fim da picada a gota de água.
Isso era, acho que a vender do meio campo era herrera ou Evandro.
Embora ruben nao devera ser titular na próxima época, a chegada de otavio e andre x2 em boa forma deveram jogar com Danilo.
ruben e sergio deverão ser suplentes.
Falta aqui 1 medio diferente.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
juliolopes disse:
Quanto custou o Andre André e Danilo??..Se houver rigor, é possivel comprar jogadores sem ter que pagar 10/20M como pelo Imbula, Adrian, Quintero. É preciso haver rigor.
Ainda estou na espectativa para ver o que se vai passar com quintero, penso que em Portugal e no porto so terá hipótese de jogar nas faixas, nao se pede que venha atras, mas que pelo menos corra na frente.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ultimate1000 disse:
Ainda estou na espectativa para ver o que se vai passar com quintero, penso que em Portugal e no porto so terá hipótese de jogar nas faixas, nao se pede que venha atras, mas que pelo menos corra na frente.
Não há milagres, se o jogador não quer ser jogador não há nada que se possa fazer..É mais um daqueles casos de excesso de talento numa cabecinha limitada.

Já tive muitas esperanças no Quintero, até nem consigo criticar a SAD pela sua contratação pois era um jovem cheio de talento que tinha tudo para ter sucesso, mas hoje em dia nem conto com ele. Expectativas são zero, por uma boa proposta vendia logo.

PS-Quando vejo caso como Quintero e outros dou ainda mais valor ao CR7, ter vontade e profissionalismo é fundamental..
 

tomazzz

Superior
25 Maio 2016
52
0
juliolopes disse:
Não há milagres, se o jogador não quer ser jogador não há nada que se possa fazer..É mais um daqueles casos de excesso de talento numa cabecinha limitada.

Já tive muitas esperanças no Quintero, até nem consigo criticar a SAD pela sua contratação pois era um jovem cheio de talento que tinha tudo para ter sucesso, mas hoje em dia nem conto com ele. Expectativas são zero, por uma boa proposta vendia logo.

PS-Quando vejo caso como Quintero e outros dou ainda mais valor ao CR7, ter vontade e profissionalismo é fundamental..
Assim a modos que um negócio maluco era renovar com Quintero por mais 1 ano.
Depois 15 milhões em arame, empréstimo de Quintero e guia de marcha do Angel por Rafa.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
juliolopes disse:
Não há milagres, se o jogador não quer ser jogador não há nada que se possa fazer..É mais um daqueles casos de excesso de talento numa cabecinha limitada.

Já tive muitas esperanças no Quintero, até nem consigo criticar a SAD pela sua contratação pois era um jovem cheio de talento que tinha tudo para ter sucesso, mas hoje em dia nem conto com ele. Expectativas são zero, por uma boa proposta vendia logo.

PS-Quando vejo caso como Quintero e outros dou ainda mais valor ao CR7, ter vontade e profissionalismo é fundamental..
Eu acredito que quintero possa acordar,num braga podia ter mais espaco para jogar por exemplo, trazendo para ca o rafa.
 

tomazzz

Superior
25 Maio 2016
52
0
Ultimate1000 disse:
Isso era, acho que a vender do meio campo era herrera ou Evandro.
Embora ruben nao devera ser titular na próxima época, a chegada de otavio e andre x2 em boa forma deveram jogar com Danilo.
ruben e sergio deverão ser suplentes.
Falta aqui 1 medio diferente.
Acho cedo demais para Octávio pegar de estaca no 11 titular. Estás aí a meter um meio-campo um pouco verde, digo eu.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Era só o que faltava vender o Ruben sem ele ter explodido no nosso clube.

Dos milhões todos não há nada que se aproveite para vender. Essa é a realidade.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Excelente atitude!
Para que conste, eu não critiquei o Heltón, só fiquei triste porque ele merecia uma despedida melhor, pois ele é um ídolo para mim.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Fiquei muito f***** na altura quando o Helton cometeu aqueles erros, mas o Ruben Neves tem razão...merece todo o respeito por todos os anos de FC Porto e por todas as conquistas que já teve cá.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Fiquei muito f***** na altura quando o Helton cometeu aqueles erros, mas o Ruben Neves tem razão...merece todo o respeito por todos os anos de FC Porto e por todas as conquistas que já teve cá.
é claro que merece, mas o andré silva e o próprio ruben também mereciam outro tipo de respeito pelo helton e companhia da defesa.. e não o tiveram.. e isso é que é triste..
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
É ridículo um jogador destes ser suplente. é uma diferença enorme quando está em campo.

Seja a 6, seja a 8, na próxima época TEM que ser titular.

Caso o Danilo fosse vendido ficava a 6..se não, que joguem os 2.