Rúben Neves

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Philipp disse:
O user Pietrus informou que ele o o Rui Pedro podem estar ser negociados para saírem.
O presidente que tenha juízo. Estamos na altura de renovação de lugares anuais. Em vez de comprar Marega, Angel, Suk e outros que tal, que tenham juízo e mantenham as jóias da coroa. Prefiro vender o Danilo ou outro qualquer a vender o Ruben.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,110
38
Londres
Philipp disse:
30 milhões pelo Rúben Neves é preço de saldo.
nem 20 vale deixem - se de avaliar jogadores com óculos azuis.

Nem Rúben nem Renato valem 30 milhões.


Outra é dizer que Rúben e melhor que Danilo hihihi em passe e pouco mais!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DaniMontana disse:
nem 20 vale deixem - se de avaliar jogadores com óculos azuis.

Nem Rúben nem Renato valem 30 milhões.
Valem mais. A situação de suplente do Rúben é que está a enganar muitos. Vamos ficar com o Danilo, que com todo o respeito não é mais que um jogador útil, e provavelmente vamos ficar sem um jogador de classe mundial e que é da mesma posição.

Provavelmente a maior parte nem vai saber o que perdeu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,183
Estou numa fase em que estou a decidir se renovo ou não o lugar anual. São atitudes destas que levam a pensar no exit em vez do remain.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
526
561
A saída do Rúben só vem mostrar o ponto a que chegamos. Pela perda de um bom jogador com enorme potencial e pela perda de um jogador que tinha tudo para ser o capitão do NCG após a saída de Helton e a possível saída de Herrera. Vamos ver a que valores chega.

O NGC não pode fazer um orçamento onde para cumprir objectivos se tenha de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.  Espero que seja desta que aprendam a fazer orçamentos realistas, mas duvido.
Foi um erro tremendo esta reeleição. O que o NGP devia ter feito era dizer dizer que era o momento ideal para dar o lugar a outros, mas percebo que ele também não queria sair numa altura de seca total, mas já se viu como isto está.
Muitos falaram, mas ninguém fez frente a esta direcção nas ultimas eleições.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Rúben Neves há muito que tem vindo a ser cobiçado por emblemas ingleses e espanhóis. Apesar dos seus 19 anos, a verdade é que o internacional português é visto como um dos médios-defensivos com mais futuro no futebol europeu. Jorge Mendes é o seu empresário e está neste momento a tentar negociar a sua saída. Os dragões esperam encaixar mais de 20 milhões de euros com o jovem talento. Jurgen Klöpp, treinador do Liverpool, é um dos fãs do futebolista português.
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/aboubakar-e-ruben-neves-com-um-pe-fora-do-fc-porto-5257027.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Ultimas+%28DN+-+Ultimas%29

20 milhões. É esse o preço que metemos numa das nossas maiores promessas, um jogador com experiência de champions, que foi capitão e já fez mais de 50 jogos pelo clube com apenas 19 anos?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,209
2,503
theriverramones disse:
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/aboubakar-e-ruben-neves-com-um-pe-fora-do-fc-porto-5257027.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Ultimas+%28DN+-+Ultimas%29

20 milhões. É esse o preço que metemos numa das nossas maiores promessas, um jogador com experiência de champions, que foi capitão e já fez mais de 50 jogos pelo clube com apenas 19 anos?
Mas qualquer jornal de merda escreve uma coisa sobre o NGC e passa logo a ser verdade????
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
SuperdragonXXI disse:
Mas qualquer jornal de merda escreve uma coisa sobre o NGC e passa logo a ser verdade????
tão um gajo qualquer chega aqui ao fórum, manda uma posta qualquer e pensam logo que é verdade xD, quanto mais será quando vem  nos jornais
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Dexter90 disse:
tão um gajo qualquer chega aqui ao fórum, manda uma posta qualquer e pensam logo que é verdade xD, quanto mais será quando vem  nos jornais
Também fiquei parva com isto...

Alias ainda não entendi nada do que se está a passar, era um negócio em conjunto com o rui Pedrio agora é "só" 20m...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,432
Não me vou alongar muito, até porque em menos de 24 horas já se sabe se isto é verdade ou não.
A ser verdade, e não tendo capacidade/conhecimentos para saber o que pode ser feito para destituir esta SAD juntarei-me a qualquer iniciativa que surja nesse sentido.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Dexter90 disse:
tão um gajo qualquer chega aqui ao fórum, manda uma posta qualquer e pensam logo que é verdade xD, quanto mais será quando vem  nos jornais
A questão aqui é que não foi um gajo qualquer ;)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,432
Dexter90 disse:
tão um gajo qualquer chega aqui ao fórum, manda uma posta qualquer e pensam logo que é verdade xD, quanto mais será quando vem  nos jornais
Já são dois jogo e DN, mas lá está a fonte é a mesma. E estes jornais também não tem grande historial de acerto. A vantagem deste rumor, e desculpa do FpF, é que hoje até a meia-noite ficasse a saber se é verdade.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
lpmacedo disse:
Não me vou alongar muito, até porque em menos de 24 horas já se sabe se isto é verdade ou não.
A ser verdade, e não tendo capacidade/conhecimentos para saber o que pode ser feito para destituir esta SAD juntarei-me a qualquer iniciativa que surja nesse sentido.
não podes fazer nada para destituir a SAD, não tens ações dela que eu saiba... podes no entanto se fores sócio avançar com um pedido para a destituição da administração do clube, caso tenhas as assinaturas necessárias e quero acreditar que sendo a administração do clube destituida e novas eleições avancem, a SAD também se demita
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,067
6,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dexter90 disse:
não podes fazer nada para destituir a SAD, não tens ações dela que eu saiba... podes no entanto se fores sócio avançar com um pedido para a destituição da administração do clube, caso tenhas as assinaturas necessárias e quero acreditar que sendo a administração do clube destituida e novas eleições avancem, a SAD também se demita
e a nova direçao se houver pode distituir a sad
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,005
4,549
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
lpmacedo disse:
Não me vou alongar muito, até porque em menos de 24 horas já se sabe se isto é verdade ou não.
A ser verdade, e não tendo capacidade/conhecimentos para saber o que pode ser feito para destituir esta SAD juntarei-me a qualquer iniciativa que surja nesse sentido.
bora la dar o tetra as galinhas..dass
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
a questão nem chega a ser só o tetra ou não..

é o futuro desta merda... Quando a SAD que ainda o ano passado fez 100M+ este ano pondera vender o jogador mais acarinhado pelos adeptos. O reflexo em campo de uma ideia de sustemtabilidade. o Primeiro produto da formação, em anos.. por 20M... ( e pensar que destes 10% são pó irmão do caldeira, porque sim... ai que cabrões )
é a prova de que já vale mesmo tudo.. e que não há um esboço de plano a longo prazo.