Rúben Neves

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,221
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Porto4Life disse:
Concordo em absoluto contigo quanto a isso, mas que posso eu, ou tu, ou qualquer outro adepto fazer enquanto não houver uma lista concorrente?
Que tal criar um sindicato do adepto?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
WarriorFCP disse:
A mim diz muito, até aos dias de hoje estou para perceber como é que alguém que não tem nada a ver com o Ruben Neves, nem sequer é seu empresário, não trabalha para a Gestifute, nada, tem de um momento para o outro direito a 10% de uma futura transferência do Ruben.
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
[member=12219]Draconem[/member]  é mesmo uma forte possibilidade a saida do Ruben ?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,737
3,538
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto4Life disse:
Os nossos valores... a mistica... etc e tal... acho que se esquecem que o que importa mais é a qualidade, porque grandes jogadores tem a cultura de vencer, a qualidade faz com que se vença e aí sim convergimos no sentido do que é a nossa "mistica", que nada mais é do que uma entrega enorme e vontade de vencer... Helton, Sapunaru, Alvaro Pereira, Otamendi, Rolando, Fernando, Moutinho, Guarin, Hulk, James, Falcao... quem eram esses portadores da mistica? Quem eram os formados no clube? Tinham sim qualidade e vontade de vencer...
Portanto tu achas que Casillas/Maxi/Layun/Brahimi/Imbula/Oliver/Casimiro e por aí fora ou não têm qualidade ou não têm vontade de vencer?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
Draconem disse:
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
-------------------------------------

Fosga-se eu fazia isso na boa de GRAÇA.

Aliás fazemos isso todos os dias e PAGAMOS as entradas no Dragão. Somos todos uns estupidos deviamos ter direito a 10%.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Draconem disse:
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
São 3 alíneas hilariantes.

Portanto, tanta gente na SAD no FCPorto e precisavam de aconselhamento na renovação de um dos jogadores mais promissores do clube, de intermediação pois pelos vistos ninguém na SAD tinha tempo para informar directamente o jogador das condições que o FCPorto apresentaria no novo contrato, e mais, o jogador precisava de ser altamente convencido pelo José Caldeira para renovar, porque sendo portista, estando numa situação privilegiada em relação aos jovens da sua idade no clube, o Ruben não iria querer renovar pelo FCPorto.

A SAD acha que os adeptos do FCPorto são todos burros e estúpidos, que falta de respeito pela massa associativa.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
RGalego disse:
Que tal criar um sindicato do adepto?
Falando mais a sério, não nos resta nenhuma hipótese enquanto adeptos... teremos de aguardar que a actual direcção saia pelo seu pé, ou que o Pinto da Costa acorde e se livre das sanguessugas, ou que o Pinto da Costa acabe aquele que será certamente o seu ultimo mandato e aí comecem a aparecer as listas fortes, pois os nomes fortes, com capacidade para assumirem o cargo e suficientemente ricos para não terem como principal motivação chular o clube, já referiram que enquanto o PC lá estiver não farão absolutamente nada.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Draconem disse:
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
Eh pah sinceramente eu quando leio isso fico parvo. Como é que se pode nao ficar com NOJO ao ler isso? E ainda vejo pessoal a bater palmas fds.

Eu leio isso e vejo isso como gozo é que nao ha outra maneira de interpretar. Isso é GOZO.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
WarriorFCP disse:
São 3 alíneas hilariantes.

Portanto, tanta gente na SAD no FCPorto e precisavam de aconselhamento na renovação de um dos jogadores mais promissores do clube, de intermediação pois pelos vistos ninguém na SAD tinha tempo para informar directamente o jogador das condições que o FCPorto apresentaria no novo contrato, e mais, o jogador precisava de ser altamente convencido pelo José Caldeira para renovar, porque sendo portista, estando numa situação privilegiada em relação aos jovens da sua idade no clube, o Ruben não iria querer renovar pelo FCPorto.

A SAD acha que os adeptos do FCPorto são todos burros e estúpidos, que falta de respeito pela massa associativa.
--------------------------------
Estes contratos são tão hilariantes que se fossem feitos só nos lampioes dava para fazer excelente humor.
Já estou a ver o João Quadros, a Alexandra e outros humoristas a fazer texto a gozar com estas alineas.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
JORGE ARAUJO disse:
Portanto tu achas que Casillas/Maxi/Layun/Brahimi/Imbula/Oliver/Casimiro e por aí fora ou não têm qualidade ou não têm vontade de vencer?
Acho que desses que falaste alguns tem qualidade, outros nem tanta, mas sobretudo foram muito mal orientados, e falas em nomes que nem coincidiram na mesma época e num dos casos de um jogador que não rendeu e foi despachado em menos de 6 meses. Quando o timoneiro é bom, até o pior pescador saca mais do que uma simples faneca...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,499
8,210
WarriorFCP disse:
São 3 alíneas hilariantes.

Portanto, tanta gente na SAD no FCPorto e precisavam de aconselhamento na renovação de um dos jogadores mais promissores do clube, de intermediação pois pelos vistos ninguém na SAD tinha tempo para informar directamente o jogador das condições que o FCPorto apresentaria no novo contrato, e mais, o jogador precisava de ser altamente convencido pelo José Caldeira para renovar, porque sendo portista, estando numa situação privilegiada em relação aos jovens da sua idade no clube, o Ruben não iria querer renovar pelo FCPorto.

A SAD acha que os adeptos do FCPorto são todos burros e estúpidos, que falta de respeito pela massa associativa.
Nem vale a pena comentar isto, todos sabemos o que isto é, mas não o podemos dizer para não sermos banidos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
grandeporto disse:
--------------------------------
Estes contratos são tão hilariantes que se fossem feitos só nos lampioes dava para fazer excelente humor.
Já estou a ver o João Quadros, a Alexandra e outros humoristas a fazer texto a gozar com estas alineas.
De facto é humor puro e duro.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,221
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Draconem disse:
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
O [member=12219]Draconem[/member] sabe bem que esses contratos são praticados por todos os clubes para justificarem as comissões dadas aos agentes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,499
8,210
RGalego disse:
O [member=12219]Draconem[/member] sabe bem que esses contratos são praticados por todos os clubes para justificarem as comissões dadas aos agentes.
Aos agentes, não ao aos irmãos dos administradores.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
lpmacedo disse:
Nem vale a pena comentar isto, todos sabemos o que isto é, mas não o podemos dizer para não sermos banidos.
-----------------------

Ainda ontem um forista me provocou fazendo crer que faço a agenda do Oliveira de quem sou amigo, coitado de mim que paguei tantos bilhetes para o ver jogar e que nunca me levou a um camarote e só falei com ele uma vez e para lhe dar os parabéns por ter ganho o campeonato.

Devemos manter frios, ir ao tópico certo e desabafar.
Devemos estar atentos nao cair em tentação sem provad de nada e nao responder às provocações baratas.

Todos somos poucos para levar o clube ao rumo certo, e o primeiro passo será o espirito critica para construir alternativas. A dialética dará origem a novas práticas.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
São 3 alíneas hilariantes.

Portanto, tanta gente na SAD no FCPorto e precisavam de aconselhamento na renovação de um dos jogadores mais promissores do clube, de intermediação pois pelos vistos ninguém na SAD tinha tempo para informar directamente o jogador das condições que o FCPorto apresentaria no novo contrato, e mais, o jogador precisava de ser altamente convencido pelo José Caldeira para renovar, porque sendo portista, estando numa situação privilegiada em relação aos jovens da sua idade no clube, o Ruben não iria querer renovar pelo FCPorto.

A SAD acha que os adeptos do FCPorto são todos burros e estúpidos, que falta de respeito pela massa associativa.
Mas ainda há quem lhe dê os "amens"!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Eh pah sinceramente eu quando leio isso fico parvo. Como é que se pode nao ficar com NOJO ao ler isso? E ainda vejo pessoal a bater palmas fds.

Eu leio isso e vejo isso como gozo é que nao ha outra maneira de interpretar. Isso é GOZO.
Que querias que o contrato disse-se?

Que era uma forma de sacar dinheiro ao clube e distribuir pelos amigos?

claro que no contrato tem de aparecer merdas dessas....

O que para mim é verdadeiramente inacreditável é como mesmo com estas merdas ainda muita gente defende esta direção.

E gosto principalmente do argumento que sem a intervenção desses pseudo-empresarios não havia renovação;

Ou seja a direção não deve ser corrida por "dar" % de passes (escrevi outra coisa mas resolvi suavizar para não levar cartão) mas sim por ser incompetente e nem sequer conseguir renovar um contrato.