Rúben Neves

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Péter Lipcsei disse:
Um pseudo-insider diz uma mentira e a carneirada passa horas a comentar essa mentira.

Até dava para rir, mas infelizmente só dá pena.

Nova geração de "adeptos" que acredita em tudo o que existe na internet.

Enfim... tristeza.
Oh olhem sou o maior e melhor da minha zona... e pequeno e grande ao mesmo tempo, fino e grosso tambem...
Parabens special two
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Péter Lipcsei disse:
Um pseudo-insider diz uma mentira e a carneirada passa horas a comentar essa mentira.

Até dava para rir, mas infelizmente só dá pena.

Nova geração de "adeptos" que acredita em tudo o que existe na internet.

Enfim... tristeza.
Parafraseando um user educadissimo e de referencia deste portal, sao uns "adeptos rasca".
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
blueaice disse:
Perguntem aos lampiões o que acharam da venda do R. Sanches....
Eu não sou do benfica mas se fosse achava o negócio do século.

Aliás, não é por acaso que eu fiquei com uma azia dos diabos quando foi confirmada a venda.

Quantoa ao Neves, salvo que o Nuno conte com ele para titular, espero que seja vendido pelos valores que se falam...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
m3a4424 disse:
Eu não sou do benfica mas se fosse achava o negócio do século.

Aliás, não é por acaso que eu fiquei com uma azia dos diabos quando foi confirmada a venda.

Quantoa ao Neves, salvo que o Nuno conte com ele para titular, espero que seja vendido pelos valores que se falam...
Gosto do Ruben e quero que continue mas o clube não está, e raramente esteve, em condições de recusar propostas acima dos 30M por qualquer jogador.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
m3a4424 disse:
Eu não sou do benfica mas se fosse achava o negócio do século.

Aliás, não é por acaso que eu fiquei com uma azia dos diabos quando foi confirmada a venda.

Quantoa ao Neves, salvo que o Nuno conte com ele para titular, espero que seja vendido pelos valores que se falam...
a maioria deles acham o mesmo que tu
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
Os verdes quando venderam o Ronaldo ficaram todos contentes.

Obviamente que RN pode dar grande jogador ou desaparecer, mas tem muito potencial.

E repito, grande negócios ? vender muito dos jogadores medianos do plantel por muito dinheiro.

Vender putos de 19 anos, com muito potencial, é desespero financeiro.

Porque somos um clube de futebol, não uma fábrica de fazer sapatos ou um  sala de espectáculos.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Visto que quando escrevo con vírgulas, pareço uma espécie de espanhol. segue por tópicos, o porquê de eu ficar ficar indignado caso o RN seja vendido.

1-O Ruben Neves tem potencial para ser titular no Porto já este ano.
2-O Ruben Neves, daqui a um ano, depois de uma época regular a titular, vai nos trazer alegrias desportivas.
3-O Ruben Neves, daqui a um ano, depois de uma época regular a titular, vai valer muito mais dinheiro.
4-Se venderem o Ruben Neves hoje, não o vão vender daqui a um ano
5-Se venderem o Ruben Neves hoje, ele não nos dará as alegrias do ponto 2, nem renderá tanto dinheiro como no ponto 3.
6-Se o venderem este ano, o Presidente mentiu quando disse que não o ia vender este (entrevista, Porto Canal)

Acho que ninguém está a pedir para o RN ficar para sempre.  É uma questão de má gestão porque é cedo demais.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estamos com a corda ao pescoço e não podemos gerir quem vendemos ou não vendemos. Os que têm mais mercado têm de ir embora.

Olhem para a nossa equipa e digam quem tem mercado para valer o que o Ruben vale.
Passámos épocas a contratar entulho e os resultados estão à vista. Uma equipa sem jogadores com mercado. O que ainda tem mais é um puto da nossa formação que apenas jogou porque o Mikel se lesionou e Lopetegi viu um potencial tremendo nele.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
slowboy disse:
que apenas jogou porque o Mikel se lesionou e Lopetegi viu um potencial tremendo nele.
Não é verdade.. O Ruben estava a treinar com a equipa A quando o Mikel se lesionou.
Mas percebo o teu ponto de vista. A questão é.. Há jogadores a negociar primeiro. Brahimi, Herrera, e os excedentários.
Depois há outra questão.
Vamos vender o RN por quanto? E se não é para cumprir o fpf, é para ter €€ para quê?
Porque se os rumores de que vamos avançar pelo Teles são verdadeiros. Vender Rubens para ter liquidez para avançar por laterais esquerdos de 6.5Milhões??????????
se o benfica consegue ser campeão a jogar com o Eliseu na esquerda... meus amigos. o Rafa chega. Que vendam o Layun, e que deixem o Rafa e o Angel lutar pela esquerda, que chega.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
slowboy disse:
Estamos com a corda ao pescoço e não podemos gerir quem vendemos ou não vendemos. Os que têm mais mercado têm de ir embora.

Isso é chantagem e começar a tratar o assunto completamente ao contrário.


A SAD tem é que começar a trabalhar, a trabalhar a sério em vez de continuar a seguir os caminhos mais fáceis.

A SAD que paga milhões para ter contactos "especiais", que utilize essa rede de empresários "especiais" para diminuir significativamente o número de jogadores sob contrato.

A SAD que deixe de contratar Maregas, Zé Maneis, miúdos ao Portimonense e afins.

A SAD que comece a fazer avaliações decentes dos jogadores que adquire para não termos os "azares", Reyes (10M), Adrien (11M, por 60%), Djims (avaliado em milhões), Octávio (7,5M), Corona (15M)..

A SAD que deixe de dar % de passes a empresários.

A SAD que se deixe de apoiar na EuroAntas.

E por fim, a SAD que comece a gerir com qualidade - tomar decisões dificeis como Maxi custa 5M/ano, Ricardo nem um 1/10 deve custar.. porque as decisões implicam custos financeiros e até agora a SAD pensa que o dinheiro cresce nas árvores.


Para andar a vender os Rubens Neves, colocamos lá uns analfabetos que o resultado é o mesmo.

Quando a SAD começar a gerir com qualidade, aceito que se vendam os Rubens Neves.

Agora andar com RN para pagar: Cissokos, Osvaldos, Maregas, Zé maneis, Djims e afins é um insulto para quem gosta do clube. 
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,766
4,344
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
(...)

Para andar a vender os Rubens Neves, colocamos lá uns analfabetos que o resultado é o mesmo.

Quando a SAD começar a gerir com qualidade, aceito que se vendam os Rubens Neves.

Agora andar com RN para pagar: Cissokos, Osvaldos, Maregas, Zé maneis, Djims e afins é um insulto para quem gosta do clube.
Concordo com tudo, no entanto digo o seguinte (imaginando que por artes magicas a administração da SAD voltava a ter o clube como foco principal - o que digo desde já que não acredito):

1º O treinador acha que o Ruben tem capacidade para ser titular indiscutível este ano?

Esta deve ser desde logo a primeira questão a ser respondida, e a mesma só pode ser respondida pelo treinador.

Hipótese 1 - O treinador diz que sim - O Ruben não deve ser vendido nem que isso implicasse (que nunca aconteceria) ter de passar os restantes 50% do estádio para a SAD, pois um ano de titular em cima do Ruben e o valor dele vai sempre aumentar.

Hipótese 2 - O treinador acha que não.

O que fazemos ao Ruben? fica mais um ano a marinar? emprestamos a outro clube onde possa ser titular?
Na minha opinião e uma vez que precisamos de dinheiro para financiar a nova época (melhor dizendo para pagar as contas da época que acabou) se o treinador não conta com o Ruben para titular uma proposta de 25M€ e o ruben deve ser vendido.

Infelizmente não temos mais ninguém que nos renda esse valor, por isso por mais que custe a decisão racional seria vende-lo.

Agora como referi acima tudo isto seria num mundo onde a preocupação da direção é o clube, isso já não acontece há muito, provavelmente vamos ver o ruben ser vendido por uma proposta trazida pelo caldeira pois assim a % dele ainda é maior.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
domribeiro disse:
Concordo com tudo, no entanto digo o seguinte (imaginando que por artes magicas a administração da SAD voltava a ter o clube como foco principal - o que digo desde já que não acredito):

1º O treinador acha que o Ruben tem capacidade para ser titular indiscutível este ano?
Percebo-te, mas a pergunta deveria ser: acha que Ruben tem potencial para ser um grande jogador?

Se sim, não podia ser vendido salvo condições excepcionais e o treinador tem que trabalhar no sentido de colocar a equipa a beneficiar da qualidade dos seus melhores jogadores.

domribeiro disse:
Infelizmente não temos mais ninguém que nos renda esse valor, por isso por mais que custe a decisão racional seria vende-lo.
O racional atualmente equivale, infelizmente, em apoiar esta SAD neste caminho suicida.E eu pessoalmente e depois dos Leaks, perdi a paciência com os nossos dirigentes que "AMAM" o clube.
 

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
15
18
PDC não pode vir dizer que os jogadores tem 6jogos para mostrar quem merece vestir esta camisola e no fim colocar ruben neves a venda. Simplesmente não pode. É gozar com os adeptos
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,766
4,344
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Percebo-te, mas a pergunta deveria ser: acha que Ruben tem potencial para ser um grande jogador?

Se sim, não podia ser vendido salvo condições excepcionais e o treinador tem que trabalhar no sentido de colocar a equipa a beneficiar da qualidade dos seus melhores jogadores.

O racional atualmente equivale, infelizmente, em apoiar esta SAD neste caminho suicida.E eu pessoalmente e depois dos Leaks, perdi a paciência com os nossos dirigentes que "AMAM" o clube.
Concordo com quase tudo e reforço o que referi - não acredito minimamente nesta direção, e nem precisei dos leaks; já deixei de pagar quotas desde a 1ª época do VP admito que muitos achem que essa não é uma boa forma de protesto mas é a minha, também sei que se eu fosse do Porto dificilmente o iria conseguir fazer por isso respeito muito quem mesmo discordando continua a pagar.

depois deste ponto prévio e passando ao cerne da questão em relação ao que disseste apenas discordo do seguinte:
neste momento não conseguimos esperar 3/4 anos pelo potencial do Ruben, para mim das duas 1 ou ele é capaz de ser titular já e dessa forma verdadeiramente o seu potencial vir ao de cima.

Ou por 25M€ (ou mais) para mim era vendido, não nos podemos neste momento dar ao luxo de ter ou no banco ou emprestado um jogador que nos pode render 25M.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
domribeiro disse:
depois deste ponto prévio e passando ao cerne da questão em relação ao que disseste apenas discordo do seguinte:
neste momento não conseguimos esperar 3/4 anos pelo potencial do Ruben, para mim das duas 1 ou ele é capaz de ser titular já e dessa forma verdadeiramente o seu potencial vir ao de cima.

Ou por 25M€ (ou mais) para mim era vendido, não nos podemos neste momento dar ao luxo de ter ou no banco ou emprestado um jogador que nos pode render 25M.
É isto.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
domribeiro disse:
depois deste ponto prévio e passando ao cerne da questão em relação ao que disseste apenas discordo do seguinte:
neste momento não conseguimos esperar 3/4 anos pelo potencial do Ruben, para mim das duas 1 ou ele é capaz de ser titular já e dessa forma verdadeiramente o seu potencial vir ao de cima.

Ou por 25M€ (ou mais) para mim era vendido, não nos podemos neste momento dar ao luxo de ter ou no banco ou emprestado um jogador que nos pode render 25M.
Concordo em absoluto com esta linha de pensamento. Até porque o Porto precisa de liquidez para atacar o mercado.
 

costa1980

Superior
11 Abril 2016
85
0
O Rúben vai ser muito bem vendido disso podem ter a certeza!
O clube fica e os jogadores passam sempre foi e será assim.
O que não falta é jogadores
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quanto a esta questão da venda do Rúben Neves e se ele for mesmo vendido pelo menos que seja ao City. Para mim seria uma péssima noticia ele sair do FC Porto mas por outro lado ia adorar vê-lo jogar numa equipa do Pep.

Mas cheira-me a Liverpool por todos os lados.