Rúben Neves

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,700
4,097
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Philipp disse:
Quanto a esta questão da venda do Rúben Neves e se ele for mesmo vendido pelo menos que seja ao City. Para mim seria uma péssima noticia ele sair do FC Porto mas por outro lado ia adorar vê-lo jogar numa equipa do Pep.

Mas cheira-me a Liverpool por todos os lados.
Já eu, se ele sair, quero que ele vá para o clube que pague mais.... seja esse clube qual for
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,967
Rúben custa-me bastante, compreendendo que seja realmente vendido desde que por 30 milhões no mínimo.
Rúben sendo um grande médio (entre o 6 e o 8 sem ser um verdadeiro 6 ou 8) não é um titular indiscutível...liga bem as pontas no meio campo fazendo fluir muito bem o jogo e com grande margem de progressão para ser top mundialmente!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vamos vender quem? O Herrera? O Reyes? O Marrega? O Brahimi?

Temos de vender o pouco de bom que temos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
IMPRESSIONANTE a quantidade de adeptos para quem vale tudo para defender a SAD.
AGORA MENOSPREZA-SE O RUBEN...pergunto se não tem valor pq razão alguém ia dar mais de 30M por ele? Deve ser por não valer nada.
Opa deixemo-nos de tangas, um treinador de jeito, com uma tactica moderna de jeito por este menino a render ouro!
MAS NAO! A CULPA É DIS ADEPTOS NAO É DESTA SAD, Q DEPOIS DE TRES ANOS MUUUITAS MENTIRAS NAO ADMITE..."FALHAMOS REDONDAMENTE AO CLUBE".
Caros defensores da SAD, Lopetegui na 2 divisão Inglesa, foi este o nível q andamos a defender e ate a insultar os adeptos para defender um treinador de baixissimo nível...com a primeira equipa q teve foi criminoso o q ele fez e foi criminosa a sua escolha.
Mas o q importa é aplaudir...cada vez mais a honestidade intelectual é escassa, tantos q andam à base do fetiche e obssessao com a SAD...é melhor mudar o nome do clube, visto q tantos teem devoçao à SAD e não ao clube.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não se pode suspeitar da qualidade deste miúdo.

Em relação a ele, não se pode apenas constatar o potencial, a capacidade dele actualmente é acima da média do plantel. Quando destaco a melhorias que tem que sofrer é quando vejo aquilo que ele precisa para chegar a jogador de categoria mundial porque para jogar no NGC e em Portugal tem que chegue.

Ah e tal ele foi suplente esta época, facto que aceito mas não nos esqueçamos que foi com o Peseiro a treinador que para mim é o pior dos últimos dez anos.

Se o temos que vender a história é outra e os elementos da SAD para os quais foram eleitos pelos adeptos, enquanto estiverem lá tem que decidir sempre em prol da saúde desportiva e financeira do clube.

Se acham que a venda do Rúben é mais importante pelo rendimento financeiro que pela perda desportiva eu discordo, e atribuo grau de maluquice médio a esses indivíduos mas temos que aguardar pelos moldes do negócio.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Riscum disse:
Visto que quando escrevo con vírgulas, pareço uma espécie de espanhol. segue por tópicos, o porquê de eu ficar ficar indignado caso o RN seja vendido.

1-O Ruben Neves tem potencial para ser titular no Porto já este ano.
2-O Ruben Neves, daqui a um ano, depois de uma época regular a titular, vai nos trazer alegrias desportivas.
3-O Ruben Neves, daqui a um ano, depois de uma época regular a titular, vai valer muito mais dinheiro.
4-Se venderem o Ruben Neves hoje, não o vão vender daqui a um ano
5-Se venderem o Ruben Neves hoje, ele não nos dará as alegrias do ponto 2, nem renderá tanto dinheiro como no ponto 3.
6-Se o venderem este ano, o Presidente mentiu quando disse que não o ia vender este (entrevista, Porto Canal)

Acho que ninguém está a pedir para o RN ficar para sempre.  É uma questão de má gestão porque é cedo demais.
Claro e conciso. Concordo com todos os teus pontos.

Espero que não tenhas levado a mal, mas de facto parecias uns colegas meus venezuelanos aqui no Brasil ;)
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Nyctalus disse:
Claro e conciso. Concordo com todos os teus pontos.

Espero que não tenhas levado a mal, mas de facto parecias uns colegas meus venezuelanos aqui no Brasil ;)
Tranquilo :) um gajo tem de andar pelas internets é com boa disposição e sentido de humor. Senão damos em malucos..
Aquela força. Vai fazendo é aí uns reports de craques e vai mandando por mail po geral@fcporto.pt
e dumas miudas com potencial podes mandar pra mim aqui por mp :)
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
slowboy disse:
Estamos com a corda ao pescoço e não podemos gerir quem vendemos ou não vendemos. Os que têm mais mercado têm de ir embora.
Ou então vai a SAD embora porque geriu o clube de uma forma que colocou a corda no pescço.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Como disse, o Pinto da Costa se vendia o Rúben não ia dormir à noite.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Na minha opinião o R Neves não pode ser o 6 da nossa equipa nem meio campo de 3. A manter o 433 ou se adapta a 8 e terá de ter maior rotação ou não será titular. Precisamos e temos um 6 como o Danilo. Falta-lhe capacidade física para um 6 como se trabalha em PT. Não me falem do Pirlo, porque as equipas onde jogou dispunham depois de médios centro de enorme capacidade defensiva e de choque, ou do Xavi que tinha o Busquet.
Em 442 seria interessante fazer dupla com Danilo desde que tivéssemos 2 médios alas que soubessem atacar e um 9 e meio de apoio ao avançado.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
LimaPereira disse:
Na minha opinião o R Neves não pode ser o 6 da nossa equipa nem meio campo de 3. A manter o 433 ou se adapta a 8 e terá de ter maior rotação ou não será titular. Precisamos e temos um 6 como o Danilo. Falta-lhe capacidade física para um 6 como se trabalha em PT. Não me falem do Pirlo, porque as equipas onde jogou dispunham depois de médios centro de enorme capacidade defensiva e de choque, ou do Xavi que tinha o Busquet.
Em 442 seria interessante fazer dupla com Danilo desde que tivéssemos 2 médios alas que soubessem atacar e um 9 e meio de apoio ao avançado.
Acho precisamente o contrario. Em 433, tem de jogar sempre. Entoa no tugão, ter um cepo como o Danilo só prejudica a equipa. Em 442, com 2 medios, aí ja é preciso mais o Danilo
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
krozis disse:
Acho precisamente o contrario. Em 433, tem de jogar sempre. Entoa no tugão, ter um cepo como o Danilo só prejudica a equipa. Em 442, com 2 medios, aí ja é preciso mais o Danilo
São opiniões. Admite-se tudo até chamar cepo ao Danilo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu acho que o Rúben tem lugar em qualquer táctica que use jogadores.
 

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
LimaPereira disse:
São opiniões. Admite-se tudo até chamar cepo ao Danilo.
É uma opinião, mas chamar cepo ao Danilo para mim diz tudo sobre aquilo que se percebe de futebol aqui por alguns users do fórum.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
286
Genebra
A partir do momento em que o clube aceita "dar" 10 % do passe a um familiar, é porque não existe verdadeiramente interesse em fazer de Ruben o novo João Pinto....


Isto é tudo palha para burros
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vendam o entulho que contrataram!

se calhar o familiar dos 10% precisa dum carro novo.