Rúben Neves

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Daikan disse:
Jogão? Estamos mesmo com uns standards lá por baixo...
Sim jogão,não falhou um passe,esteve melhor a nivel defensivo (comparado com os ultimos jogos dele),bom posicionamento em campo.
O resto da equipa não jogou nada (tirando o telles e o casillas),isso não invalida o jogo que o Neves fez.
Apesar de não ser muito dificil foi o melhor em campo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,201
10,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
Sim jogão,não falhou um passe,esteve melhor a nivel defensivo (comparado com os ultimos jogos dele),bom posicionamento em campo.
O resto da equipa não jogou nada (tirando o telles e o casillas),isso não invalida o jogo que o Neves fez.
Apesar de não ser muito dificil foi o melhor em campo.
Contra este Tondela todo lá atrás e a atacar sobretudo pelos alas, era dificil o Ruben enterrar defensivamente.

Mas sim, fez um bom jogo. Longe de "jogão".

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
ruipsousa8 disse:
Contra este Tondela todo lá atrás e a atacar sobretudo pelos alas, era dificil o Ruben enterrar defensivamente.

Mas sim, fez um bom jogo. Longe de "jogão".
Quantas vezes vês grandes médios defensivos a enterrarem contra este tipo de equipas...Ás vezes até enterram mais depressa contra estas equipas do que com as dos clubes grandes.

Para mim foi um jogão porque eu aprecio a maneira como os médios como o Neves jogam e acho que executou quase tudo muito bem neste jogo.São opiniões...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
paulo21 disse:
Não vejo o Ruben Neves com capacidade de jogar dentro do bloco.

Para mim é 6. E o melhor do Porto. Em relação a Danilo só perde fisicamente. Ofensivamente lê bem o jogo, mete facilmente uma bola jogável entre linhas, pensa e decide rápido. Coisa que o Danilo é um suplício.

E defensivamente não o vejo atrás de Danilo. Principalmente preparando a transição defensiva onde se coloca sempre muito bem.
x1000

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
Tem de jogar, sempre!
Por acaso não acho nada. É muito mole para 6, o Danilo em forma é bem melhor. Para outras posições, nomeadamente a 8, temos melhor...
Eu sou da opinião que o Rúben prometeu muito mas até agora não tem confirmado, apesar de ainda ir a tempo.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
PortoMDL disse:
Por acaso não acho nada. É muito mole para 6, o Danilo em forma é bem melhor. Para outras posições, nomeadamente a 8, temos melhor...
Eu sou da opinião que o Rúben prometeu muito mas até agora não tem confirmado, apesar de ainda ir a tempo.
Eu quando ele foi chamado pelo Lopetegui, disse que o mais importante seria a sua resposta psicológica e na altura disse que o meu maior receio seria o Ruben "acomodar-se" ao estatuto.
Infelizmente, aconteceu um pouco o que eu temia. Mas não é preocupante porque ainda vai a tempo...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ofensivamente tem que jogar sempre, circula bem a boa e rapidamente, excelente qualidade de passe, defensivamente é muito mole, eu acho que já deviam ter moldado para ser um 8.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Marmita disse:
Ofensivamente tem que jogar sempre, circula bem a boa e rapidamente, excelente qualidade de passe, defensivamente é muito mole, eu acho que já deviam ter moldado para ser um 8.
Eu acho que o maior problema dele a 6 é ser muito "rijo de rins" , várias vezes é comido, resultando em falta .
Também acho que deveria ser 8

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,331
22,851
Continuo com a mesma opiniao de sempre: a 6 nunca vai ter grandes hipóteses de ser um jogador de topo e nem sequer de ser regularmente titular numa equipa como o Porto, a 8 a conversa poderia ser bem diferente. Acho que bem trabalhado e com um treinador competente poderia afirmar-se aí!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,059
2,468
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“FALTOU-NOS EFICÁCIA NA FINALIZAÇÃO”

Rúben Neves voltou à titularidade no empate em Tondela (0-0), da quinta jornada da Liga NOS

FC Porto e Tondela empataram a zero na tarde deste domingo, em jogo da quinta jornada da Liga NOS, no qual o médio Rúben Neves, que foi uma das novidades no 11 inicial dos Dragões, admitiu que faltou alguma eficácia à equipa portista. O número seis dos azuis e brancos, capitão de equipa, lamentou as oportunidades de golo não concretizadas e garantiu que este empate não vai alterar o objetivo da equipa no campeonato.

Controlo do jogo e a falta de eficácia
“Que me lembre o Tondela só criou uma oportunidade de golo. Nós tivemos quatro ou cinco flagrantes. Faltou-nos a eficácia na finalização.”

O jogo do Tondela
“Sabíamos com o que podíamos contar. As equipas respeitam-nos, sabem que somos uma equipa forte e tentam fazer o jogo deles. Muitas vezes não é um jogo bonito ou bom para o futebol. O árbitro só começou a admoestar a equipa contrária a partir dos 80 minutos e permitiu que eles continuassem a fazer esse tipo de jogo. Mas cabe-nos a nós ganhar e fazer golos e infelizmente não conseguimos.”

Os objetivos da equipa
“Sabemos da nossa qualidade, que temos muitos jogos pela frente e que podemos fazer muito para ganhar jogos e conseguir o nosso grande objetivo.”

O regresso à titularidade
“Estamos todos para jogar e para ajudar. Estamos todos a tentar aproveitar as oportunidades e é isso que vou continuar a fazer.”

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,641
1,793
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
happy dragon disse:
«Nós tivemos quatro ou cinco oportunidades flagrantes», afirmou Rúben Neves, em declarações à Sport TV.
o sol fez-lhe mal.. culpa dele, nem escolher o lado do campo sabe

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Ao contrário de alguns colegas não gostei da atuação RN.

Lento nas 2ª bola, muito futebol lateral e quando tentava jogar para as linhas encontrava a linha lateral/fundo, mole no choque, falta massa muscular.

Tem tudo para ser um grande trinco mais tem que aprimorar alguns aspectos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
O Ruben Neves foi dos melhores ontem. Sem dúvida. O único a conseguir colocar a bola rápida no ataque. Defensivamente também esteve bem.