Não falhou um passe, e não "prendeu" o jogo como o Danilo costuma fazer.
Não foi por aqui que não ganhámos.
Não foi por aqui que não ganhámos.
Jogão? Estamos mesmo com uns standards lá por baixo...LordFCP disse:Jogão do Neves,se os colegas tivessem jogado ao mesmo nivel que ele podiamos ter ganho.
Sim jogão,não falhou um passe,esteve melhor a nivel defensivo (comparado com os ultimos jogos dele),bom posicionamento em campo.Daikan disse:Jogão? Estamos mesmo com uns standards lá por baixo...
Contra este Tondela todo lá atrás e a atacar sobretudo pelos alas, era dificil o Ruben enterrar defensivamente.LordFCP disse:Sim jogão,não falhou um passe,esteve melhor a nivel defensivo (comparado com os ultimos jogos dele),bom posicionamento em campo.
O resto da equipa não jogou nada (tirando o telles e o casillas),isso não invalida o jogo que o Neves fez.
Apesar de não ser muito dificil foi o melhor em campo.
Quantas vezes vês grandes médios defensivos a enterrarem contra este tipo de equipas...Ás vezes até enterram mais depressa contra estas equipas do que com as dos clubes grandes.ruipsousa8 disse:Contra este Tondela todo lá atrás e a atacar sobretudo pelos alas, era dificil o Ruben enterrar defensivamente.
Mas sim, fez um bom jogo. Longe de "jogão".
x1000paulo21 disse:Não vejo o Ruben Neves com capacidade de jogar dentro do bloco.
Para mim é 6. E o melhor do Porto. Em relação a Danilo só perde fisicamente. Ofensivamente lê bem o jogo, mete facilmente uma bola jogável entre linhas, pensa e decide rápido. Coisa que o Danilo é um suplício.
E defensivamente não o vejo atrás de Danilo. Principalmente preparando a transição defensiva onde se coloca sempre muito bem.
Por acaso não acho nada. É muito mole para 6, o Danilo em forma é bem melhor. Para outras posições, nomeadamente a 8, temos melhor...Bitaites disse:Tem de jogar, sempre!
Eu quando ele foi chamado pelo Lopetegui, disse que o mais importante seria a sua resposta psicológica e na altura disse que o meu maior receio seria o Ruben "acomodar-se" ao estatuto.PortoMDL disse:Por acaso não acho nada. É muito mole para 6, o Danilo em forma é bem melhor. Para outras posições, nomeadamente a 8, temos melhor...
Eu sou da opinião que o Rúben prometeu muito mas até agora não tem confirmado, apesar de ainda ir a tempo.
Eu acho que o maior problema dele a 6 é ser muito "rijo de rins" , várias vezes é comido, resultando em falta .Marmita disse:Ofensivamente tem que jogar sempre, circula bem a boa e rapidamente, excelente qualidade de passe, defensivamente é muito mole, eu acho que já deviam ter moldado para ser um 8.
o sol fez-lhe mal.. culpa dele, nem escolher o lado do campo sabehappy dragon disse:«Nós tivemos quatro ou cinco oportunidades flagrantes», afirmou Rúben Neves, em declarações à Sport TV.