Rúben Neves

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
587
191
31
Braga
Vender um Rúben é uma puta de uma vergonha! Estou mal disposto só de pensar! Nem vou jantar! Estes mercenarios que vão todos para fora do clube. Se acontecer para mim perdem toda a credibilidade. Já não negoceiam com ninguém. Parecemos a puta do Mendes...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
PMM disse:
Vender um Rúben é uma puta de uma vergonha! Estou mal disposto só de pensar! Nem vou jantar! Estes mercenarios que vão todos para fora do clube. Se acontecer para mim perdem toda a credibilidade. Já não negoceiam com ninguém. Parecemos a puta do Mendes...
Se os valores forem altos, parece-me que não há alternativa.
Os nossos orçamentos são feitos para vender todos os anos jogadores e refazer a equipa.
Se tivesse de optar, preferia que saísse o Rúben em vez do Danilo.
 
M

Madjer8

Guest
Espero que seja pura contra informacao daqueles ascos da tvi24. Normamelnte sabem zero, inventam quase tanto como o lixo do correio da manha. E passam como certezas absolutas. Lembro-me muito bem da telenovela do ano passado com o rafa  no Porto, rafa no Porto, 'estamos em condicoes de afirmar que rafa e jogador do Porto' e nao sei que. As informacoes deles do FCPorto devem ser baseadas em rumores na net. Alias nota-se que o proprio 'Jogo' nao acerta como antes.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Essa notícia dos 19M para o Wolves é totalmente fake LOL

Algum dia o Rúben Neves ia para o championship? E o maistabaco comentou essa possibilidade? LOL
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,879
9,803
Ah! Se já mudaram na Wikipedia é porque é mesmo verdade....

Enfim......vamos lá ter calma.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eh pa... se isso é verdade os adeptos têm que ir meter fogo aos escritorios da $AD
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,879
9,803
Se eu for ao Twitter e escrever que o Ruben Neves sai para o Chelsea por 35M+10M por objetivos será que passa por verdade?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
madeirafcp disse:
Se eu for ao Twitter e escrever que o Ruben Neves sai para o Chelsea por 35M+10M por objetivos será que passa por verdade?
Para a CMTV não...  Mas se disseres que sai por 15M é verdade
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Essa transferência para o Wolverhampton seria das coisas mais ridículas a que assistiria.

Pelo jogador e pelo potencial que apresenta, pelo valor monetário da transferência, pelo clube que o compra...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
slowboy disse:
Eh pa... se isso é verdade os adeptos têm que ir meter fogo aos escritorios da $AD
Já devíamos ter ido há 3anos...se não fôssemos uns mansos, vai sair e vai por valores abaixo dos 20M parece me claro. O único responsável é o presidente, não me venham com mails, com NES e lopesteguis, um homem construiu um clube enorme e conseguiu rebentar com ele por negociatas e acoes.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,698
28,337
Conquistas
7
108
Pessoal.

-Um gajo com 60 seguidores no Twitter deu a noticia.

-Já mudaram o seu clube na Wikipedia

acho que podem fechar o tópico.

Boa sorte no Wolves Ruben!
 
10 Junho 2017
70
11
35
Porto
Uma vergonha se fizerem isso ao ruben!!! preferia que ele saisse por menos e que fosse para um clube de jeito!!!

Vendê-lo ao wolverhampton era dar o sinal que estamos definitivamente de saldos!!

Espero bem que seja mentira!!

A ser verdade, dói-me a alma!