Rúben Neves

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Acho incrível a desvalorização feita por alguns ao Rúben Neves.

20M por Rúben Neves!? Muito bom e tal, não joga nada, joga pouco. Só falta ir dar um beijo na mão dos maestros da SAD por semelhante negócio. Mas o que é isto!?

Por Marega, Angel, Indi, Bueno, Reyes, Adrián, Herrera e outro refugo pedem-se milhões. As mesmas pessoas!! É alarmante. Só que ninguém dá nem um balde de tremoços por...jogam e valem ZERO.

Rúben é um jovem internacional com enormíssimo potencial. Um jogador jovem deste calibre vale sempre um valor altíssimo. Não dão esse valor, venda-se o resto.

Então ninguém se questiona porque há propostas por Rúben mas não há pelo lixo acima citado!? Se calhar, é porque preferem um Rúben Neves a um Herrera.

Não pagam o valor exigido, então deixem ficar Rúben Neves mais um ano.

A forma como desvalorizam Rúben Neves é ridículo. É como aqueles que acham Soares um portento mas não percebem que no futebol, André Silva vale dez vezes mais.

Se não fossem estes dois craques da formação - André Silva e Rúben Neves - desconfio que a falência já teria fechado umas quantas portas. Foram os jogadores da casa que evitaram o imediato rombo no FC Porto.


 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Mas digam me uma coisa queriam 30 ou 40 milhoes por um jogador que nao jogou, ou jogou pouquissimo? Sei que com o JM tudo e possivel mas.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
nb_dragoes disse:
Mas digam me uma coisa queriam 30 ou 40 milhoes por um jogador que nao jogou, ou jogou pouquissimo? Sei que com o JM tudo e possivel mas.
Sinceramente acho que criam que se pagassem o "potencial" do Ruben Neves.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Daniel1982 disse:
Sinceramente acho que criam que se pagassem o "potencial" do Ruben Neves.
que tem potencial, sem duvida muito
se foi um bom negocio? Não, porque noutros tempos teriamos outro tipo de posição no mercado
20 milhoes não é um bom negocio, mas esta longe de ser mau!
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,937
1,027
www.youtube.com
Nunca gostei muito de nenhum deles.

Mas André Silva já foi, Rúben Neves está a caminho....

Dois produtos da formação vendidos sem mais nem menos.

Ainda por cima para campeonatos sem as mínimas condições para o desenvolvimento correcto dos dois (Ponta de Lança no campeonato italiano ou se é muito especial ou é Bidão de Ouro na certa/ Inglaterra para um miúdo com tão pouca intensidade como o Rúben não cheira nada bem)

E o que me custa mesmo no meio disto é ver que um cepo como o Herrera continua a arrastar-se ano após ano e nunca é sequer considerado para ser vendido.

Revelem os e-mail's que quiserem, metam os processos que apetecerem, mas no fim do dia, a nossa gestão desportiva e financeira continua a mesma vergonha de sempre.

Os e-mail's não marcam golos, só digo isto.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
nb_dragoes disse:
Mas digam me uma coisa queriam 30 ou 40 milhoes por um jogador que nao jogou, ou jogou pouquissimo? Sei que com o JM tudo e possivel mas.
Não, não davam esse valor por Rúben Neves, vendia-se alguém do refugo. Rúben Neves ficava mais uma temporada. Ou então aceitava-se esta proposta por estarmos falidos e demitia-se Fernando Gomes por não ter aceite 30M pelo portento Herrera, dito...por ele próprio!
Venda-se Herrera, Marega, Hernâni que estes jogaram imenso. Se é pelo número de minutos, está no papo. Já agora, a próxima venda tem de ser Rui Pedro por 3M. Nunca jogou, no fim ainda festejamos esta venda como um título.

Sinceramente não entendo: não conseguem entender que o FC Porto ao vender Rúben por 20M passa uma mensagem de falidos!? Como esperar que alguém dê 10M por Herrera algum dia? Impossível. 5M por Boly!!? Tremoços por Marega, Adrián, Bueno ou Hernâni.

A verdade é que ainda assim, dá uma bofetada de luva branca em alguns adeptos que nunca perceberam que o futuro passava por este jovens da formação.
Digo e repito: não fosse estes jovens André Silva e Rúben, e as portas do Clube começavam a fechar.
Os próximos: bem antes de Herrera, Marega, Bueno, Adrián ou Hernâni, há de sair Rui Pedro, Dalot [...].
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aviso

Não serão tolerados ataques pessoais por causa de opiniões diferenciadas.

Das regras:
2) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar e não insulte colegas nem ataque as suas opiniões, só porque são diferentes das suas.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,239
2,630
Sinceramente nao quero vender um jogador com potencial enorme por trocos (leia se desvalorizado) só porque não fez muitos jogos no ultimo ano!

Nao fosse o Danilo a tapar -  saia o Ruben se calhar por for 40 milhões.

Qual a vantagem de vender quando um jogador jovem com potencial tremendo esta em baixa??????
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
F_Ferr disse:
Não, não davam esse valor por Rúben Neves, vendia-se alguém do refugo. Rúben Neves ficava mais uma temporada. Ou então aceitava-se esta proposta por estarmos falidos e demitia-se Fernando Gomes por não ter aceite 30M pelo portento Herrera, dito...por ele próprio!
Venda-se Herrera, Marega, Hernâni que estes jogaram imenso. Se é pelo número de minutos, está no papo. Já agora, a próxima venda tem de ser Rui Pedro por 3M. Nunca jogou, no fim ainda festejamos esta venda como um título.

Sinceramente não entendo: não conseguem entender que o FC Porto ao vender Rúben por 20M passa uma mensagem de falidos!? Como esperar que alguém dê 10M por Herrera algum dia? Impossível. 5M por Boly!!? Tremoços por Marega, Adrián, Bueno ou Hernâni.

A verdade é que ainda assim, dá uma bofetada de luva branca em alguns adeptos que nunca perceberam que o futuro passava por este jovens da formação.
Digo e repito: não fosse estes jovens André Silva e Rúben, e as portas do Clube começavam a fechar.
Os próximos: bem antes de Herrera, amrega, bueno, Adrián ou hernâni, há de sair Rui Pedro, Dalot [...].
O problema está ai, ninguem pega nos nossos jogadores, quem me dera que vendessemos herrera e companhia, mas ninguem lhes pega temos que vender quem podemos, a culpa foi de quem nos colocou nesta situação e de quem cegamente vota neles nas eleiçoes
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Não mas muito sinceramente preferia vender o danilo, por 25- 30m se calhar ate se conseguia os 40.
E apostar no ruben a trinco.
Muito sinceramente, disse quando sergio conceição assinou dificilmente seremos campeões.
Por isso mais vale arriscar em jogadores de enorme potencial como o ruben e esperar que saltem de nivel.
Ter por exemplo o govea como suplente e forçar um deles a dar o salto.
Mesmo que não sejamos campeões conseguiríamos vender 1 deles. E depois para o Ano mudar a nossa politica e fazer um modelo híbrido de jogadores de qualidade e formação/equipas portuguesas.
Enquanto pensarmos epoca a epoca estamos lixados.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
RicardinhoO disse:
Nunca gostei muito de nenhum deles.

Mas André Silva já foi, Rúben Neves está a caminho....

Dois produtos da formação vendidos sem mais nem menos.

Ainda por cima para campeonatos sem as mínimas condições para o desenvolvimento correcto dos dois (Ponta de Lança no campeonato italiano ou se é muito especial ou é Bidão de Ouro na certa/ Inglaterra para um miúdo com tão pouca intensidade como o Rúben não cheira nada bem)

E o que me custa mesmo no meio disto é ver que um cepo como o Herrera continua a arrastar-se ano após ano e nunca é sequer considerado para ser vendido.

Revelem os e-mail's que quiserem, metam os processos que apetecerem, mas no fim do dia, a nossa gestão desportiva e financeira continua a mesma vergonha de sempre.

Os e-mail's não marcam golos, só digo isto.
O André Silva ainda tenho alguma esperança que evolua bastante neste novo projeto do Milan. Mas para isso também tem que regressar aquela velha escola Italiana que formava grandes pontas de lança.

Já o Ruben Neves parece-me ser um negócio "À Lá Mendes".

Muitos podem criticar, mas eu vejo o Herrera como o Mariano Gonzalez, mas em funções diferentes em campo....Sempre via ali um jogador esforçado, mas que era inconstante não evoluía.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
nb_dragoes disse:
O problema está ai, ninguem pega nos nossos jogadores, quem me dera que vendessemos herrera e companhia, mas ninguem lhes pega temos que vender quem podemos, a culpa foi de quem nos colocou nesta situação e de quem cegamente vota neles nas eleiçoes
Concordo plenamente.
Fernando Gomes, depois de tudo o que disse no fim da temporada passada quanto à recusa de vendas, tem de recusar qualquer prémio da SAD, para não dizer demitir-se.
Entristece-me ainda mais pois Rúben é português, era menos uma limitação nas inscrições da Champions, tinha valor, um ordenado comportável e muito espaço para se valorizar.
Ao menos que julho não traga contratações de treta pois caso contrário nada destas saídas fará qualquer sentido.

Mas o sinal esá dado: estamos falidos.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
A confirmar-se, daqui a dois anos está nos orcs a "relançar a carreira". De preferência, na II Liga.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
F_Ferr disse:
Concordo plenamente.
Fernando Gomes, depois de tudo o que disse no fim da temporada passada quanto à recusa de vendas, tem de recusar qualquer prémio da SAD, para não dizer demitir-se.
Entristece-me ainda mais pois Rúben é português, era menos uma limitação nas inscrições da Champions, tinha valor, um ordenado comportável e muito espaço para se valorizar.
Ao menos que julho não traga contratações de treta pois caso contrário nada destas saídas fará qualquer sentido.

Mas o sinal esá dado: estamos falidos.
isto ja se sabia, foi dito aqui por varios colegas nossos, mas o pessoal fecha os olhos.
Agora tem o que merecem, com muita pena, veremos quem vamos comprar para ver se vao tapar olhos aos adeptos
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
F_Ferr disse:
Concordo plenamente.
Fernando Gomes, depois de tudo o que disse no fim da temporada passada quanto à recusa de vendas, tem de recusar qualquer prémio da SAD, para não dizer demitir-se.
Entristece-me ainda mais pois Rúben é português, era menos uma limitação nas inscrições da Champions, tinha valor, um ordenado comportável e muito espaço para se valorizar.
Ao menos que julho não traga contratações de treta pois caso contrário nada destas saídas fará qualquer sentido.

Mas o sinal esá dado: estamos falidos.
@F_Ferr eu concordo com o que escreves, e sinceramente acho que a politica que estamos a seguir, não é a melhor para o clube.

Mas temos de ser frios e racionais. Temos de realizar encaixes financeiros urgentes para "sarar" a ferida do fair play financeiro.

Escolhe se o caminho mais rentavel : vender as joias da cantera (temos 100% do passe).

Como é obvio faria todo mais sentido despacharmos os excedentarios (herrera, marega, e afins).
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
nb_dragoes disse:
o problema nao e esse, o problema e que fizemos 1 acordo com a uefa e tinhamos que vender alguem, e foi o Ruben, mas nao entendo porque ficam chateados, se for por 20 milhoes é um bom negocio, um jogador que raramente jogava, pouca intensidade, a unica coisa top do ruben e que me fazia gostar dele é que a qualidade de passe/leitura do jogo era muito bom
O problema é que pelas contas que se têm feito os 20 M não chegam, nem de perto, para cumprir o FPF. E como não foi comunicado a click não sei como vai entrar no resultado do exercício anterior.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Sejamos sinceros, visto que o Porto não quer perder o Danilo (e ainda bem), o Ruben Neves iria passar mais uma época no banco a estagnar.

20M por um jogador que raramente jogou na época passada é óbvio que é um bom negócio, agora se tivermos em conta o potencial dele já não é bem assim.

A verdade é que o valor que estava previsto fazer em vendas já não está muito longe e até agora da equipa principal só saiu André Silva.