Rúben Neves

F

FCP777

Guest
Regod disse:
Se te estás a referir a mim, diz-lo abertamente. Sim chamei-o e continuo a chamar. Eu no lugar dele recusaria, ainda para mais quando o treinador é o nes.
SIM e então? pensas que tenho medo de te responder?

Não tenho tempo de responder à um pseudo-insider que não sabe nada, que vai buscar infos nos twitters desta vida.

Não gostos perder tempo com um pseudo-amigo do alexandro, que nem sabia que era recebido como um rei na luz...

Adeus amigo. Sera a Ultima vez que vou te responder.

Ps: minhas desculpas @apocalypto
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP777 disse:
SIM e então? pensas que tenho medo de te responder?

Não tenho tempo de responder à um pseudo-insider que não sabe nada, que vai buscar infos nos twitters desta vida.

Não gostos perder tempo com um pseudo-amigo do alexandro, que nem sabia que era recebido como um rei na luz...

Adeus amigo. Sera a Ultima vez que vou te responder.

Ps: minhas desculpas @apocalypto
Eu falei em medo ou algo do género? menos drama por favor. Quem é que vai buscar infos a twitters? Estás a mentir, quando vejo informação do twitter, do facebook, do instagram, dos jornais, meto sempre link sem problemas.
Sou amigo de quem? Ja aqui disse mais uma vez que nao o conheço, conheço sim quem trabalhou com ele o que é diferente, pelos vistos o tens grandes problemas de interpretaçao.


Agora diz-me roubei-te a namorada? Tanto ódio faz mal a uma pessoa
 
F

FCP777

Guest
Amanhã meto aqui infos que tirastes de um tweet sem por links...

Mentiroso? Ta bem, ta.

Minha namorada? Quem es tu para falar da minha mulher? Mãe do meus filhos?

Ja te disse uma vez : à mim não me enganas mais.

Cumps ao Alex...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E que tal respeitar o Rúben e deixar as quezílias para outros lados?
Estamos no tópico do mais jovem capitão do NGC.

E se é burro ou pesetero, não deixa de ser um miúdo de 20 anos, quer quer jogar e a quem foi mostrada a porta da saída.
20 anos. Eu tenho 37 e ainda cometo muitas asneiras, nem me quero recordar de quando tinha 20.

Puseram-lhe um contrato chorudo a frente, promessas ... e o NGC o que lhe pôs a frente? O Danilo, o Mikel...
Ele tem 20 anos, queriam que fizesse o quê? O clube se o queria e se realmente via futuro nele tinha mais era de rejeitar desde logo a proposta.
Aceitou. O jogador faz o quê?

O Bernardo Silva não foi corrido do regime? O CR saiu dos calimeros por quanto?

Tudo de bom para o Rúben, espero voltar a vê-lo vestir a nossa camisola.
E se por acaso jogarmos com o Wolves quero ganhar 5 (por causa do NES) - 1 (golo do Ruben, que vou aplaudir de pé).
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP777 disse:
Amanhã meto aqui infos que tirastes de um tweet sem por links...

Mentiroso? Ta bem, ta.

Minha namorada? Quem es tu para falar da minha mulher? Mãe do meus filhos?

Ja te disse uma vez : à mim não me enganas mais.

Cumps ao Alex...
Prova que conheço o Alex, anda lá. O mais ridiculo é que nao conheço o Alexandre, nunca conheci, nem o PDC conheço embora ja o tenha visto ao vivo. O alex nem ao vivo o vi, ves? Conheço quem trabalha na energysoccer, que por acaso dizia-me umas coisas em conversas. Entretanto deixei de entrar em contacto com essa pessoa, porque a vida é assim. Tanto é que deixei de por aqui as chamadas "insides", aliás já paraste para pensar que existe pessoas que trabalham, quer como intermediários indirectos, ou como intermediários directos que também partilham informações com quem conhece?
Claro que não, porque partes de uma premissa errada e és demasiado obtuso, para equacionares outras linhas. Agora sê honesto e mete também as vezes que pus com os links, depois comparar as vezes que pus com os links e as vezes que pus sem link, só assim poderás ter um pouco de fiabilidade  na tua conclusão-

Qualquer das formas eu não estou aqui para enganar seja quem for. Agora não admito que mentiras sobre mim. Ainda para mais quando as conclusões são tiradas por coisas tão circunstanciais, que em comparação, faz parecer o jornalismo do CM como o melhor de todo o mundo.

Tens que aprender uma coisa a abrir a mente a várias possibilidades, lá por teres formado uma ideia, embora através de factos já desmentidos e devidamente explicados, não quer dizer que seja verdade.
Até te digo que a única rede social que tenho é o facebook e não a utilizo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
E que tal respeitar o Rúben e deixar as quezílias para outros lados?
Estamos no tópico do mais jovem capitão do NGC.

E se é burro ou pesqueiro, não deixa de ser um miúdo de 20 anos, quer quer jogar e a quem foi mostrada a porta da saída.
20 anos. Eu tenho 37 e ainda cometo muitas asneiras, nem me quero recordar de quando tinha 20.

Puseram-lhe um contrato chorudo a frente, promessas ... e o NGC o que lhe pôs a frente? O Danilo, o Mikel...
Ele tem 20 anos, queriam que fizesse o quê? O clube se o queria e se realmente via futuro nele tinha mais era de rejeitar desde logo a proposta.
Aceitou. O jogador faz o quê?

O Bernardo Silva não foi corrido do regime? O CR saiu dos calimeros por quanto?

Tudo de bom para o Rúben, espero voltar a vê-lo vestir a nossa camisola.
E se por acaso jogarmos com o Wolves quero ganhar 5 (por causa do NES) - 1 (golo do Ruben, que vou aplaudir de pé).
Ele tem 20 anos, já é adulto e pode votar. Se não tem capacidade para decidir a carreira, então não pode conduzir nem votar. Agora posso dar a minha opinião, podia ter recusado, o Bernardo foi corrido para o Mónaco, não para um clube da 2º divisão, treinado pelo ex treinador que o pos no banco durante um ano. São situações distintas. O Rúben fez a escolha dele, tem todo o direito do fazer, tal como eu e qualquer outra pessoa, tem o direito de o criticar por essa escolha.

O que vejo aqui é o pessoal atacar a SAD pela venda do Rúben, convenientemente esquecendo-se que o jogador também pode recusar, como outros já fizeram. A SAD tem feito uma péssima gestão, não nego isso, aliás até sou dos grandes criticos.

Eu espero tudo de bom para o Ruben, critico-o porque sei que ele vale muito, mas muito mais que um Wolves. Tem demasiada qualidade para aquele clube, é uma pena meter-se lá. Espero que corra bem, também critiquei a escolha do Andre ao ir para o Milão, mas são escolhas deles e espero que tenham sorte, excepto quando jogarem contra nós.
 

OMSQ

Superior
29 Junho 2016
14
0
Começo a ficar preocupado com a não oficialização da saída do Rúben Neves na CMVM. Não divulgar a esta entidade os valores do negócio, se forem os que se fala, pode dar origem a uma multa.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
biancazzurro disse:
Ainda hoje dói.

Desculpa, mas eles não Sadem...
Enviar uma das maiores promessas da formação do Porto em muitos anos assim para a 2º divisão inglesa, é criminoso.

Mas enfim, desta direcção eu não espero que prevaleça o amor ao Porto mas sim o pilim.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Mihaly Siska disse:
Ele ficou com o número 8. E está a jogar a 8? Se assim for, é de atirar o NES de um arranha-céus...
Jogaram num 3 4 3

Com um duplo pivot a meio campo .

Boly jogou como central do lado esquerdo.

Diogo Jota extremo esquerdo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Deixar esse jogador sair por um valor que claramente nem discuto mas ir buscar um outro por quase o mesmo preço com qualidade inferior é de doer...
Vocês sabem do que estou a falar.