Rúben Neves

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,732
2,409
Blue Dragon disse:
Jogaram num 3 4 3

Com um duplo pivot a meio campo .

Boly jogou como central do lado esquerdo.

Diogo Jota extremo esquerdo.
Obrigado pela resposta. 3-4-3? Bem, eu sei que ele agora está numa segunda liga, mas não me importava nada que tivesse sido assim um pouco mais para o ofensivo o ano passado...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,477
2,419
Conquistas
1
  • Lucho González
Foi Pai hoje.

Muita saúde ao rebento e felicidades para a Família Neves!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
R. Neves - o injustiçado.

e ele lá a cagar para vocês com um ordenado bem melhor do que recebia cá.

vocês são uns sentimentalistas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
R. Neves - o injustiçado.

e ele lá a cagar para vocês com um ordenado bem melhor do que recebia cá.

vocês são uns sentimentalistas.
Ou se calhar eu sou o adepto que via em RN o potencial para:
- tornar a equipa melhor, e;
- o FCP ganhar muito mais dinheiro do que ganhou.

E, por outro lado, eu sei que vivemos na era da "satisfação rápida", do "descartável", do dinheiro, mas se são os próprios adeptos a ver os jogadores como "dinheiro", não se queixem que  a SAD do FCP só veja dinheiro à frente na gestão que efetua.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Ou se calhar eu sou o adepto que via em RN o potencial para:
- tornar a equipa melhor, e;
- o FCP ganhar muito mais dinheiro do que ganhou.

E, por outro lado, eu sei que vivemos na era da "satisfação rápida", do "descartável", do dinheiro, mas se são os próprios adeptos a ver os jogadores como "dinheiro", não se queixem que  a SAD do FCP só veja dinheiro à frente na gestão que efetua.
também me lembro que havia aqui pessoal que dizia que só venderia o AS por 60 milhões, outros que ele podia escolher o clube que queria de entre os maiores da europa; cada com os seus desejos e fetiches, respeito.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
também me lembro que havia aqui pessoal que dizia que só venderia o AS por 60 milhões, outros que ele podia escolher o clube que queria de entre os maiores da europa; cada com os seus desejos e fetiches, respeito.

Obviamente que cada um tem os seus feitiches, tu tens os teus e eu os meus.

Agora, uns fazem sentido e outros não.

E pode não ser de imediato, mas a médio prazo sabemos quem tem razão e quem não tem razão.

Agora, não critiquem a SAD só por ver dinheiro à frente dos olhos e de efetuar uma gestão somente com a visão do dia seguinte, pois muitos sócios fazem exactamente o mesmo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Obviamente que cada um tem os seus feitiches, tu tens os teus e eu os meus.

Agora, uns fazem sentido e outros não.

E pode não ser de imediato, mas a médio prazo sabemos quem tem razão e quem não tem razão.

Agora, não critiquem a SAD só por ver dinheiro à frente dos olhos e de efetuar uma gestão somente com a visão do dia seguinte, pois muitos sócios fazem exactamente o mesmo.
"uns fazem sentido outros não" - os teus fazem para ti, os meus para mim, o que nos remete, novamente, para a relatividade da coisa.

posso estar enganado, por lapso, mas acho que em anos de fórum nunca critiquei a sad por vender ou "a" ou "b", já é a segunda vez que usas esse argumento mas comigo isso não faz sentido.

claro que há jogadores que tive mais pena de ver sair, mas nunca usei como arma de arremesso à sad. nisso sou um muito pragmático; boa/excelente proposta, jogador quer sair - adeus.

laços tinha no tempo do jorge costa, joão pinto, por exemplo. hoje em dia é difícil "afeiçoar-me" a um jogador, os tempos mudam, eu também.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
"uns fazem sentido outros não" - os teus fazem para ti, os meus para mim, o que nos remete, novamente, para a relatividade da coisa.

posso estar enganado, por lapso, mas acho que em anos de fórum nunca critiquei a sad por vender ou "a" ou "b", já é a segunda vez que usas esse argumento mas comigo isso não faz sentido.

claro que há jogadores que tive mais pena de ver sair, mas nunca usei como arma de arremesso à sad. nisso sou um muito pragmático; boa/excelente proposta, jogador quer sair - adeus.

laços tinha no tempo do jorge costa, joão pinto, por exemplo. hoje em dia é difícil "afeiçoar-me" a um jogador, os tempos mudam, eu também.
Mas que evidências têm que RN queria sair?

(eu desconheço alguma, mas se tiveres, concordo com o teu argumento)
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Mas que evidências têm que RN queria sair?

(eu desconheço alguma, mas se tiveres, concordo com o teu argumento)
estava a falar no geral.

não tenho evidências de como queria sair, mas também ninguém tem em relação a querer ficar.

a vida segue. para o FCP e para ele. passou.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
estava a falar no geral.

não tenho evidências de como queria sair, mas também ninguém tem em relação a querer ficar.

a vida segue. para o FCP e para ele. passou.
Pois, mas o problema é assumires que as escolhas se fazem somente em função do dinheiro.

Olha, para Reyes, porque é que está a forçar para ir para Barcelona? Simples, porque foi feliz lá.

E RN nunca mencionou a vontade de sair, era portista , e não devia ganhar mal, por isso, estava bem.


Agora, quem quer ficar onde não é desejado?  E a SAD utilizou RN para se salvar, mais nada.


E eu até podia concordar com a venda de RN para salvar o clube, se a decisão parti-se de um novo presidente.

Agora, não aceito que quem nos meteu neste profundo buraco financeiro agora venha agora dizer que "era imprescindível a venda" - isso é tretas de incompetentes.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Pois, mas o problema é assumires que as escolhas se fazem somente em função do dinheiro.

Olha, para Reyes, porque é que está a forçar para ir para Barcelona? Simples, porque foi feliz lá.

E RN nunca mencionou a vontade de sair, era portista , e não devia ganhar mal, por isso, estava bem.


Agora, quem quer ficar onde não é desejado?  E a SAD utilizou RN para se salvar, mais nada.


E eu até podia concordar com a venda de RN para salvar o clube, se a decisão parti-se de um novo presidente.

Agora, não aceito que quem nos meteu neste profundo buraco financeiro agora venha agora dizer que "era imprescindível a venda" - isso é tretas de incompetentes.
não disse que as escolhas se fazem somente em função do dinheiro - não deturpes - disse que todos os jogadores são negociáveis e que caso haja proposta que valha a pena ( boa, muito boa, excelente ) e eles, TAMBÉM, queiram ir, a coisa dá-se. já tivemos "n" casos de atletas contrariados e correu ( quase ) sempre mal.

quantos jogadores querem sair e nunca falaram em público a respeito? chama-se ter juízo, ou estar bem aconselhado.

quer dizer, primeiro afirmas que não queria sair porque é portista e tal, na linha a seguir já questionas retoricamente quem é que quer ficar onde não é desejado. decide-te.

também já escrevi aqui, várias vezes, algumas razões que poderiam fazê-lo ter vontade de viajar para inglaterra.

estou cheio de pena do R. Neves, ele antes de ir até fez uma tatuagem com "amo-te Porto" e na apresentação nos wolves eram só lágrimas de saudades.



 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
não disse que as escolhas se fazem somente em função do dinheiro - não deturpes - disse que todos os jogadores são negociáveis e que caso haja proposta que valha a pena ( boa, muito boa, excelente ) e eles, TAMBÉM, queiram ir, a coisa dá-se. já tivemos "n" casos de atletas contrariados e correu ( quase ) sempre mal.

quantos jogadores querem sair e nunca falaram em público a respeito? chama-se ter juízo, ou estar bem aconselhado.

quer dizer, primeiro afirmas que não queria sair porque é portista e tal, na linha a seguir já questionas retoricamente quem é que quer ficar onde não é desejado. decide-te.

também já escrevi aqui, várias vezes, algumas razões que poderiam fazê-lo ter vontade de viajar para inglaterra.

estou cheio de pena do R. Neves, ele antes de ir até fez uma tatuagem com "amo-te Porto" e na apresentação nos wolves eram só lágrimas de saudades.
Face á dúvida do argumento eu explico: Face à proposta que foi apresentada pelo Mendes e o FCP, RN pode ter respondido, "não quero". Mas face ao desespero da SAD, a SAD dizia "vais continuar a não ser uma aposta efetiva". E RN mudava de opinião.


De resto, se riste ou choraste e  essa tua dramatização é completamente irrelevante e diria mesmo desnecessária.


O valor de RN para o FCP é que está em discussão.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Face á dúvida do argumento eu explico: Face à proposta que foi apresentada pelo Mendes e o FCP, RN pode ter respondido, "não quero". Mas face ao desespero da SAD, a SAD dizia "vais continuar a não ser uma aposta efetiva". E RN mudava de opinião.


De resto, se riste ou choraste e  essa tua dramatização é completamente irrelevante e diria mesmo desnecessária.


O valor de RN para o FCP é que está em discussão.
destaco o "pode ter respondido". PODE - é apenas um cenário da tua cabeça.

exactamente como eu posso dizer que ele chegou com a proposta e a ideia de que gostava de sair por "a" mais "b". tudo suposições. a tua e a minha.

o rir ou chorar não era da minha parte - não captaste.

creio que não vale a pena espremer mais o assunto, nada de conclusivo se retirará.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
katatonia10 disse:
destaco o "pode ter respondido". PODE - é apenas um cenário da tua cabeça.

exactamente como eu posso dizer que ele chegou com a proposta e a ideia de que gostava de sair por "a" mais "b". tudo suposições. a tua e a minha.

o rir ou chorar não era da minha parte - não captaste.

creio que não vale a pena espremer mais o assunto, nada de conclusivo se retirará.
Eu captei, face á tua "pena".

De resto, eu tenho sou contra a saída do jogador pelo valor e utilidade que tinha- o teu argumento é que está RN está contente por estar em Inglaterra.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Eu captei, face á tua "pena".

De resto, eu tenho sou contra a saída do jogador pelo valor e utilidade que tinha- o teu argumento é que está RN está contente por estar em Inglaterra.
não sei se ele está feliz em inglaterra.

não sabes se ele está infeliz em inglaterra.

tudo o resto são romances.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
joaosousa99 disse:
já marca

https://twitter.com/butlerwwfc/status/897531586073309191
Era mesmo fixe termos um gajo com boa meia distâ....

Pois.