Rúben Neves

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
PortoMDL disse:
E era... O suplente do Danilo e continuaria a ser... A não ser que se mudasse a táctica.
Gosto do Danilo e juntamente com o Brahimi são os dois nossos melhores jogadores mas o Rúben é outro nível (algo que os outros nunca serão). Ou também achas que o Brahimi é um Hulk ou Quaresma? Já reparei que tas a comparar com os jogadores atuais do clube e não os craques de fora.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Posso desde já dizer que foi a venda do NGC que mais me custou. A classe não tem preço. Ele faz a equipa jogar. Além disso está mais intenso e marca livres com caregoria. E ainda digo mais, apesar do William ter feito dois jogos acima do normal, o meu meio campo (e que poderia ainda ser o do Porto) era com Rúben a 6 e Danilo a 8.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Gosto do Danilo e juntamente com o Brahimi são os dois nossos melhores jogadores mas o Rúben é outro nível (algo que os outros nunca serão). Ou também achas que o Brahimi é um Hulk ou Quaresma? Já reparei que tas a comparar com os jogadores atuais do clube e não os craques de fora.
Como médio defensivo, 6 puro, acho o Danilo melhor que o Rúben.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
O Danilo é u um monstro mas o Rúben é classe pura.

Características diferentes embora joguem em posições similares. No entanto, Rúben Neves vai marcar uma geração de médios, como Pirlo e Xavi marcaram.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Como médio defensivo, 6 puro, acho o Danilo melhor que o Rúben.
Vamos lá ver se eu consigo passar a ideia do que penso.Ambos são fantásticos mas muito diferentes para jogadores que ocupam a mesma posição.
Por exemplo para um estilo de jogo tipo José Mourinho o Danilo seria mais aconselhável ,para um estilo de jogo de um Guardiola o Ruben Neves seria o ideal.
Como nosso selecionador não é nenhum nem outro de repende os dois não são incompatíveis.
Quanto a mim fico feliz por termos os dois e podermos criar um monte de opções poucas seleções no mundo tem isso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
O Ruben foi vendido muito cedo e em saldos, no entanto uma eventual transferência milionária nunca poderia ser completamente assumida como pudesse ser replicada por nós. A valorização que ele assume por jogar na premier league e ser uma transferência interna leva o preço dele para outros patamares.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Absolution disse:
O Danilo é u um monstro mas o Rúben é classe pura.

Características diferentes embora joguem em posições similares. No entanto, Rúben Neves vai marcar uma geração de médios, como Pirlo e Xavi marcaram.
É um monstro em Portugal.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ainda não conseguem ver o óbvio? O Rúben é muito melhor do que o Danilo, e já o era na altura em que saiu.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,082
Conquistas
7
108
gor!s disse:
Ainda não conseguem ver o óbvio? O Rúben é muito melhor do que o Danilo, e já o era na altura em que saiu.
continua igual.

é muito melhor a construir e muito pior a defender que o Danilo..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
É menos agressivo, mas não diria que é muito pior a defender que o Danilo.
claro que é, é que não é sequer proximo, não é que isso seja mau, são jogadores diferentes. O Danilo tem uma capacidade fisica e uma velocidade com o qual o Ruben nunca vai conseguir competir.