Não é radical, é ter olhinhos na cara.Parece que estao a ser muito radicais. Claro que otimo seria vir ja, mas daqui a 2 anos tem 30 anos. Ainda faz 4 epocas de bom nivel
Se renovar, bom para ele, mas por mim nao regressaria.
Não é radical, é ter olhinhos na cara.Parece que estao a ser muito radicais. Claro que otimo seria vir ja, mas daqui a 2 anos tem 30 anos. Ainda faz 4 epocas de bom nivel
Obvio. Voltar aos 30 anos sem ritmo de Europa...não é solução para nósNão é radical, é ter olhinhos na cara.
Se renovar, bom para ele, mas por mim nao regressaria.
O meu sentimento é o mesmo.Se não vier em 26/27 pode ficar por lá até ao fim da carreira
Está ha 2 no arabao.Acho que todos concordamos que era melhor regressar ao Porto com 29 anos do que com 31.
Já não concordamos em dizer que 31 já é tarde.
Podíamos fazer uma lista de jogadores com 31 anos, e mais velhos, que estão no auge das suas carreiras mas acho que não vale a pena estar a perder tempo a constatar factos.
A longevidade dos atletas tem aumentado nos últimos anos. Acho que temos todos de nos adaptar a essa realidade.
Não é daqui a dois anos, é daqui a dois anos e meio. Nessa altura terá 31 anos, mas o problema não é só a idade. O problema é vir de 5 anos consecutivos a disputar um campeonato fraquíssimo, sem intensidade, onde se defende e pressiona com os olhos, onde a qualidade do meio campo para trás é tão baixa que até o João Félix consegue ser estrela. É demasiado tempo com más rotinas para recuperar um jogador para o alto nível.Parece que estao a ser muito radicais. Claro que otimo seria vir ja, mas daqui a 2 anos tem 30 anos. Ainda faz 4 epocas de bom nivel
O Rúben Neves foi para a Arábia com 27 anos. Com essa idade, e com 5 ou 6 anos de PL no corpo, já evoluiu o que havia para evoluir. Pode é perder ritmo competitivo mas vendo os jogos da selecção não me parece que seja problema.Está ha 2 no arabao.
Mais 2,com 31 é para esquecer.
O gabri teve la, mais novo e notou se o efeito que teve na sua evolução
Não é. Olha a dificuldade que o gabri teve em melhorar o seu ritmo...O Rúben Neves foi para a Arábia com 27 anos. Com essa idade, e com 5 ou 6 anos de PL no corpo, já evoluiu o que havia para evoluir. Pode é perder ritmo competitivo mas vendo os jogos da selecção não me parece que seja problema.
O caso do Gabri é completamente diferente pois foi para lá ainda numa fase imberbe da carreira e ainda estava (e está) numa fase de evolução.
Em tempos, gajos com 31 anos estavam acabados para o futebol. Isso hoje mudou e muito.
A menos que tenha uma lesão ou se desleixe, um jogador com 31 anos tem, pelo menos, mais 4/5 anos de alto rendimento.
Faz lá uma lista de jogadores de 31 anos, com 5 época de campeonato saudita, que estão no auge das suas carreiras lolAcho que todos concordamos que era melhor regressar ao Porto com 29 anos do que com 31.
Já não concordamos em dizer que 31 já é tarde.
Podíamos fazer uma lista de jogadores com 31 anos, e mais velhos, que estão no auge das suas carreiras mas acho que não vale a pena estar a perder tempo a constatar factos.
A longevidade dos atletas tem aumentado nos últimos anos. Acho que temos todos de nos adaptar a essa realidade.
Pois mas o R Neves não vale uma unha do Lucho ou do Pepe já agora.Se voltar no final deste ano, óptimo. Se renovar por mais 2 anos, também se aceita porque é uma enormidade obscena de dinheiro.
Só numa pequena nota, o Lucho voltou ao Porto com 31 e ainda bem jeito nos deu. Tudo depende também um pouco do contexto: como o jogador está fisicamente (em teoria o Ruben não deve vir cheio de caruncho que na Arábia o jogo não é muito físico) e se encaixa no plantel.