Nem sequer há jogadores na Arábia Saudita que estão lá há 5 anos como é que te posso falar dos que regressaram?Faz lá uma lista de jogadores de 31 anos, com 5 época de campeonato saudita, que estão no auge das suas carreiras lol
Acho que realmente não vale mesmo a pena tentares sequer. E não, não é "constatar factos", é a tentar arranjar exemplos para essa lista
Eu falo de jogadores com 31 anos ou mais que estão mais do que aptos para serem jogadores de qualquer equipa deste planeta.
Agora, se me perguntas se o Rúben Neves, ou outro qualquer jogador, que fizeram 4/5 anos de Arábia estão com ritmo para ingressar no futebol de elite europeu já é outra conversa e que merece ser discutido.
A única amostra que para já temos são as seleções nacionais. E pelo que temos visto do Rúben Neves não me parece que tenha perdido ritmo competitivo. Mas admito perfeitamente que a amostra é muito curta.
De qualquer das formas, e para que fique bem esclarecido, eu quando falei em jogadores trintões não me referia a atletas do Arabão mas sim de forma geral.
E sim, se quiseres aponto-te facilmente uma dúzia deles de cabeça.