RE

R

rubickus

Guest
gnh disse:
Confirmo, tirando o @rubickus .
É um empresário de sucesso, recebe para cima de 10 mil por mês, tem 3 carros de luxo estacionados na garagem da moradia com piscina na foz... Mas relativamente à última parte não, visto que namora com o @Lucho75 .
Uma pessoa confia-te segredos e tu javardas tudo no forum. Es impressionante. Mas eu devia saber melhor, os mais giros sao sempre os mais sacanas.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 
R

rubickus

Guest
PO disse:
Não me lembro do Vegeta ter perdido alguma. Quando ataca a Terra a primeira vez vence o Goku e é derrotado pelo Gohan e o Krillin. Quando se transforma em Majin Vegeta com a magia do Babidi também vence. Não me lembro de outra luta entre eles.
O vegeta quando era majin estava a um nivel ssj2. Nessa altura o goku ja era ssj3 , mas nao quis humilhar o vegeta. O fosso era demasiado grande entre os 2.


Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vim só dar a minha contribuição neste tópico também.
Uns mais, outros menos... Pêlos no cú todos nós temos.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,203
9,449
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Gilvanildo12 disse:
Vim só dar a minha contribuição neste tópico também.
Uns mais, outros menos... Pêlos no cú todos nós temos.
muito profundo
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
rubickus disse:
O vegeta quando era majin estava a um nivel ssj2. Nessa altura o goku ja era ssj3 , mas nao quis humilhar o vegeta. O fosso era demasiado grande entre os 2.


Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Verdade mas não só. Demorava muito tempo a fazer a transformação e esgotava muito rapidamente as energias daí também a ter evitado usar. Mesmo assim, dois combates duas vitórias para o Vegeta, apesar que durante a maior parte do tempo, o Goku mostrou ser mais forte. E das duas vezes que lutaram, o Vegeta foi como vilão.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Amiguinhos... venho só meter nojo e comunicar que mais logo vou trinchar a melhor francesinha do Porto no Yuko.

Agora tou numa esplanada ao lado de duas turistas Italianas tesudas na rua das Flores.
As sextas-feiras são uma maravilha.


 
R

rubickus

Guest
PO disse:
Verdade mas não só. Demorava muito tempo a fazer a transformação e esgotava muito rapidamente as energias daí também a ter evitado usar. Mesmo assim, dois combates duas vitórias para o Vegeta, apesar que durante a maior parte do tempo, o Goku mostrou ser mais forte. E das duas vezes que lutaram, o Vegeta foi como vilão.
Discordo. O Goku estava morto na altura dessa fight. Logo o KI dele nao esgotava tao depressa. Bastava uns minutos e arrumava com o Vegeta.

E nao ha nada que indique que o Vegeta conseguisse atingir SSj2 antes da transformacao em Majin, algo que o Goku conseguia sem problemas (na luta dele contra o henchman do Babidi).

Naquela altura da series, provavelmente a ordem seria Goku > Fat Buu> Vegeta> Dabura = Cell
 
R

rubickus

Guest
Ripas disse:
Amiguinhos... venho só meter nojo e comunicar que mais logo vou trinchar a melhor francesinha do Porto no Yuko.

Agora tou numa esplanada ao lado de duas turistas Italianas tesudas na rua das Flores.
As sextas-feiras são uma maravilha.
Gosto do teu post mas deste um erro a escrever Brasao. Escreveste Yuko.
Abraco e manda fotos
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
rubickus disse:
Discordo. O Goku estava morto na altura dessa fight. Logo o KI dele nao esgotava tao depressa. Bastava uns minutos e arrumava com o Vegeta.

E nao ha nada que indique que o Vegeta conseguisse atingir SSj2 antes da transformacao em Majin, algo que o Goku conseguia sem problemas (na luta dele contra o henchman do Babidi).

Naquela altura da seriers, provavelmente a ordem seria Goku > Fat Buu> Vegeta> Dabura = Cell
Ainda agora no Dragon Ball Super o Goku diz que SSJ3 desgasta muito a energia para manter. De qualquer maneira a discussão não é quem é o mais forte. O colega diz que o Cell é o único vilão que o Goku não venceu. Eu digo que o Vegeta também.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Se o Cristiano Ronaldo vos oferecesse 1 Milhão de euros verdadeiros para lhe fazer uma mamada, vocês faziam?