RE

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,876
5,967
Malta, este tópico parece que dá para tudo, por isso vou mandar alto off-topic xD
Conhecem alguém que tenha piso radiante em casa? Vale a pena investir nisso? Vou construir moradia.
Já agora, se conhecerem malta que instala isso avisem para pedir orçamentos.

obrigados
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,611
3,769
Malta, este tópico parece que dá para tudo, por isso vou mandar alto off-topic xD
Conhecem alguém que tenha piso radiante em casa? Vale a pena investir nisso? Vou construir moradia.
Já agora, se conhecerem malta que instala isso avisem para pedir orçamentos.

obrigados
Num país com o nosso clima, acho desperdício de dinheiro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Malta, este tópico parece que dá para tudo, por isso vou mandar alto off-topic xD
Conhecem alguém que tenha piso radiante em casa? Vale a pena investir nisso? Vou construir moradia.
Já agora, se conhecerem malta que instala isso avisem para pedir orçamentos.

obrigados
O piso radiante é um piso que está sempre contente?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta, este tópico parece que dá para tudo, por isso vou mandar alto off-topic xD
Conhecem alguém que tenha piso radiante em casa? Vale a pena investir nisso? Vou construir moradia.
Já agora, se conhecerem malta que instala isso avisem para pedir orçamentos.

obrigados
Procura no fórumdacasa. Tens lá imensos tópicos sobre isso.


A conversa do valer a pena ninguém te pode responder devidamente, Tu é que sabes o que valorizas ou não. Eu estou a construir e não tenho. Primeiro porque não tenho dinheiro para isso segundo porque não tenho dinheiro para isso. Mas se tens margem para isso preocupa-te é em encontrar um fulano que te faça isso em condições. Porque se não ficar em condições tens chatices daquelas sérias.

Ps: Se vais construir, e se fores casado ou namorares, começa por fortalecer a tua relação primeiro. Vais precisar.
 
  • Love
Reações: pvieira91
R

rubickus

Guest
Quando o Frieza perde a luta com o Goku, e num momento de mau perder atira uma bola de fogo para o nucleo do planeta Namek , ele diz que o planeta vai explodir nos proximos 5 minutos.

Contudo, 5 horas depois o planeta ainda lá está.
Portanto:
A) o Frieza nao sabe quanto tempo sao 5 minutos
B) minutos para ele significam outra unidade de tempo qualquer
C) erros dos tradutores da serie
D) o frieza tem uma pontaria de merda