RE

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,674
Hoje estava a ver que ia andar à porrada. Passei por um gajo no supermercado que parecia o Ventura!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hoje estava a ver que ia andar à porrada. Passei por um gajo no supermercado que parecia o Ventura!
E, se fosse ele, ias andar à porrada? Bem, ao menos íamos todos saber quem eras, por causa do alerta CM.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,674
E, se fosse ele, ias andar à porrada? Bem, ao menos íamos todos saber quem eras, por causa do alerta CM.
Acho que foder os cornos ao Ventura é um dever de todas as pessoas de bem. Eu não sou religioso e portanto não rezo, mas se rezasse era todas as noites e manhãs a rezar que o gajo falecesse. Basta ler um bocadinho a história da humanidade para perceber que o gajo é um perigo para a sociedade!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho que foder os cornos ao Ventura é um dever de todas as pessoas de bem. Eu não sou religioso e portanto não rezo, mas se rezasse era todas as noites e manhãs a rezar que o gajo falecesse. Basta ler um bocadinho a história da humanidade para perceber que o gajo é um perigo para a sociedade!
 
R

rubickus

Guest
Acho que foder os cornos ao Ventura é um dever de todas as pessoas de bem. Eu não sou religioso e portanto não rezo, mas se rezasse era todas as noites e manhãs a rezar que o gajo falecesse. Basta ler um bocadinho a história da humanidade para perceber que o gajo é um perigo para a sociedade!
Nao tarda vao aparecer os gajos que dizem "ah mas olha que ele fala bem" ou o "eu nao sou racista , mas...."

incrivel a quantidade de pessoas que diz isso. Tem zero vergonha na cara. Tipo o @Sakamoto quando entra nos provadores quando eu tou a experimentar roupa na Zara. "ai enganei-me"
 
  • Like
Reações: jorgebest

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,674
Nao tarda vao aparecer os gajos que dizem "ah mas olha que ele fala bem" ou o "eu nao sou racista , mas...."

incrivel a quantidade de pessoas que diz isso. Tem zero vergonha na cara. Tipo o @Sakamoto quando entra nos provadores quando eu tou a experimentar roupa na Zara. "ai enganei-me"
E pior. A quantidade de pessoas que diz que não gosta do Ventura mas depois quer mandar "esses gajos todos para a terra deles" e outros devaneios de idêntica qualidade intelectual...
 
  • Like
Reações: jorgebest

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
E pior. A quantidade de pessoas que diz que não gosta do Ventura mas depois quer mandar "esses gajos todos para a terra deles" e outros devaneios de idêntica qualidade intelectual...
Eu acho é que a pandemia veio destapar todos os maluquinhos que por aí andam.

Até é positivo que isso aconteça, assim um gajo faz uma espécie de filtragem.

Já "filtrei" alguns "chegas" da minha lista.
 
  • Like
Reações: PO e rubickus

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nao tarda vao aparecer os gajos que dizem "ah mas olha que ele fala bem" ou o "eu nao sou racista , mas...."

incrivel a quantidade de pessoas que diz isso. Tem zero vergonha na cara. Tipo o @Sakamoto quando entra nos provadores quando eu tou a experimentar roupa na Zara. "ai enganei-me"
Eu digo enganei-me porque te vejo a experimentar roupa de gaja e penso que estou nos provadores errados!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não vos irrita pra crlh aquele pessoal que mal se vê um raio de sol, começam logo a andar de calções?!
Está quase ao nível daquela malta que vai para a caixa self-service dos hiper mas não faz puta ideia de como aquilo funciona e está constantemente a chamar a assistente...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que foder os cornos ao Ventura é um dever de todas as pessoas de bem. Eu não sou religioso e portanto não rezo, mas se rezasse era todas as noites e manhãs a rezar que o gajo falecesse. Basta ler um bocadinho a história da humanidade para perceber que o gajo é um perigo para a sociedade!
Ler isto, e ao mesmo tempo estar ter uma imagem da Mariana Mortagua a olhar-me nos olhos foi demasiado, até me senti intimidado.
 
  • Love
Reações: PO

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tanto como se me acabar a super bock em casa...mas também
Percebo a tua dor. Mas um gajo cerveja vai sempre buscar mais...e eu nem gosto de cerveja!

Está quase ao nível daquela malta que vai para a caixa self-service dos hiper mas não faz puta ideia de como aquilo funciona e está constantemente a chamar a assistente...
Ei, ya. E depois passam o arroz agulha duas vezes, tem que chamar a mulher para tirar um e resmungam que o preço que estava marcado não era aquele. Pó crlh!

Epa desculpa.
Fdx, a sério? Tinha tão boa impressão tua.

Se fossem caqui ainda enervava mais!
 
  • Like
Reações: Pavão

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,674
Não vos irrita pra crlh aquele pessoal que mal se vê um raio de sol, começam logo a andar de calções?!
Se toda a gente trabalhar onde eu trabalho, dá vontade é de ir trabalhar nú com o calor que fica naquele armazém...