RE

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sabes que já viste tudo quando estás a fazer zapping e vês o Mick Foley a ajudar a escolher vestidos de noiva...
Ontem também colei a ver uma merda que eram quatro casais a remodelarem casas em competição! Mas depois começou o Big Brother e aí sim, entretenimento de qualidade.
 
  • Haha
Reações: PO

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Ontem também colei a ver uma merda que eram quatro casais a remodelarem casas em competição! Mas depois começou o Big Brother e aí sim, entretenimento de qualidade.
Antes a remodelação do que a merd@ do big....
País perdido quanto tens mais concorrentes para o big do que para entrar no superior...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Antes a remodelação do que a merd@ do big....
País perdido quanto tens mais concorrentes para o big do que para entrar no superior...
País perdido quando uma Maria Leal desta vida ganha mais dinheiro que um enfermeiro. É normal que queiram tentar a vida no Big Brother!
 
  • Like
Reações: BestDragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
A sério que estou em tshirt numa esplanada e está a chover?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já me aconteceu...e pior...estava a começar a comer e do nada, começa a chover a potes mesmo...
Acontece-me tantas vez sair para dar uma volta a pé, olho e está um tempo normal, saio e quando estou a 5 kms de casa começa a chover a potes e eu de camisa ou t-shirt ou polo, com um casaquinho leve e sem guarda-chuva.......
 
  • Haha
Reações: zenabooo