RE

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,267
17,689
Estava a ver a noticia do Gaynaldo e o facto de ele ter gémeos e ninguém conhecer gémeos na família dele nem da Georgina, faz-me pensar que os putos são resultado de inseminação artificial. Ou seja, o gajo é tão alérgico a pito que nem a mulher engravida de forma natural. Não admira que tenha comido o cú a Mayorga, pito não é com ele.
 
  • Haha
Reações: Pavão

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a ver a noticia do Gaynaldo e o facto de ele ter gémeos e ninguém conhecer gémeos na família dele nem da Georgina, faz-me pensar que os putos são resultado de inseminação artificial. Ou seja, o gajo é tão alérgico a pito que nem a mulher engravida de forma natural. Não admira que tenha comido o cú a Mayorga, pito não é com ele.
@sirmister
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,944
106,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava a ver a noticia do Gaynaldo e o facto de ele ter gémeos e ninguém conhecer gémeos na família dele nem da Georgina, faz-me pensar que os putos são resultado de inseminação artificial. Ou seja, o gajo é tão alérgico a pito que nem a mulher engravida de forma natural. Não admira que tenha comido o cú a Mayorga, pito não é com ele.
Tens muito conhecimento da árvore genealógica e do mapa genético das famílias do Ronas e da Gio.

Eu é mais do Épico de Gilgamesh mas cada um tem as suas pancas.
 
  • Haha
Reações: PO
M

MoussaM 11

Guest
Estava a ver a noticia do Gaynaldo e o facto de ele ter gémeos e ninguém conhecer gémeos na família dele nem da Georgina, faz-me pensar que os putos são resultado de inseminação artificial. Ou seja, o gajo é tão alérgico a pito que nem a mulher engravida de forma natural. Não admira que tenha comido o cú a Mayorga, pito não é com ele.
Subscrevo
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,267
17,689
Infelizmente o discurso de ódio está na moda.. e lamentável e penso que quem faz não pode ser feliz, ainda mais quando o faz sobre uma pessoa como o Ronaldo que é responsavel por inumeros atos de bondade.


Juro que li o teu post várias vezes e ainda não percebi se estás a falar a sério se estás na brincadeira. Eu como estou na brincadeira vou continuar: nos atos de bondade do Ronaldo devia estar o cú novo que ele pagou à Mayorga!
 
  • Haha
Reações: Pavão

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,267
17,689
Procura-se pessoa que habite em Lisboa e não seja um completo atrasado mental! Portistas excluídos!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Estava a ver a noticia do Gaynaldo e o facto de ele ter gémeos e ninguém conhecer gémeos na família dele nem da Georgina, faz-me pensar que os putos são resultado de inseminação artificial. Ou seja, o gajo é tão alérgico a pito que nem a mulher engravida de forma natural. Não admira que tenha comido o cú a Mayorga, pito não é com ele.
À Mayorga e ao marroquino.
Sorte dele, cu só galinhas.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Eu o marroquino não sei se o Ronaldo lhe andou a comer o cú, ou o marroquino é que comeu o cú ao Ronaldo. Ou comeram o cú um ao outro. Não sei como é que isso funciona!
Suponho que funcione da mesma forma. Um mete no outro e deve ser assim. Depois, claro que há os gostos de cada um
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Neste tópico maluco aqui vai uma cena que se passou comigo hoje.
O título podia ser "a importância do polegar da mão que usamos para quase tudo" - no meu caso é a esquerda.
Eram 13 h e tinha que sair pelas 14 h em ponto (as mulheres fazem-nos esperar mas ficam furibundas se forem elas a esperar - não me chamem homofóbico porque eu sei do que estou a falar).
Coloquei as mãos no espelho de aumento que já tinha caído diversas vezes da parede e cortei-me com um vidro no polegar - arranquei rápido o vidro que entrou mas como é óbvio o sangue não estancou - ia fazer a barba e já não fiz. 1º que encontrasse alcool e algodão foi o caraças - depois lá encontrei e a hemorragia estancou mas faltava o penso. Encontrei depois. Para me vestir e fazer outras coisas foi o caraças porque o "polegar comanda tudo" - tentei com o da mão direita mas o meu jeito era tanto como o Zaidu a centrar.
Pelas 14 h em ponto lá estava na rua - as mulheres não esperam.
No café à beira-mar substitui o penso por outro e agora vou colocar outro ao deitar porque ao escrever aqui e a fazer outras coisas já quase se desfez o penso! Logo hoje mas se não fosse o encontro não fazia a barba, como acabei por não fazer, ainda por cima a fdp (homofóbico outra vez mas tenho razão) depois de ter sabido o que se passou "lembrou-se" mais tarde e disse "fazias a barba com a mão direita" - minha resposta; ó otária tu fazes alguma coisa com a mão esquerda? nem ao "dedo" sabes fazer com ela. Calou-se. Puta de vida.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Deixo-vos com o pensamento da noite...

O que fazem dois leprosos num jacuzzi?

Nestum