Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Comigo correu tudo bem, rápido e funcional.

Não deixa de ser curioso que num ano em que não ganhamos nada é na altura da renumeração do n.º de sócios.

E cerca de 10.500 números abaixo do antigo.
 
P

Portista1986

Guest
Feito. Fiz sem foto e pus também a opção de débito directo, mas não me pediram o NIB, talvez seja mais tarde. Ao user que falava que os 10e do novo cartão era opcional, a mim disse-me que tinha 48horas para o pedido ser processado, ou seja, senão pagar não avança, é a ideia que me deu..
 
P

Portista1986

Guest
Philipp disse:
Eu não recebi nada mas também não me lembro se na altura em que me inscrevi como sócio enviei a informação sobre o meu mail ou se enviei, se é o mail que tenho actualmente.

Pelo correio também ainda não recebi nada.
Podes pedir para mandaram para o teu mail novo ou seja, o actual.
 
P

Portista1986

Guest
Eu desci 20mil nrs. Basicamente perdemos 20mil sócios e devemos ficar com 102 ou 103mil.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não reconhece o número do BI. Deve ser por já não ser sócio. Mas sendo assim, não sei por que me mandaram os códigos.
 
P

Portista1986

Guest
Mike_Walsh disse:
Não reconhece o número do BI. Deve ser por já não ser sócio. Mas sendo assim, não sei por que me mandaram os códigos.
Teem os teus antigos registos. Está na altura de voltares a ser :p
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Com o Firefox não dá ?
Carrego e aquilo não avança.
 
P

Portista1986

Guest
Tails disse:
Com o Firefox não dá ?
Carrego e aquilo não avança.
Nop. Também não consegui, só com o IE. Mas há pessoal que tentou com o Chrome.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Também recebi malta...Epá gostei deste método :)

Eu passei para o número 60129 :) ...

Pelo que percebi a ferramenta funciona melhor com o Internet Explorer e com o Google Chrome...

Com o firefox deve faltar algum plugin.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um aparte.
Deixei de ser sócio há uns 5 anos... Fui trabalhar para os Açores e como não ia aos jogos deixei de pagar as quotas. Pensei que quando quisesse retomar bastaria recomeçar a pagar... (pensamento inocente)
Ano passado, queria comprar o Dragon Seat e mandei mail para me informar do que tinha de fazer para continuar a ser sócio e poder comprar o lugar anual.  Responderam que tinha de pagar todas as quotas desde Março de 2010...  Feitas as contas eram mais de 400 euros pelas quotas mais o lugar anual...
Escusado será dizer que o meu número foi um dos que foi pra outro...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Boa iniciativa e bastante prática e rápida, não demorei mais de 2 minutos a completar...

Baixei 20mil, sou agora o 85356

Depois de uma bela época são mais 10 euros para o NGC:(

Acho um exagero para quem se esforça todos os meses...Afinal este mês vão ser 20 euros para o clube

Assim custa mais...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
recebi a mensagem, tenho agora de arranjar a foto no formato que querem, baixei do 118... para o 98...
Há prazo para tratar do envio do documento digital para a emissão do novo cartão???
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
PortoMDL disse:
Um aparte.
Deixei de ser sócio há uns 5 anos... Fui trabalhar para os Açores e como não ia aos jogos deixei de pagar as quotas. Pensei que quando quisesse retomar bastaria recomeçar a pagar... (pensamento inocente)
Ano passado, queria comprar o Dragon Seat e mandei mail para me informar do que tinha de fazer para continuar a ser sócio e poder comprar o lugar anual.  Responderam que tinha de pagar todas as quotas desde Março de 2010...  Feitas as contas eram mais de 400 euros pelas quotas mais o lugar anual...
Escusado será dizer que o meu número foi um dos que foi pra outro...
Podias ter mudado para socio correspondente (julgo que ainda se chama assim).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.