Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Já fiz tudo. Acho estranho é sendo obrigatório ter de pagar 10 euros. Em 2010 não me lembro de ter pago, alguém pode esclarecer?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
COTADRAGÃO disse:
Podias ter mudado para socio correspondente (julgo que ainda se chama assim).
Sim, mas não o fiz na altura. Por conta disso tinha de pagar uma pequena fortuna para continuar a "ajudar" o meu clube. Moral da história, inscrevi-me numa das claques, tive sempre bilhetes e baratos. Ainda ficou mais barato que a quota mais o lugar anual.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Jpfreitas91 disse:
Já fiz tudo. Acho estranho é sendo obrigatório ter de pagar 10 euros. Em 2010 não me lembro de ter pago, alguém pode esclarecer?
Sim sim.

Eu a última vez não recebi cartão porque me esqueci de pagar.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Baixei 2700 numeros...

Ja a entrar nos 15000...

Vamos la pagar o proximo reforço!!!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,611
1,632
42
Faro
Uma dúvida de um colega:

Ele é sócio correspondente há 7ou 8 anos, mas desde 2012 deixou de pagar as cotas anuais.
Recebeu este email e ao preencher, no final, quando esperava que lhe fossem cobrados os valores de cotas em falta, só lhe foram pedidos 10€ para o cartão.

Pagando esses 10€ faz com que se mantenha como sócio ou vão cobrar-lhe depois os valores dos anos em falta?


PS: eu baixei uns 16mil números
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Começ
jfc_campos disse:
Algué pode explicar o que se tem de fazer e com que objectivo por favor?
Começou a renovação dos cartões, e pelos vistos já todos têm novo número atribuído, não percebo bem como pois já há relatos de pessoal que deixou de pagar à muito e recebeu email/sms...

Assim sendo esta renovação vai processar-se de várias formas, em primeiro lugar pela net, depois os que faltarem serão contactados pessoalmente via telefone ou por carta para se deslocarem à loja do associado...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
LuisFreitas disse:
Eu gostava era que me enviassem o codigo que pedi quase á 24 horas...se eu fosse do Rascord já tinha tido resposta...Mais alguem pediu por email ontem? já receberam?
Eu também pedi ontem e ainda não recebi.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
LuisFreitas disse:
Eu gostava era que me enviassem o codigo que pedi quase á 24 horas...se eu fosse do Rascord já tinha tido resposta...Mais alguem pediu por email ontem? já receberam?
Olha que o rascord pediu muitas vezes durante a época e nunca levava resposta.
 
15 Março 2012
4,443
3,464
A grande questão e esta, depois de ser feita a remuneração que tipo de serviços e vantagens o clube irá retribuir aos seus associados por se manterem fiéis na ligação ao clube durante todos estes anos?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragao das Antas disse:
A grande questão e esta, depois de ser feita a remuneração que tipo de serviços e vantagens o clube irá retribuir aos seus associados por se manterem fiéis na ligação ao clube durante todos estes anos?
Pipocas gratuitas nos jogos. ;)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já enviei os dados com o meu mail para me enviarem os códigos para proceder à renumeração e até agora, nada. Já o fiz na semana passada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Já enviei os dados com o meu mail para me enviarem os códigos para proceder à renumeração e até agora, nada. Já o fiz na semana passada.
Comigo igual.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.