Renumeração de Sócios 2021

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ora bem, apesar de presença assídua no Dragão só consegui reunir condições para me tornar sócio em Junho de 2019. Em Março de 2020 rebenta a pandemia e, como trabalhador independente, tive que fazer opções para gerir o orçamentao familiar. Infelizmente o dinheiro não estica e um dos cortes foi o pagamento de quotas ao clube que amo. Para iniciar o processo de renumeração preciso de liquidar 1 ano e meio de quotas - e neste momento está fora de questão. Gostaria de perceber se o clube tem alguma espécie de plano de reestruturação de quotas em atraso ou após a fase de renumeração terminar é possível voltar a inscrever-me como sócio começando do zero?
Faço esta questão sem qualquer sentimento de vergonha.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ora bem, apesar de presença assídua no Dragão só consegui reunir condições para me tornar sócio em Junho de 2019. Em Março de 2020 rebenta a pandemia e, como trabalhador independente, tive que fazer opções para gerir o orçamentao familiar. Infelizmente o dinheiro não estica e um dos cortes foi o pagamento de quotas ao clube que amo. Para iniciar o processo de renumeração preciso de liquidar 1 ano e meio de quotas - e neste momento está fora de questão. Gostaria de perceber se o clube tem alguma espécie de plano de reestruturação de quotas em atraso ou após a fase de renumeração terminar é possível voltar a inscrever-me como sócio começando do zero?
Faço esta questão sem qualquer sentimento de vergonha.
Há cerca de 2 anos, estava numa situação parecida. Fui à loja no Museu e deixaram-me inscrever como sócio do zero. Perde-se o antigo número mas é como se fizesses uma inscrição do zero (tens que pagar a jóia e o habitual nessas situações).
 
  • Like
Reações: Paredes5

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na loja do Norte, quando fiz a remuneração dos meus, disseram-me um mês para receber, por isso as demoras devem ser normais.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
404
720
O meu desconfio que os correios perderam. No início da semana recebi um email do Porto a dizer que o cartão ia ser enviado e ainda não chegou..
Sinceramente não sei como eles estão a fazer.
Tipo, pessoas que fizeram bem depois de mim, receberam primeiro, a ti enviaram-te e-mail, a mim nada e chegou, tu sabes lá onde anda o teu. Serviços de excelência, a Amazon à nossa beira é uma menina, com serviço tão personalizado como o nosso 😅

Entretanto já estou à espera que me chamem para a roseta de prata há 3 anos..